Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Consideração Técnica de manutenção A190 Avangarde

+5
Kanduxo
Ulysses V8 Benz
A190
deusdedit
motodr
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Consideração Técnica de manutenção A190 Avangarde - Página 2 Empty Re: Consideração Técnica de manutenção A190 Avangarde

Mensagem por Seissler Sex 03 maio 2019, 11:36

RON 102 tabem disponível la, MAS com 5% etanol e nao 25%!

deste octanagem somente compensa em caso sua motor estar modificado. o mais eficiente motors usam agora em Europa 98 RON. por que RON e menos MON? RON mais relevante vc usar o motor com alto potencial. IAD o media deste 2 números.

interessante o Super E5 estar com 95 RON e o maioria do E10 vendido com 98 RON. eu experimentei la e vc olhar no jornalismo do motores, clubes etc. mesmo resultado. vc registrar nada no potencial em caso su motor estar otimizado para 95 RON vc registar melhor potencial em caso sua motor estar com 98. Audi por exemplo usar ja antigamente este alto octanagem para ganhar pouco mais cavalos no BR...MAS em todos casos o consume ja subir com E10. e nos discutir 5% mais em Europa, com 20% mais no tanque o efeito estar muito mais consume...ca 20-30% depende no motor e deste eu observar aqui com mesmo carros usado em brasil ou em Alemanha, e verificai todo ignição com Stardiagnosis etc etc...

e vc falar tambem o consume estar mais alto com misturado com Etanol. e vc ajustar o preço com deste fator o gasolina estar mais caro vs em alguns países em Europa e ja la estar hiper caro por que o Bio-mania do hoje.

Octanagem uma coisa mas o densidade do energia no combustível tambem. e o adulteração aqui vende menos energia com mesmo preço. deste o truque eles nao entender aqui.

no Podium eu reclamar o 25% grau do Etanol que causa 20% mais consume em todos casos! e pagar 1 Real mais por litro para deste sopa para mim indiscutível.

acima deste por que um Dieselmotor consume menos em termos do litros? logo o Diesel com mais energia e estar subvencionado no preço do muito governos, por que essencial no economia do transporte etc...por isso todo mundo em Alemanha estou adora do Diesel motores antigamente. Mas hoje? eles comerciam aterrorizar o donos com absurdo baixo limites de polução e ja em alguns cidades Diesel carros estar proibido por que um pouco mais poeira fino!

mas deste coisas todo política e nao estar no base do técnica. e que considerar o melhor gasolina do mundo? o política, ou Petrobras, ou o consumidor, ou o engenharia de motores?

Enxofre: sim 800ppm vs 50ppm uma grande diferença, mas 50 vs 30 parts per million!!! nao relevante, so show do marketing. ou com outro palavras antigamente estou desastroso!

gasolina comum eu nao discutir, uma coisa brasileira, eu nao lembrar outro países vende gasolina sem aditivos! MB claro recomendar nunca usar comum!

e aqui vc um grande risco um posto misturar mais porcaria no gasolina p.e. Ferrocen e ja um enorme dor do cabeça chegou. em SP no bairro ricos uma outro coisa mas aqui na roça, no pais quase em todo lugar fora do super-chic uma completamente outro coisa. mas vc um brasileiro e sabe disso melhor que eu.  É o suficiente para mim o que experimentei até agora.

ps: reduzem do compressão no M119 por exemplo nao usado com um outro cabeça de cilindro - cabeçote eles reduzir o taxa via outros pistões nos cilindros. Isso é apenas as sutilezas. 

e eu tem um motor com baixo compressão, sim sem problema os longe eles no posto nao manipular o sopa. e beber ca 20% mais ...no potencial: minimal menos, mas para deste estradas aqui nao estar relevante...

De qualquer forma, o que observo todos os dias também coincide com o que li sobre muitas fontes e não consigo acompanhá vc em alguns pontos.

Os fatos estão na mesa e eu não tenho mais nada para discutir.

att
avatar
Seissler
Desativado
Desativado

Masculino Mensagens : 1030
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 74

Ir para o topo Ir para baixo

Consideração Técnica de manutenção A190 Avangarde - Página 2 Empty Re: Consideração Técnica de manutenção A190 Avangarde

Mensagem por Fusaro Sáb 04 maio 2019, 23:46

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fusaro
Fusaro
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 60
Data de inscrição : 04/12/2015
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Consideração Técnica de manutenção A190 Avangarde - Página 2 Empty Re: Consideração Técnica de manutenção A190 Avangarde

Mensagem por Fusaro Sáb 04 maio 2019, 23:53

Desculpem pela repetição da foto.

Mas considerando os preços atualmente praticado pelas css, a mais de um ano venho fazendo estoque das peças para o w168.

Com relação às chaves e não fornecimento pela mbb
da chave canivete, proponho para aqueles que tenham interesse na manutenção dos 168, que façam reclamação no SAC da mbb para explicação na recusa do fornecimento.

Pesquisando em um dealer na alemanha, a chave é fornecida por lá. Ou seja, peça existe. Se dá pra programar pro carro com chassi wdd da pra fazer pros 9bmf também...até porque a chave vem programada da alemanha. Não há programação pelo DAS off ou on line pro fbs 2.

Quem tiver interesse posso passar o número da peça "chave canivete"

Att.,
André
Fusaro
Fusaro
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 60
Data de inscrição : 04/12/2015
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Consideração Técnica de manutenção A190 Avangarde - Página 2 Empty Re: Consideração Técnica de manutenção A190 Avangarde

Mensagem por motodr Dom 05 maio 2019, 08:25

Very Happy Very Happy  Hahahaha!!! Olha mais um doido! Caro confrade, admiravel sua precaução! Muito bem! Tomára que leve muuuuito tempo até vc gastar este sensacional estoque,!!!
motodr
motodr
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Consideração Técnica de manutenção A190 Avangarde - Página 2 Empty Re: Consideração Técnica de manutenção A190 Avangarde

Mensagem por A190 Seg 06 maio 2019, 01:27

Melhor é transformar o mercedes classe A em elétrico, consome menos e não polui nada, e ainda, ganha muita potência  Smile

Fusaro me manda umas peças destas aí, estou precisando de um jogo de patin de freio com molas principalmente e um cabo de freio de mão que está preso, (o certo tentar limpar o cabo por dentro da capa, ou remover a capa). freio traseiro da dor de cabeça
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Consideração Técnica de manutenção A190 Avangarde - Página 2 Empty Re: Consideração Técnica de manutenção A190 Avangarde

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos