Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas resolvidos

3 participantes

Ir para baixo

Problemas resolvidos Empty Problemas resolvidos

Mensagem por nelsonML Qua 30 Nov 2022, 13:22

Senhores, comprei o ML 320 W163 ano 2000 em junho deste ano. Fui enganado por alguns mecânicos e gastei muito mais do que devia para consertar o sistema de freios, o óleo da transmissão vazava muito e tinha óleo do motor na depósito de água do radiador. Agora, com tudo resolvido, estou tendo o prazer de dirigir este tratorzão. É um barato!!! Obrigado a vocês pelas orientações.
nelsonML
nelsonML
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/09/2022
Idade : 77

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas resolvidos Empty Re: Problemas resolvidos

Mensagem por Eduardocamposbombinhas Ter 13 Jun 2023, 18:44

Boa noite a todos, tenho uma ML320 ano 2001, ótima camionete, mas estou com problema a parte de ligar ela, esses tempos fiquei empenhado fazendo uma viagem, um mecânico da cidade trocou a bomba de gasolina, andei uns 100 km e parou de novo, o mesmo mecânico rebocou e falou que agora era o rele, trocou, e agora ao pega novamente, liga e logo desliga, já vi os amigos do forum falando do filtro de gasolina e regulador de pressão, onde fica? alguém sabe de oficina seria em SC
Eduardocamposbombinhas
Eduardocamposbombinhas
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/06/2023
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas resolvidos Empty Re: Problemas resolvidos

Mensagem por fredericodribeiro Qua 14 Jun 2023, 19:39

Filtro de combustível fica atrás da roda traseira esquerda. Precisa abrir a tampa dentro do carro embaixo do assento do banco traseiro para desconectar as linhas de combustível.

Dá uma olhada no sensor de posição da arvore de manivelas (crankshaft position sensor). Quando para de funcionar não costuma disparar códigos de erro e o motor não funciona, principalmente quando quente.

A minha 430 teve problemas no regulador e o que acontecia era que a partida quente era mais difícil. Sintoma que está descrevendo, o filtro deveria estar quase 100% obstruído o que acho bem difícil.

Veja se consegue encontrar um mecânico que conhece o carro. Curiosos somente irão levar seu dinheiro embora....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Neste link tem algumas oficinas recomendadas pelos Confrades.
fredericodribeiro
fredericodribeiro
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 489
Data de inscrição : 27/08/2017
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas resolvidos Empty Re: Problemas resolvidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos