Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venda de Peças Variadas - Importação/Peças Trazidas de Fora.

2 participantes

Ir para baixo

Venda de Peças Variadas - Importação/Peças Trazidas de Fora. Empty Venda de Peças Variadas - Importação/Peças Trazidas de Fora.

Mensagem por Gi0vane Ter 24 Jan 2023, 13:44

Olá Confrades! Espero que estejam todos bem!

Há algum tempo eu tenho o desejo de trabalhar trazendo peças do exterior para o Brasil, e há alguns meses já estou nessa empreitada, e nesse momento estou abrindo o leque e ofertando meus serviços aqui, só deixando claro que não possuo empresa de importação ou algo do tipo, estou começando devagar e como pessoa física mesmo. Então gostaria de me oferecer, caso alguém esteja necessitando alguma peça trazida de fora (inclusive estou indo de férias para a Alemanha semana que vem), mas principalmente de lá e também dos EUA, por favor me enviem mensagem com a descrição da peça para eu poder fazer as cotações.
Também sintam-se a vontade para mandar mensagem no whatsapp (19) 99797-1352.

Giovane.
Gi0vane
Gi0vane
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 151
Data de inscrição : 02/07/2014
Idade : 26

A190 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Venda de Peças Variadas - Importação/Peças Trazidas de Fora. Empty Re: Venda de Peças Variadas - Importação/Peças Trazidas de Fora.

Mensagem por alvaroconcha Ter 17 Out 2023, 15:36

Olá Giovane, boa tarde! Preciso da tampa do encosto de braço central da W209, é uma peça de couro preto. Será que consegue?
alvaroconcha
alvaroconcha
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 51

https://www.peoplebook.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos