Batido seco na roda dianteira direita

Ir em baixo

Batido seco na roda dianteira direita Empty Batido seco na roda dianteira direita

Mensagem por FRD em Qui 04 Abr 2019, 16:14

Boa tarde. Me chamo Fabiano e sou proprietário de uma c180 2012. Há alguns dias, notei um barulho na roda dianteira, muito parecido com o fim do curso do amortecedor, onde se tem aquela pancada seca, quando passo numa irregularidade de piso. Porém, fiz a troca dos amortecedores dianteiros, coxins e os braços dianteiros inferiores de suspensão. O mecânico me informou que os demais itens da suspensão estão todos ok. Alguém já teve ou está tendo esse mesmo problema? Por favor, ajudem-me. Desde já agradeço.
FRD
FRD
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 8

Batido seco na roda dianteira direita Empty Re: Batido seco na roda dianteira direita

Mensagem por AEP em Qui 04 Abr 2019, 16:27

Boa tarde e seja muito bem-vindo!

O barulho permanece mesmo após esse revisão na suspensão?

Pode ser a bieleta. Não rompe a coifa mas ela está estragada. Não custa caro. Tem que retirar para conferir a mesma. Ela pode ser retirada para aferição com muita facilidade. 

Veja também todas as buchas dos braços da suspensão. Em muitos carros é possível trocar só a bucha.
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17073

Batido seco na roda dianteira direita Empty Re: Batido seco na roda dianteira direita

Mensagem por cassio machado em Sex 05 Abr 2019, 08:00

Bom dia, concordo com o Anderson, provavelmente é a bieleta, tive este problema em uma viajem, do nada começou este barulho seco e incômodo. Tinha acabado de fazer a revisão para viajar tranquilo.

Solicite ao seu mecânico que retire a bieleta, e dê uma volta na quadra, se não tiver mais barulho é trocar e curtir.

Abraços
cassio machado
cassio machado
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 819

Permissão deste fórum: