Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Venda de fluídos e peças

2 participantes

Ir para baixo

Venda de fluídos e peças Empty Venda de fluídos e peças

Mensagem por brunominas Qui 25 Jul 2013, 11:16

Olá galera,

Sou novo no fórum por ter adquirido um A190 Elegance Automático 2003 e depois de tanto ler vários tópicos no fórum eu vejo a falta de acesso á alguns usuários para comprar o fluído de câmbio de alguns carros, não só do A. Consegui o contato com alguns fornecedores aqui em BH-MG e em São Paulo e passei á ter a noção de diferença de preços praticados por eles e por algumas concessionárias aqui e em SP. O problema é que para conseguir um preço melhor, nós temos que comprar no mínimo uma caixa, que no meu caso o Motul MultiATF é de 12 litros, e o FUCHS 3353 é de 20 litros....
Gostaria de propor uma nova categoria para a parte de "Compra e Venda" do fórum relacionada á "Compra e venda de Peças, óleos lubrificantes e fluídos"...

Pois imagino que como eu, muita gente que precisa de realizar uma substituição do fluído de câmbio se horroriza com a MinasMáquinas pedindo 95 reais cada litro do FUCHS (fora as outras peças e a mão de obra, que me orçaram em 420 reais pelas 2h de serviço em um MB nacional). E compraria numa boa uma caixa desse fluído no fornecedor que é cerca de 66~70 reais/litro se conhecesse alguém pelo Fórum que gostaria de participar dessa compra. Para vender até pelo mesmo preço de custo.

Imagino também que pode ter gente querendo vender alguma peça de MB parada no fundo de casa, um jogo de rodas originais...  sei lá... Acho que essa idéia poderia beneficiar muita gente.
O que acham?

Abraços!
brunominas
brunominas
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Venda de fluídos e peças Empty Re: Venda de fluídos e peças

Mensagem por brunominas Qui 25 Jul 2013, 13:28

Galera, sou novo e o Fórum ainda não me permite responder/enviar MP....  Vamos trocar idéia por aqui!!!
brunominas
brunominas
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/07/2013
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Venda de fluídos e peças Empty Re: Venda de fluídos e peças

Mensagem por Kanduxo Qui 25 Jul 2013, 16:16

Bem vindo!
Belo Classe A e uteis informações! Very Happy
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Venda de fluídos e peças Empty Re: Venda de fluídos e peças

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos