Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

+138
eyamamoto
mcmissagia
Mora17
Emmanuel
Passerin
Jordan_santista
betowayne
Warley Lima
minssama
JTelles
A190
almeidamcz
machadosl
Rebeque
Patguaruja
exclusiveav
Valderifs
fabianomachado
Cocada
Edson Roberto Barbosa
Vayne
rvezzani
Renato Scarpelin
digozan
robinson longo
rafaelv.
evandro_rapid
evandrovila
Massautak
Mendes.alle
iury
Anderson Pinheiro desouza
joao antoniofaustino juni
jcbh
GuiAraujoHair
pomj2002
ZIG MASTER JUNIOR
Guilhermino
luizsigolis
luan.caldeira
brunofelipe1616
camilo matos
tonzinhobs
Luiz Pinheiro
cassio vitor
ZIG MASTER
Anikiles
leao.ez
Marcos Santos
Arturo Fagundes
CLÉBER FLÁVIO
Franklin Tassara
Erick Corrêa
Runge
pateord
MMbenz
ruanclassea
Darlan Alves
Professor
Cristian
fmendel
helena
willian manhaes
GR AUTO SERVICE
J.Carlos
cassio machado
DALCIE
Luiztower
xopoto
talimattos
Raphael Hagi
AEP
edmar flavio machado
BEREK
Alan
Eduardo__Perez
Emershow
iveiga
VANDERLEI PENNA
Dr. Pimpolho
paulo brito
r_tinho
EfBauru
FERNANDO SALOMONE
Herbie
João
Fajardo
savinho
ThiSantana
Buenno
rafael.puga
rpizzolato
Brainer Kaio
john
otaviano zanella
marcelobrotas
Epicco
Thalles Barroso
Marcus Donarumma
gcorrea33
Bruno B
Weiss 1972
VLOiveira
CMMoulin
Berantis
Ednilton Fernandes
evanschu
C-220
Gustavo Vanesghick
Borg
Klaus Zoellner
vicentão
Krk5
toni goetten
Augusto Cesar
Pé de Cedro
Fotógrafo
anderson5252
fabianolopes1
Karl Fass
marcos biani
Nilton Martins
acqualocco
paulo_afs
jorge martins
metalth
tom.tte
Juliano pellizzoni
deusdedit
Ulysses V8 Benz
Wilson
walter paiva
Caio_Cartaxo
douglas barddal
Antônio Elias
scarela
A-CLass
Kanduxo
142 participantes

Página 4 de 33 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 18 ... 33  Seguinte

Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 4 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Krk5 Dom 15 Dez 2013, 17:38

estava postando algo grande daí travou e não salvou o post
mas aqui vc pode ter uma idéia sobre problemas comuns 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
nota-se que de 2002-2005 existe menos problemas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Krk5
Krk5
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 124
Data de inscrição : 22/11/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 4 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Fotógrafo Dom 15 Dez 2013, 17:57

Savinho, o problema de passar silicone na parte interna do carro é que com o calor ele evapora e gruda nos vidros, principalmente se vc tem insulfilme e pra limpar, principalmente o vidro da frente, é trabalhoso.
Fotógrafo
Fotógrafo
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 219
Data de inscrição : 05/04/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 4 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por savinho Dom 15 Dez 2013, 19:08

realmente, limpo os vidros com limpa vidros e jornal fica uma beleza
savinho
savinho
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 779
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 4 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Kanduxo Dom 15 Dez 2013, 19:42

Limpo os vidros com jornal e silicono o painel todo a cada 3 lavagens, inclusive encero a cada 3 lavagens.
Outra coisa que embora seja seguro, mas atrapalhe um pouco, acho muito larga a coluna do Classe A, frontal. Quando se vai fazer uma curva muito fechada ela atrapalha um pouco.
O painel troquei todas as lampadas esse mês.
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 4 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por deusdedit Dom 15 Dez 2013, 20:08

Tenho um A190/2005 e um A160/2005 e até hoje nunca tive nenhum problema 
neles, portanto não tenho nenhuma lista de problemas.
deusdedit
deusdedit
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 533
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 77

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 4 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Pé de Cedro Dom 15 Dez 2013, 22:24

O meu A160, cambio manual, MAP...não teria nada desta lista do tópico.

Já estou na terceira alavanca do banco, e tive problemas com o ventilador (do ar condicionado) que já parou de funcionar. 

Já queimou lampada (inclusive do painel), mas acho normal. Nunca queimou fusivel algum.

também acho a coluna da frente grande. Em algumas curvas requer uma ginástica para se enxergar por onde está indo.
Pé de Cedro
Pé de Cedro
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 48

http://www.liquiddesenvolvimento.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 4 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Krk5 Dom 15 Dez 2013, 23:19

parabéns, deusdedit  Smile 
seus 2 modelos 2005 mostram que são o melhor custo-benefício
uma vez eu li em uma pesquisa que a bmw tinha um margem de 90/10
isto é, apenas 10% dos carros apresentavam algum defeito não programado (fora de manutenção)
Krk5
Krk5
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 124
Data de inscrição : 22/11/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 4 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por deusdedit Dom 15 Dez 2013, 23:53

Acho que qualquer Mercedes com a manutenção preventiva correta dificilmente trará problemas para o proprietário.
Se o Classe A, que é um carro da Mercedes de entrada tem uma excelente qualidade,
imagino que os outros são melhores ainda.  Very Happy
deusdedit
deusdedit
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 533
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 77

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 4 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por savinho Seg 16 Dez 2013, 07:31

valeu kanduxo ta profissa aii em eu vou colocar umas lampadas no painel azul pra ver se da um pouco de esportividade
savinho
savinho
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 779
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 4 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Kanduxo Seg 16 Dez 2013, 10:56

Uma vez vi um W168 com o painel com lampadas azuis, mas o hodometro continuou amarelo, isso eu achei meio estranho, o painel ficou meio colorido....kkkk
Essa do ventilador já houve no Kichute, ele foi trocado pelo antigo dono. Inclusive quem desmontou o painel foi muito porco no serviço.
O que não é um problema mas me incomoda é a suspensão, eu acho ela muito dura, meu ex Terios que é 4x4, um jipe, robusto era mais macio que o Classe A.
Agora esse carro em dirigibilidade não tem pra ninguém, poucos carros que tive chegam perto dele nesse quesito.
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 4 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Augusto Cesar Seg 16 Dez 2013, 12:56

No A 190 aut 2002 da minha esposa, em 4 anos, somente troca da bomba combustivel e da trizeta... graças a Deus... de resto, nada de problemas interno. ( e olha que ela e a filha usam bastante diariamente).
Augusto Cesar
Augusto Cesar
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 16/10/2013
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 4 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Epicco Seg 16 Dez 2013, 13:01

O mais recente W168 rodando por aí tem OITO ANOS de uso.

E tem neguinho aqui escrevendo que o carro trocou lâmpadas como defeito comum.

Me poupem, tenham um pouco de discernimento, por favor.

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 4 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por toni goetten Seg 16 Dez 2013, 20:41

kkkkkk, Desculpe mas não aguentei!
toni goetten
toni goetten
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 190
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 4 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Pé de Cedro Seg 16 Dez 2013, 22:09

Já eu achei pesada a crítica de falta de discernimento. Acho que o confrade pode reclamar de lampadas, se acha isso excessivo.

Quando eu fiz meu post, ainda disse: "Já queimou lampada (inclusive do painel), mas acho normal. Nunca queimou fusivel algum."


...Porque já tive um Corsa que queimava tanto que me incomodava. Já o problema dos fusiveis, seria bem ruim para mim. Me faria pensar se quero continuar com o carro, pois parece haver algo errado.. por isto reforçei que o meu não tinha tal problema, e que não parece ser algo crônico no carro. 

Adoro minha baby, e simplesmente não consigo achar outro carro à altura neste custo-beneficio. Mas não sei se consigo concordar 100% com o comentário de que basta a manutenção preventiva. Veja, qual a manutenção preventiva para meu ventilador do ar condicionado? Para minha alavanca do banco do motorista? É peça furreca SIM, não importa que é Mercedes, não dá pra acertar todas.

Em outro tópico, questionei o confrade que gastou uma baba para trocar a corrente de comando com 150k. Eu ate entendo que precisam ser trocadas, mas como uma corrente pode ter a mesma durabilidade que tive da correia dentada (uma peça mais barata) do meu corolla 99 (trocada em ccs, conforme plano de manutenção)?

Sobre a baby ser "de entrada" e os outros serem melhores, basta um passeio no forum para ver que todas as versões têm seus pontos fracos. Não pode ser diferente. Máquinas são falíveis.

Para não soar prolixo, meu comentário: as Mercedes são sim produtos premium no projeto, fabricação e uso. Estão bem à frente de outras montadoras nisso. Já na manutenção, são caras de manter com concessionária e não é uma marca mais atenciosa que as demais.
Pé de Cedro
Pé de Cedro
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 48

http://www.liquiddesenvolvimento.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 4 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Epicco Seg 16 Dez 2013, 22:26

Pé de Cedro a minha "observação", ou ainda "opinião", não teve nada de crítica a algum confrade especificamente.

Meu objetivo foi alertar que o tópico propõe elencar os "defeitos comuns" do w168.
E começou-se a elencar problemas comuns de idade, ou rodagem, do carro.
Foi somente isso minha observação. Very Happy

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 4 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Krk5 Seg 16 Dez 2013, 23:32

classe a é um carro de +- 70 mil reais (na época)
mercedes vende mais caro que a média em todos os mercados, não só no BR
desgate é mais que normal pra carros de 1999-2005
pelo segmento supermini, é o melhor custo-benefício sem dúvida mas não é pra qualquer um
o bom de opinão do dono, é que cada um tem o seu ponto de vista, também influenciado por carros anteriores
Krk5
Krk5
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 124
Data de inscrição : 22/11/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 4 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Krk5 Ter 17 Dez 2013, 00:39

vou aproveitar e ler esse tópico todo
Krk5
Krk5
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 124
Data de inscrição : 22/11/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 4 Empty novo no clube.

Mensagem por vicentão Qua 18 Dez 2013, 13:35

Olá a todos,

Entrei no portal afim de conhecer mais sobre o MB Classe A, onde tenho o desejo real de comprar um em breve. Faço parte de clube de carros franceses aqui em Pernambuco como em outros estados do Brasil. Tenho um Xsara VTS, 1999 com cerca de 200hp, meu xodó, já tivemos Laguna, Clio, corsa, etc. Hoje, uso uma moto 150 cc para o deslocamento do trabalho, é ágil, econômica e versátil. Todavia a patroa se queixa de dores nas costas e o principal, que não conversamos diariamente como era ao termos um outro carro. Estive vendo um popular, mas não encanta nenhum, nem pelo valor (33 milharinas), nem pelo que o mercado oferece, salvo o March ou o HB20, mas ainda sim, salgados em minha opinião.

Não gosto de corsa, mille, palio, celta, etc. Me perdoem os que gostam, mas não curto carro que não ofereça um bom conforto e uma segurança a mim e minha família, foi assim desde o clio e diferentemente de muitos brasileiros, carro zero pra mim não é sinal de status, mas de exibição pro vizinho, mais vale um pacote de acessórios e itens de segurança do que plástico nos bancos. Por recomendação de dois amigos, tenho buscado informações sobre o M-baby, desde opiniões de proprietários, assim como peças, suas qualidades e defeitos.

Bom, desculpem tanto falatório, mas é isso aí. espero contar com a ajuda de todos e ajudar no que for possível.

Abraços a todos.
vicentão
vicentão
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 4 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Klaus Zoellner Qua 18 Dez 2013, 16:05

Primeiramente, Bem Vindo.

Veja nos artigos do portal que existem várias opções na faixa de preço que você pretende disponibilizar. Além das séries A, B e C tem também série E até 1996-1997 que não custam caro. É só pesquisar e ter paciência que encontra o carro certo.
Tem anúncio de uma C280, do Dubenz, que foi do Zig e é um carro muito bom e bonito. Veja os anúncios neste fórum, pois tem bastante coisa interessante.
sucesso na sua pesquisa e futura aquisição.
Klaus Zoellner
Klaus Zoellner
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 330
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 4 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por vicentão Qua 18 Dez 2013, 16:14

Obrigado klaus, 

Vou me concentrar na Classe A, pois é pequena e bem confortável, como todo MB. Vi algumas Brasil afora, o último carro que comprei foi em BH e SP, vim dirigindo até Recife (foi uma aventura e tanto), que me trouxe muita satisfação.
Algumas pessoas só faltaram me chamar de doido por querer uma M-baby, por dizer que é custosa, ruim de venda, etc. Sinceramente, se quisesse que rendesse algum dinheiro, compraria um terreno, uma casa, etc. Carro foi feito pra uso, é bem de consumo, por isso não compro carro pra vender e sim pra minha satisfação.
Estou vendo cesta de peças, manutenções e afins. Vi algumas com preços acessíveis, outras muito baratas, que nem dou atenção, prefiro pagar um pouco a mais e não ter tanta dor de cabeça.
Vou me aprofundar no portal e pedir (muita) ajuda dos companheiros aqui do forum.

Forte abraço
vicentão
vicentão
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 4 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Klaus Zoellner Qua 18 Dez 2013, 16:19

A classe A é um ótimo carro. Quem já teve contato pode confirmar o que digo. Deixe os invejosos que na verdade não entendem de carro falarem o que quiserem. Compre a sua e aproveite bastante.


abs
Klaus Zoellner
Klaus Zoellner
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 330
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 4 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Kanduxo Qua 18 Dez 2013, 16:37

Bem vindo!
Tenho um A160 2004 com 70.000 km originais.
Simplesmente adoro o carro! É o melhor custo x benefício da categoria. A manutenção não é nada astronomica e dá pra manter um carro desses tranquilo.
Quem fala mal é por que tem esses lixos e carroças que o povo gosta de chamar de carro (uma vez falei isso na cara de um vendedor de usados), embora não tenham nada de que um bom automóvel oferece.
ABS, ASR, ESP, EBD, direção eletro-hidraulica e outros opcionais que nenhum outro carro da época tinha. Aqui mesmo no PMB tem alguns a venda em bom estado e a preços bon$$$.
Pra começo de conversa veja [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] onde você verá muitas dicas.
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 4 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Borg Qua 18 Dez 2013, 16:56

Vicentão, seja bem vindo. Com certeza aquí você poderá tirar todas as suas dúvidas.
Borg
Borg
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 927
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 4 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Gustavo Vanesghick Qua 18 Dez 2013, 17:30

Descobriu o lugar certo para motivar ainda mais a procura por uma baby! Boa sorte na busca!
Gustavo Vanesghick
Gustavo Vanesghick
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2196
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 4 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por vicentão Qua 18 Dez 2013, 20:03

Valeu Kanduxo, Borg e Gustavo. Estou vendo umas entre 2001 e 2003, tem umas interessantes aqui no estado, já troquei uma ideia também com gente da Bahia e Rio Grande do Norte, etc. Como estou acertando a venda da motoca, vou devagar porque se tiver pressa, dá em m...
Fui ver uma hoje, onde o vendedor queria minha moto + diferença em dinheiro, até toparia, mas a coitada da Baby tava de dar dó. De cara, ele falou de suspensão, A/C, embreagem e outras coisinhas que ela tava pra fazer. Multa, IPVA e pneus vencidos.

Agradeci o contato, disse que iria pensar (em nunca mais voltar lá) e fui embora. Amanhã verei outra. 
Bom, chegou a hora das perguntas bestas. Em relação aos acabamentos, Spirit,Classic,Avantgarde, o que difere delas ? todas tem a sopa de letrinhas ?? Ou seria apenas mimos do tipo bancos em couro, som, rodas de liga ??

Mais uma vez, muito obrigado aos companheiros
vicentão
vicentão
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 42
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2) - Página 4 Empty Re: (W168): Dicas e sugestões - problemas comuns do Classe A - W168 (parte 2)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 33 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 18 ... 33  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos