Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(X470): Ficha técnica

Ir para baixo

(X470): Ficha técnica Empty (X470): Ficha técnica

Mensagem por AEP Seg 06 Nov 2017, 11:41

A Mercedes-Benz Classe X concilia as características típicas de uma picape – robustez, funcionalidade, capacidade de esforço e adequação a todo terreno – com os clássicos pontos fortes de um verdadeiro Mercedes – design, conforto, condução dinâmica e segurança.
(X470): Ficha técnica D407819-Mercedes-Benz-X-Class--Power-Exterior

(X470): Ficha técnica D449077-Mercedes-Benz-X-Class-Chile-2017

A Classe X integra-se perfeitamente no portfólio da Mercedes-Benz com a estrela central, a grade do radiador com duas lamelas, o capô do motor vigorosamente modelado e os faróis embutidos já nos para-lamas.
 
Com três peças decorativas no posto de comando, seis revestimentos de assentos, inclusive duas variantes de couro com costuras contrastantes, e duas cores para o revestimento interno do teto, a picape oferece a maior variedade de materiais e cores do segmento.
 
A variante básica PURE para a utilização clássica e robusta, a PROGRESSIVE para maiores exigências em termos de valia e conforto, e a POWER como variante top de linha para o estilo de vida urbana.
 
A partir de meados de 2018 será possível optar pelo motor V6 diesel com 190 kW/258 CV, uma motorização top de linha que assumirá a primeira posição no segmento das picapes médias. O veículo será inicialmente lançado no mercado com o motor diesel X 220 d (120 kW/163 CV) e o X 250 d (140 kW/190 CV), bem como – em alguns mercados – com um motor a gasolina (122 kW/165 CV).
(X470): Ficha técnica D449086-Mercedes-Benz-X-Class-Chile-2017

(X470): Ficha técnica D449088-Mercedes-Benz-X-Class-Chile-2017

(X470): Ficha técnica D449087-Mercedes-Benz-X-Class-Chile-2017

(X470): Ficha técnica D449075-Mercedes-Benz-X-Class-Chile-2017

Com um programa desenvolvido e concebido pela Mercedes, o veículo é lançado no mercado com diversos opcionais, entre eles, a styling bar, a side bar, uma capota rígida, diversas coberturas e inúmeras soluções de carga e off-road.
 
Graças à bitola larga, à confortável combinação de molas e amortecedores típica da Mercedes, bem como às molas helicoidais e aos freios a disco ventilados internamente à frente e atrás, a Classe X é a primeira picape que oferece uma performance entusiasmante não só off-road como também on-road.
 
Com o ajuste preciso da suspensão, reforço estrutural focalizado do quadro e da estrutura bruta, bem como um conceito abrangente de vedação, a Classe X oferece a seus passageiros um conforto acústico e vibracional ao nível da van Classe V.
 
A tração total acionável 4MATIC, com desmultiplicação “low range” e bloqueio de diferencial opcional no eixo traseiro, domina qualquer tipo de terreno. A partir de meados do próximo ano será ainda lançada uma tração total permanente.
 
Tal como qualquer veículo Mercedes-Benz, a Classe X distingue-se por seu exemplar equipamento de segurança passivo e ativo. Isso inclui, entre outros, o assistente ativo de frenagem, o assistente de manutenção da trajetória e o assistente de reconhecimento de sinais de trânsito.
 
Com o Mercedes me connect, os clientes da Classe X estão sempre conectados com o seu veículo por meio do smartphone, podem consultar informações úteis como, por exemplo, a localização do veículo e podem se deixar navegar de porta a porta.
 
A introdução no mercado começará em novembro de 2017 na Europa. No início de 2018 se seguirão a África do Sul, a Austrália e a Nova Zelândia e no início de 2019 a Argentina e o Brasil.
 
A variante básica Classe X PURE é ideal para a utilização robusta e funcional. Ela cumpre todos os requisitos de um “cavalo de trabalho”. E, ao mesmo tempo, seu conforto e design também fazem dela o veículo mais adequado para reuniões com clientes e fornecedores e para atividades privadas.
 
A Classe X PROGRESSIVE destina-se a pessoas que desejam ter uma picape robusta com mais estilo e funções de conforto como “cartão de visita” para a própria empresa e simultaneamente como veículo privado igualmente confortável e representativo.

A Classe X POWER é a variante com equipamento top de linha. Ela destina-se a compradores para os quais o estilo, a performance e o conforto têm prioridade. A Classe X POWER é o veículo do estilo de vida além do mainstream, tanto para o espaço urbano, como para atividades esportivas e de lazer fora de estrada firme. Com seu design e elevado nível de equipamento, ela reflete um estilo de vida independente e individualista.
 
Dimensões:
 
Comprimento: 5.340 mm.
Largura: 1.920 mm.
Altura: 1.819 mm.
Entreeixos: 3.150 mm.
Comprimento da área de carga: 1.587 mm.
Largura da área de carga: 1.560 mm.
Altura da área de carga: 475 mm.
Capacidade de carga: 1.067 Kg.
Carga para reboque com freio (dependendo da motorização e do equipamento): 1.650 a 3.500 Kg.
 
No espaço interior, a Classe X eleva o conforto e a qualidade no segmento das picapes médias para um novo nível. O painel apresenta o elemento decorativo côncavo típico da Mercedes que se estende a toda a largura e representa uma novidade nesta categoria de veículos. Ele cria uma sensação de espaço aberto e transmite modernidade purista.
Para a Classe X POWER existem três variantes da peça decorativa:
(X470): Ficha técnica D407854-Mercedes-Benz-X-Class--Power-Interior

(X470): Ficha técnica D407855-Mercedes-Benz-X-Class--Power-Interior

(X470): Ficha técnica D407856-Mercedes-Benz-X-Class--Power-Interior

(X470): Ficha técnica D407857-Mercedes-Benz-X-Class--Power-Interior

(X470): Ficha técnica D407858-Mercedes-Benz-X-Class--Power-Interior

(X470): Ficha técnica D449072-Mercedes-Benz-X-Class-Chile-2017

(X470): Ficha técnica D449076-Mercedes-Benz-X-Class-Chile-2017

Visual pixelizado em preto fosco, visual de alumínio com arremate longitudinal e aparência de veios de madeira marrom fosca. Combinando com essa sensação de elevada qualidade, a parte superior do posto de comando está disponível em imitação de couro ARTICO, opcionalmente em preto ou castanho. Os característicos difusores redondos de ventilação realçam a tônica esportiva. Dependendo da linha de equipamento, eles podem ser pretos de alto brilho ou silver shadow, criando assim um efeito “cool touch” de alta qualidade.
 
Nas linhas de equipamento PROGRESSIVE e POWER, o console central é igualmente emoldurado por um friso dominante silver shadow. Também silver shadow são as maçanetas das portas, de grandes dimensões. O efeito “cool touch” é reforçado pelo display central isolado, já conhecido da Classe V. Conjugado com o sistema multimídia COMAND Online ele tem 8,4 polegadas e é, assim, o maior display no segmento. Com uma resolução de 960 x 540 pixels e a tecnologia IPS de grande contraste (In-Plane Switching), ele oferece uma apresentação brilhante, aumentando claramente sobretudo a qualidade da imagem da câmara de 360 graus e dos mapas de navegação.
 
(X470): Ficha técnica D407944-Mercedes-Benz-X-Klasse--Interior-Progressive

(X470): Ficha técnica D407945-Mercedes-Benz-X-Klasse--Interior-Progressive

(X470): Ficha técnica D407946-Mercedes-Benz-X-Klasse--Interior-Progressive

(X470): Ficha técnica D407947-Mercedes-Benz-X-Klasse--Interior-Progressive

(X470): Ficha técnica D407948-Mercedes-Benz-X-Klasse--Interior-Progressive




O conceito de controle e exibição é caracterizado pelo habitual conforto elevado e pela melhor ergonomia. O painel de instrumentos é composto pelos grandes mostradores redondos analógicos das Classes C e V. Na Classe X PROGRESSIVE e POWER eles têm forma tubular.
 
Entre os mostradores redondos existe um display multimídia a cores de 5,4 polegadas. As teclas de pressão no volante multifuncional de 3 raios de série permitem operar as configurações no display a cores sem tirar as mãos do volante. O volante, com um total de doze teclas, é ajustável em altura permitindo que o motorista assuma uma melhor postura corporal e se sente de forma descontraída. Ademais, na Classe X PROGRESSIVE e POWER, o volante, o punho da alavanca do câmbio e a alavanca do freio de mão são revestidos com couro.
 
Em conjugação com os sistemas multimídia Audio 20 CD e COMAND Online, a Classe X, além da unidade de comando central, dispõe também de um touchpad multifuncional já conhecido de todas as séries de automóveis, igualmente inédito neste segmento. Ele está ergonomicamente posicionado no console central e pode ser operado como um smartphone, com gestos, ou mediante introdução de letras e caracteres.
 
Bancos conforto eletricamente ajustáveis e com apoio lombar.
 
O conforto esteve também em foco no desenvolvimento dos bancos. Materiais de alta qualidade e uma estrutura do banco com ótimo apoio lateral, posição do banco elevada e espumas com forma ergonômica asseguram que o motorista e o acompanhante se sentem de forma extremamente agradável, mesmo em percursos mais longos. Os bancos conforto têm uma configuração simples, ergonômica e funcional e são ajustáveis longitudinalmente, em altura e na inclinação das costas.
 
De série, a Classe X dispõe de bancos eletricamente ajustáveis e um apoio lombar elétrico de doissentidos. O banco traseiro de três lugares tem uma altura confortável e apoios laterais reforçados para um amparo ideal nos lugares exteriores. Estes lugares estão também equipados de série com sistemas de fixação para cadeirinhas de criança i-Size/ISOFIX.
 
A maior variedade de materiais e cores do segmento.
 
Para além das diferentes elementos decorativos, é possível optar entre seis revestimentos de assentos, inclusive duas variantes de couro com costuras contrastantes, e duas cores para o revestimento interno do teto. A Classe X oferece assim a maior variedade de materiais e cores nesta categoria de veículos. A Classe X PURE vem de série com o tecido Tunja preto. Em opção, está disponível couro sintético preto. Na variante PROGRESSIVE, os bancos conforto estão revestidos com o tecido preto Posadas. Se desejado, está disponível couro sintético ARTICO / microfibras DINAMICA em preto, conhecido das séries de automóveis Mercedes-Benz.
 
Os bancos da Classe X POWER vêm de série com couro sintético ARTICO / microfibras DINAMICA em preto com costura decorativa contrastante adicional cinza-alpaca. Em opção é oferecido couro preto com costura decorativa cinza-alpaca ou couro castanho com costura decorativa preta. As costuras decorativas em cor contrastante dão aos bancos um efeito estético de ainda maior qualidade. As costuras decorativas exclusivas encontram-se também nos revestimentos de couro sintético ARTICO na parte superior do painel de instrumentos, nos apoios de braços e nos rebordos das portas. Isto acentua ainda mais a valia de todo o interior. Para o revestimento interno do teto existem, pela primeira vez nesta categoria de veículos, duas variantes à escolha: tecido bege macchiato e tecido preto. Na Classe X POWER, também a coluna A está adicionalmente revestida com tecido da mesma cor.
 
Com 1.632 milímetros à frente e 1.625 milímetros atrás, a Classe X oferece uma bitola mais larga do que a maioria da concorrência. Estes são os melhores pré-requisitos para uma excelente estabilidade de condução e velocidades mais elevadas em curvas. Também a distância entre eixos, de 3.150 milímetros, é maior do que em muitas outras picapes médias.
 
Isto reduz oscilações durante a condução, garantindo tranquilidade e segurança em retas. A Mercedes-Benz é a única fabricante neste segmento que usa, de série, freios a disco grandes e ventilados internamente em ambos os eixos. Os discos no eixo dianteiro têm 32 centímetros e no eixo traseiro 30,8 centímetros de diâmetro. Eles convencem pelas curtas distâncias de frenagem, a boa capacidade de reação e a alta resistência térmica.
 
A suspensão conforto vem de série em todos os mercados europeus. Ela oferece 202 milímetros de altura livre do solo. Opcionalmente, está disponível uma suspensão cerca de 20 milímetros mais elevada. A maior altura livre do solo contribui para uma melhor mobilidade todo-terreno, uma posição do banco mais alta e um look off-road realçado. Em todos os mercados fora da Europa, a Classe X é fornecida de série com uma suspensão mais elevada. O comportamento de condução seguro e confortável que é característico da Mercedes-Benz mantém-se inalterado, apesar da altura maior.
 
Características off-road:
 

  • Capacidade de travessia de água: 600 mm de profundidade.
  • Altura livre do solo: 202 mm ou 222 mm com suspensão com altura livre do solo aumentada.
  • Ângulo de declive dianteiro/trasiero: 29º/24º ou 30º/25º com suspensão com altura livre do solo aumentada.
  • Inclinação lateral máxima: 49,8º ou 49º com suspensão com altura livre do solo aumentada.
  • Ângulo de rampa: 20,4º ou 22º com suspensão com altura livre do solo aumentada.
  • Capacidade máxima de subida: 100%.

 
Para todas as três linhas de equipamento existem 9 cores exteriores atrativas para seleção.
 
Sólidas:
 

  • Vermelho-danakil.
  • Branco-chisana.
  • Verde-granito.

 
Metalizadas:
 

  • Preto-kabara.
  • Bronze-axinite.
  • Cinza-pedra.
  • Azul-cavansita.
  • Prata-diamante.
  • Branco-bering.

 
De acordo com as variantes do modelo, estão disponíveis aros exclusivos em formato de 17, 18 e 19 polegadas.
 
A Classe X PURE vem de série com rodas de aço de 17 polegadas com design de 12 orifícios.
 
A Classe X PROGRESSIVE vem com rodas de liga leve de 17 polegadas com design de 6 raios cor de prata-vanádio.
 
A Classe X POWER apresenta rodas de liga leve de 18 polegadas com design de 6 raios duplos cor de cinza-himalaia.
 
No total, estão disponíveis 6 diferentes aros de roda, de série ou opcionais, dependendo da linha:
 

  • Rodas de liga leve de 17 polegadas com design de 6 raios cor de prata-vanádio ou com design de 6 raios duplos pretas polidas a alto brilho.

 

  • Rodas de liga leve de 18 polegadas com design de 6 raios duplos cor de cinza-himalaia ou com design de 5 raios duplos pretas polidas a alto brilho.

 

  • Rodas de liga leve de 19 polegadas com design de 6 raios pretas polidas a alto brilho ou com múltiplos raios cor de cinza-tremolita, polidas a alto brilho (PROGRESSIVE e POWER).

 
Dimensões internas:
 

  • Espaço livre máximo acima da cabeça na frente/atrás: 112 mm/60 mm.
  • Espaço ao nível dos ombros na frente/atrás: 1.500 mm/1.471 mm.
  • Espaço ao nível dos joelhos atrás: 581 mm.
  • Espaço efetivo para pernas na frente/atrás: 1.066 mm/830 mm.

 
Para guardar bebidas com segurança, a Classe X disponibiliza um suporte para uma garrafa de 1,5 litros em cada uma das quatro portas e um porta-copos no console central. Existem ainda porta-objetos para pequenas coisas, como chaves, lenços ou moedas, localizados no console central e no apoio de braço articulado, onde estão também disponíveis uma tomada de 12 V e uma conexão USB/SD. No total, a Classe X dispõe de 3 tomadas de 12 V no interior do veículo e uma no espaço de carga. Para os óculos de sol, ela oferece um compartimento integrado na unidade de comando no teto. Como opção, existe uma rede porta-objetos para a zona dos pés do acompanhante. Para os passageiros atrás estão igualmente disponíveis, como equipamento especial, bolsas Pompadour para as costas dos bancos dianteiros e compartimentos de arrumação sob o banco traseiro. Para a utilização com fins comerciais, o console central pode ser equipado, caso desejado, com um alojamento 1 DIN na vertical e de fácil acesso. Isto possibilita, por exemplo, a instalação de um tacógrafo. Para o efeito, o apoio de braço e a tomada de 12 V são eliminados.
 

  • A Classe X PURE:

 
A variante básica PURE é ideal para a utilização robusta e funcional. Ela cumpre todos os requisitos de um “cavalo de trabalho”. E, ao mesmo tempo, seu conforto e design também fazem dela o veículo mais adequado para reuniões com clientes e fornecedores e para atividades privadas.
 
Os itens de série incluem:
 
- Para-choque frontal preto texturizado, para-choque traseiro preto pintado.
- Rodas de aço de 17 polegadas.
- Faróis de halogêneo.
- Espelhos retrovisores externos com ajuste elétrico.
- Painel preto texturizado.
- Difusores de ventilação pretos de alto brilho.
- Estofamento dos bancos com tecido Tunja preto.
- Cobertura de plástico no assoalho.
- Bancos dianteiros manualmente ajustáveis.
- Sistema de infotainment Audio 20 USB.
- Alto-falantes de duas vias na frente e atrás.
- Ar-condicionado.
- Motor de 4 cilindros a gasolina ou diesel com caixa de mudanças mecânica de 6 marchas.
- 4 olhais de amarração nas zonas laterais do piso de carga.

A linha PURE está disponível com 120 kW como X 220 d e X 220 d 4MATIC com caixa de mudanças mecânica de 6 marchas, bem como com 140 kW como X 250 d 4MATIC com transmissão automática de 7 marchas. O pacote Plus igualmente opcional oferece o sistema de auxílio de estacionamento PARKTRONIC e trilhos de amarração no piso de carga.
 

  • A Classe X PROGRESSIVE:

 
A Classe X PROGRESSIVE destina-se a pessoas que desejam ter uma picape robusta com mais estilo e funções de conforto como “cartão de visita” para a própria empresa e simultaneamente como veículo privado igualmente confortável e representativo.
 
Os itens de série incluem:
 
- Para-choque frontal e traseiro pintados na cor do veículo.
- Rodas de liga leve de 17 polegadas com design de 6 raios.
- Faróis de halogêneo.
- Espelhos retrovisores externos com aquecimento e ajuste elétrico.
- Para-brisa de vidro com isolamento térmico.
- Sensor de chuva.
- Painel preto texturizado.
- Difusores de ventilação com revestimento eletrolítico na cor silver shadow.
- Estofamento dos bancos com tecido Posadas preto.
- Cobertura do piso Dilour.
- Bancos dianteiros manualmente ajustáveis.
- Volante, punho da alavanca e freio de mão de couro.
- Frisos de alumínio na soleira das portas e assoalho iluminado na frente.
- Sistema de infotainment Audio 20 USB.
- Sistema de alto-falantes com 8 saídas.
- Bússola no retrovisor.
- Ar-condicionado.
- Motor de 4 cilindros a gasolina ou diesel com caixa de mudanças mecânica de 6 marchas.
- Trilhos de amarração nas zonas laterais do piso de carga.
 
A linha PROGRESSIVE está disponível com 120 kW como X 220 d 4MATIC com caixa de mudanças mecânica de 6 marchas, bem como com 140 kW como X 250 d com caixa de mudanças mecânica de 6 marchas e transmissão automática de 7 marchas e ainda como X 250 d 4MATIC com transmissão automática de 7 marchas. Além disso, a Mercedes-Benz oferece para a Classe X PROGRESSIVE dois pacotes de equipamento opcionais. O pacote conforto abrange bancos dianteiros com ajuste elétrico e apoio lombar, a climatização automática THERMOTRONIC, estofamento dos bancos de couro sintético ARTICO / microfibra DINAMICA e uma rede porta-objetos na área para os pés do acompanhante. O pacote estilo inclui faróis de LED High Performance e luzes traseiras com tecnologia de LED parcial, uma janela traseira com abertura elétrica, vidros fumê na parte traseira, estribos laterais, um suporte para rack no teto e rodas de liga leve de 18 polegadas com design de 6 raios duplos.
 

  • A Classe X POWER:

 
A Classe X POWER é a variante com equipamento top de linha. Ela destina-se a compradores para os quais o estilo, a performance e o conforto têm prioridade. A Classe X POWER é o veículo do estilo de vida além do mainstream, tanto para o espaço urbano, como para atividades esportivas e de lazer fora de estrada firme. Com seu design e elevado nível de equipamento, ela reflete um estilo de vida independente e individualista.
 
Os itens de série incluem:
 
- Para-choque frontal pintado na cor do veículo.
- Proteção inferior ótica cromada no para-choque frontal.
- Para-choque traseiro cromado.
- Rodas de liga leve de 18 polegadas com design de 6 raios duplos.
- Faróis de LED High Performance e luzes traseiras com tecnologia de LED parcial.
- Espelhos retrovisores externos retráteis com aquecimento e ajuste elétrico.
- Para-brisa de vidro com isolamento térmico.
- Sensor de chuva.
- Painel com parte superior de couro sintético ARTICO inclusive costura contrastante e elemento decorativo grande com visual pixelizado preto fosco.
- Difusores de ventilação com revestimento eletrolítico na cor silver shadow.
- Estofamento dos bancos em couro ARTICO (sintético) / microfibra DINAMICA preta.
- Cobertura do piso Dilour.
- Bancos dianteiros com ajuste elétrico e apoio lombar.
- Volante, punho da alavanca e freio de mão de couro.
- Frisos de alumínio na soleira das portas e assoalho iluminado na frente.
- Rede porta-objetos na zona dos pés do acompanhante.
- Espelho retrovisor interno com antiofuscamento automático.
- Bússola no retrovisor.
- Sistema de infotainment Audio 20 CD.
- Sistema de alto-falantes com 8 saídas.
- Climatização automática THERMOTRONIC.
- KEYLESS GO.
- Motor diesel de 4 cilindros com caixa de mudanças mecânica de 6 marchas.
- Trilhos de amarração nas zonas laterais do piso de carga.
 
A linha POWER pode ser adquirida com 140 kW como X 250 d 4MATIC com caixa de mudanças mecânica de 6 marchas ou transmissão automática de 7 marchas. Além disso, no próximo ano estará disponível o motor diesel de seis cilindros com 7G-TRONIC PLUS e borboletas no volante para mudança de marcha, bem como tração total permanente 4MATIC de série. E para a Classe X POWER, a Mercedes-Benz também oferece o pacote estilo opcional. Ele inclui uma janela traseira com abertura elétrica, vidros fumê na parte traseira, estribos laterais, um suporte para rack no teto e rodas de liga leve de 19 polegadas com design de 6 raios duplos.
 
Outros itens opcionais para todas as 3 variantes do modelo:
 
Além dos pacotes específicos do modelo, para todas as três variantes de equipamento é possível adquirir uma grande variedade de itens opcionais bem como um pacote de inverno (aquecedor do banco do motorista e do acompanhante, bicos do lavador aquecidos) e um pacote de estacionamento (sistema de auxílio de estacionamento PARKTRONIC e câmera de 360 graus).
 

  • Ficha técnica X220d:

 
Motor diesel, 4 cilindros em linha, 4 válvulas por cilindro com 2.298 cilindradas. Cilindros com 85 x 101,3 mm, 163 CV a 3.750 Rpm, torque de 403 Nm a 1.500/2.500 Rpm. Taxa de compressão de 15,4.
 
Caixa de transmissão mecânica de 6 marchas com as seguintes relações:
 
Eixo traseiro: 3,692
1.ª marcha: 4,685
2.ª marcha: 2,478
3.ª marcha: 1,632
4.ª marcha: 1,207
5.ª marcha: 1,000
6.ª marcha: 0,808
Marcha à ré: 4,709
 
Suspensão:
 
Eixo dianteiro com Suspensão de braços sobrepostos, molas helicoidais, amortecedores a gás, estabilizador.
 
Eixo traseiro com multibraço parcialmente rígido, molas helicoidais, amortecedores a gás, estabilizador.
 
Sistema de freios:
 
Freios a disco dianteiros ventilados internamente, freios a disco traseiros ventilados internamente, freio de estacionamento, ABS, assistente de frenagem e ESP®.
 
Direção:
 
Servodireção hidráulica de cremalheira.
 
Rodas:
 
17 polegadas com pneus 255/65 R17 110H
18 polegadas com pneus 255/60 R18 112V
 
Dimensões e pesos:
 
- Distância entreeixos: 3.150 mm.
- Bitola dianteira/trasiera: 1.632/1.625.
- Comprimento: 5.340 mm.
- Largura: 1.920 mm.
- Altura: 1.819 mm.
- Peso vazio: 2.133 Kg.
- Capacidade de carga: 1.067 Kg.
- Peso bruto total permitido: 3.200 Kg.
- Diâmetro de viragem: 13,4 m.
- Capacidade do tanque/reserva: 73/10 litros.
- Aceleração 0-100 Km/h: 12,5 s.
- Velocidade máxima: 172 Km/h.
- Consumo de combustível NEFZ urbanos/extra-urbanos/comb.: 7,7/7,2/7,4 l/100 Km.
- Emissões de CO2 combinado: 195 g/Km.
 

  • Ficha técnica X220d 4MATIC:

 
Motor diesel, 4 cilindros em linha, 4 válvulas por cilindro com 2.298 cilindradas. Cilindros com 85 x 101,3 mm, 163 CV a 3.750 Rpm, torque de 403 Nm a 1.500/2.500 Rpm. Taxa de compressão de 15,4.
 
Caixa de transmissão mecânica de 6 marchas com as seguintes relações:
 
Eixo traseiro: 3,692
Eixo dianteiro: 3,692
1.ª marcha: 4,685
2.ª marcha: 2,478
3.ª marcha: 1,632
4.ª marcha: 1,207
5.ª marcha: 1,000
6.ª marcha: 0,808
Marcha à ré: 4,709
 
Suspensão:
 
Eixo dianteiro com suspensão de braços sobrepostos, molas helicoidais, amortecedores a gás, estabilizador.
 
Eixo traseiro com multibraço parcialmente rígido, molas helicoidais, amortecedores a gás, estabilizador.
 
Sistema de freios:
 
Freios a disco dianteiros ventilados internamente, freios a disco traseiros ventilados internamente, freio de estacionamento, ABS, assistente de frenagem e  ESP®.
 
Direção:
 
Servodireção hidráulica de cremalheira.
Rodas:
 
17 polegadas com pneus 255/65 R17 110H
18 polegadas com pneus 255/60 R18 112V
 
Dimensões e pesos:
 
- Distância entreeixos: 3.150 mm.
- Bitola dianteira/trasiera: 1.632/1.625.
- Comprimento: 5.340 mm.
- Largura: 1.920 mm.
- Altura: 1.819 mm.
- Peso vazio: 2.213 Kg.
- Capacidade de carga: 1.037 Kg.
- Peso bruto total permitido: 3.250 Kg.
- Diâmetro de viragem: 13,4 m.
- Capacidade do tanque/reserva: 73/10 litros.
- Aceleração 0-100 Km/h: 12,9 s.
- Velocidade máxima: 170 Km/h.
- Consumo de combustível NEFZ urbanos/extra-urbanos/comb.: 8,1/7,3/7,6 l/100 Km.
- Emissões de CO2 combinado: 200 g/Km.
 

  • Ficha técnica X250d:

 
Motor diesel, 4 cilindros em linha, 4 válvulas por cilindro com 2.298 cilindradas. Cilindros com 85 x 101,3 mm, 190 CV a 3.750 Rpm, torque de 450 Nm a 1.500/2.500 Rpm. Taxa de compressão de 15,4.
 
Caixa de transmissão mecânica de 6 marchas (ou automática de 7 marchas) com as seguintes relações:
Eixo traseiro: 3,692 (3,357)
1.ª marcha: 4,685 (4,887)
2.ª marcha: 2,478 (3,170)
3.ª marcha: 1,623 (2,027)
4.ª marcha: 1,207 (1,412)
5.ª marcha: 1,000 (1,0)
6.ª marcha: 0,808 (0,864)
7.ª marcha: (0,775)
Marcha à ré: 4,709 (4,041)
 
Suspensão:
 
Eixo dianteiro com suspensão de braços sobrepostos, molas helicoidais, amortecedores a gás, estabilizador.
 
Eixo traseiro com multibraço parcialmente rígido, molas helicoidais, amortecedores a gás, estabilizador.
 
Sistema de freios:
 
Freios a disco dianteiros ventilados internamente, freios a disco traseiros ventilados internamente, freio de estacionamento, ABS, assistente de frenagem e ESP®.
 
Direção:
 
Servodireção hidráulica de cremalheira.
Rodas:
 
17 polegadas com pneus 255/65 R17 110H
18 polegadas com pneus 255/60 R18 112V
19 polegadas com pneus 255/55 R19 111H
 
Dimensões e pesos:
 
- Distância entreeixos: 3.150 mm.
- Bitola dianteira/trasiera: 1.632/1.625.
- Comprimento: 5.340 mm.
- Largura: 1.920 mm.
- Altura: 1.819 mm.
- Peso vazio: 2.161 (2.169) Kg.
- Capacidade de carga: 1.039 (1.031) Kg.
- Peso bruto total permitido: 3.200 Kg.
- Diâmetro de viragem: 13,4 m.
- Capacidade do tanque/reserva: 73/10 litros.
- Aceleração 0-100 Km/h: 10,9 (11,4) s.
- Velocidade máxima: 184 (179) Km/h.
- Consumo de combustível NEFZ urbanos/extra-urbanos/comb.: 7,9/6,9/7,3 (9,6/6,7/7,7) l/100 Km.
- Emissões de CO2 combinado: 192 (203) g/Km.
 

  • Ficha técnica X250d 4MATIC:

 
Motor diesel, 4 cilindros em linha, 4 válvulas por cilindro com 2.298 cilindradas. Cilindros com 85 x 101,3 mm, 190 CV a 3.750 Rpm, torque de 450 Nm a 1.500/2.500 Rpm. Taxa de compressão de 15,4.
 
Caixa de transmissão automática de 7 marchas com as seguintes relações:
 
Eixo traseiro: 3,357
Eixo dianteiro: 3,357
1.ª marcha: 4,887
2.ª marcha: 3,170
3.ª marcha: 2,027
4.ª marcha: 1,412
5.ª marcha: 1,0
6.ª marcha: 0,864
7.ª marcha: 0,775
Marcha à ré: 4,041
 
Suspensão:
 
Eixo dianteiro com suspensão de braços sobrepostos, molas helicoidais, amortecedores a gás, estabilizador.
 
Eixo traseiro com multibraço parcialmente rígido, molas helicoidais, amortecedores a gás, estabilizador.
 
Sistema de freios:
 
Freios a disco dianteiros ventilados internamente, freios a disco traseiros ventilados internamente, freio de estacionamento, ABS, assistente de frenagem e ESP®.
 
Direção:
 
Servodireção hidráulica de cremalheira.
 
Rodas:
 
17 polegadas com pneus 255/65 R17 110H
18 polegadas com pneus 255/60 R18 112V
19 polegadas com pneus 255/55 R19 111H
 
Dimensões e pesos:
 
- Distância entreeixos: 3.150 mm.
- Bitola dianteira/trasiera: 1.632/1.625.
- Comprimento: 5.340 mm.
- Largura: 1.920 mm.
- Altura: 1.819 mm.
- Peso vazio: 2.234 Kg.
- Capacidade de carga: 1.016 Kg.
- Peso bruto total permitido: 3.250 Kg.
- Diâmetro de viragem: 13,4 m.
- Capacidade do tanque/reserva: 73/10 litros.
- Aceleração 0-100 Km/h: 11,8 s.
- Velocidade máxima: 175 Km/h.
- Consumo de combustível NEFZ urbanos/extra-urbanos/comb.: 9,6/6,9/7,9 l/100 Km.
- Emissões de CO2 combinado: 207 g/Km.

Fonte:

http://media.daimler.com/marsMediaSite/en/instance/print/PORTUGUESE-A-primeira-picape-de-um-fabricante-premium-A-picape-ao-encontro-do-estilo-de-vida--a-Mercedes-Benz-Classe-X.xhtml?oid=29982676
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos