Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W168): Derrapando ao arrancar em aclive e luz ESP acesa - é normal?

5 participantes

Ir para baixo

(W168): Derrapando ao arrancar em aclive e luz ESP acesa - é normal? Empty (W168): Derrapando ao arrancar em aclive e luz ESP acesa - é normal?

Mensagem por johanneseu Seg 14 Mar 2016, 12:33

OLÁ,

TENHO UM CLASSE A 190 AUTOMATICA 2002 ELEGANCE, E DESCOBRI QUE QUANDO ESTOU EM UM MORRO SE EU PARAR O CARRO, E TENTAR SUBIR NOVAMENTO O CARRO DERRAPA, ALGO QUE NAO DEVIA POIS É AUTOMATICO, E LIGA AQUELA LUZ DO SISTEMA DE ESTABILIDADE NO PAINEL, E ACABA QUE NAO CONSIGO SUBIR DEPENDENDO DO MORRO, ISSO É NORMAL, OU É ALGUM MAL CONTATO,  SE PUDEREM ME AJUDAR AGRADEÇO!!!
johanneseu
johanneseu
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/03/2016
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Derrapando ao arrancar em aclive e luz ESP acesa - é normal? Empty Re: (W168): Derrapando ao arrancar em aclive e luz ESP acesa - é normal?

Mensagem por AEP Seg 14 Mar 2016, 13:47

Seja bem-vindo:

Leia o item 5 por favor, sem prejuízo dos demais:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Após:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Derrapando ao arrancar em aclive e luz ESP acesa - é normal? Empty Re: (W168): Derrapando ao arrancar em aclive e luz ESP acesa - é normal?

Mensagem por Epicco Seg 14 Mar 2016, 14:03

Verifique o estado dos pneus.

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Derrapando ao arrancar em aclive e luz ESP acesa - é normal? Empty derrapando

Mensagem por johanneseu Ter 15 Mar 2016, 00:41

acho difícil ser as rodas pois estão novas, mas isso só acontece em subida se eu parar o carro por exemplo.
johanneseu
johanneseu
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/03/2016
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Derrapando ao arrancar em aclive e luz ESP acesa - é normal? Empty Re: (W168): Derrapando ao arrancar em aclive e luz ESP acesa - é normal?

Mensagem por Valderifs Ter 15 Mar 2016, 08:50

O meu semiautomático também derrapa se tiver muito em aclive, mas só se eu pisar um pouco mais fundo. Mas os meus pneus estão em meia vida e a tração é dianteira, o que facilita o derrape. Contudo, parece que a sua aceleração está muito sensível, qualquer toque faz as rodas girarem rapidamente.
Valderifs
Valderifs
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 526
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Derrapando ao arrancar em aclive e luz ESP acesa - é normal? Empty Re: (W168): Derrapando ao arrancar em aclive e luz ESP acesa - é normal?

Mensagem por Luiz Pinheiro Ter 15 Mar 2016, 09:02

Se a luz do painel está piscando significa que o ASR está atuando para tentar manter o equilíbrio da tração, pneus ruins, com medidas diferentes ou velhos, pisos escorregadios e até amortecedores ruins, fazem com que entrem em ação mais frequentemente.

Sem conhecer o morro e calçamento no qual o confrade está tendo problemas, fica difícil de ajudar, mas se todo o resto do que comentei está bom, acho que deve ser piso muito escorregadio mesmo.

Abs
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Derrapando ao arrancar em aclive e luz ESP acesa - é normal? Empty Re: (W168): Derrapando ao arrancar em aclive e luz ESP acesa - é normal?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos