Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Travamento das portas do Classe A160 e A190

+48
machadosl
MMBC180coupe
cleberson vila nova
dayanpersou7
samueloliveirabq
A190
Adriano Spirandelli
leandro13
Cocada
Ulysses V8 Benz
AEP
jjjcsl
EfBauru
GMClasseA
edilson nunes
rammuzzi
Marcos Beskorovaine
pedro jorge santos
GR
AxSebastian
rfavaro
sterssi
savinho
Epicco
MarcoL
Kanduxo
paulo_afs
metalth
kaleblopes
SnoOx
Luiz Pinheiro
marlon.oliveira
johnny_rpc
douglas barddal
Dvaldo Dutra
jsanmay
Marcus Donarumma
Antônio Elias
JOSE MURILO
J.Carlos
fabriciomunaretti
edunokia
Vander Zanetti
Johemoto
fabioacer
walter paiva
edilson montiel
mlvp
52 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Travamento das portas do Classe A160 e A190 - Página 6 Empty Re: Travamento das portas do Classe A160 e A190

Mensagem por A190 Qui 13 Ago 2020, 22:06

o meu consome carga, ja percebi que é das travas e que vem do painel, tive que colocar um disjuntor no carro, e fechar manualmente . sera defeito da bomba a vacuo? queria desmontar ela, mas as mangueiras e dificil de tirar e da receio de arrebentar.
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Travamento das portas do Classe A160 e A190 - Página 6 Empty Re: Travamento das portas do Classe A160 e A190

Mensagem por Brennophel Sáb 14 Ago 2021, 13:12

A190, a bomba de vácuo pôr está ligado direto, muito provável que seja fuga de ar. Pode ser tanto na bomba de vácuo, mangueira furada, nas conexões, no acesso as fechaduras de cada porta inclusive da tampa de tanque, e pode ser também nos orings da bomba. Além de verificar isso, verifique os ajustes variáveis que é o tempo de fechamento/abertura, que pode ser encontrado na bomba, tem duas roldanas (isoladas mas próximas) de plástico que pode girar para o sentido horário e anti-horario, elas ficam ente um pequeno haste de metal que dá o sinal ao sistema de fechamento/abertura. No meu caso, não passa o ar no acesso ao tanque
Brennophel
Brennophel
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/07/2021
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Travamento das portas do Classe A160 e A190 - Página 6 Empty Re: Travamento das portas do Classe A160 e A190

Mensagem por A190 Dom 28 Nov 2021, 21:47

eu ja vi, nao é vazamento. nao sei que é.
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Travamento das portas do Classe A160 e A190 - Página 6 Empty Re: Travamento das portas do Classe A160 e A190

Mensagem por Brennophel Seg 29 Nov 2021, 16:03

Uma vez fui tirar as fechaduras das portas do carro e na porta traseira esqueci de reconectar a mangueira num pequeno êmbolo da fechadura (trava e destrava as portas) e a bomba a vácuo não desligava. Se a bomba está funcionando (fazendo o seu barulho quando acionada), ainda assim pode ser muito provável fuga de ar. Para tirar a bomba a vácuo não precisa tirar cada mangueira da bomba, tem um pequeno conector preto que retirando ele vc desconecta o conjunto branco de plástico com as mangueiras do motor. Daí só abrir e verificar o estado da placa eletrônica. Lembrando na hora de abrir não vai perder uns orings bem pequenos de cores amarelo e vermelho
Brennophel
Brennophel
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/07/2021
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Travamento das portas do Classe A160 e A190 - Página 6 Empty Re: Travamento das portas do Classe A160 e A190

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos