Novo Mercedes Classe A terá motores 1.2 e 1.4 de origem Renault

Ir em baixo

Novo Mercedes Classe A terá motores 1.2 e 1.4 de origem Renault Empty Novo Mercedes Classe A terá motores 1.2 e 1.4 de origem Renault

Mensagem por Ulysses V8 Benz em Seg 29 Maio 2017, 11:38

Novo Mercedes Classe A terá motores 1.2 e 1.4 de origem Renault 2019-m11
Além de já render frutos no segmento comercial (especialmente com a picape Classe X e o multiuso Citan), a parceria firmada entre a Mercedes-Benz e o grupo Renault-Nissan promete dar resultados também no campo mecânico. Conforme relata a revista britânica Autocar, a aliança entre as empresas tem se tornado tão forte que permitirá, por exemplo, que a nova geração do Classe A e toda a gama de modelos de entrada da marca alemã sejam equipados com motores de origem nipo-francesa.
Novo Mercedes Classe A terá motores 1.2 e 1.4 de origem Renault Mercedes-benz-concept-a-sedan

Além das novas gerações dos atuais Classe A, CLA, CLA Shooting Brake, GLA e Classe B, a família contará com um novo sedã (mais espaçoso que o CLA), um inédito SUV e, provavelmente, um conversível. O conceito das fotos, apresentado no último Salão de Xangai, adianta o referido novo três-volumes e é a melhor prévia que temos até agora sobre o visual da nova gama.
Novo Mercedes Classe A terá motores 1.2 e 1.4 de origem Renault Mercedes-benz-concept-a-sedan

A nova opção SUV da linha se chamará GLB e será um modelo de maior capacidade off-road em relação ao GLA. O conversível, por fim, ocupará uma posição de entrada abaixo do Classe C Cabriolet.

Fonte: Uol / Carplace

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12477
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 55

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum