Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(AJUDA): Proprietários e interessados no Espírito Santo (ES)

5 participantes

Ir para baixo

(AJUDA): Proprietários e interessados no Espírito Santo (ES) Empty (AJUDA): Proprietários e interessados no Espírito Santo (ES)

Mensagem por Parodon Sáb 08 Set 2012, 13:24

Amigos,

Faz mais ou menos um ano e meio que sou membro aqui do forum (primeiramente no antigo e agora aqui no novo). Ainda não consegui alcançar minha estrela, mas tenho certeza que uma vez colocada a "casa em ordem" em 2013 eu consigo comprar um dos modelos que almejo.

Estou no ES há cerca de 10 meses, mais especificamente no norte do estado, onde vejo algumas estrelas rodando (todas novas e aparentemente tratadas na concessionária de Vitória). No forum antigo havia um post sobre estrelas do ES, mas estava bem parado. Como a região parece ser meio "fraca" de oficinas especializadas, acho interessante que haja um tópico específico para tirar dúvidas sobre mecânicos, oficinas e peças no estado.

Se alguém tiver alguma dica de oficina, manutenção e local de aquisição de peças no ES acho que seria bom compartilhar as informações neste espaço.



John e demais moderadores, não estou certo se esta é a área adequada para iniciar esse post. Se não for, peço-lhes a gentileza de movê-lo para a seção correta.



Abraços a todos,

Leonardo
avatar
Parodon
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/09/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA): Proprietários e interessados no Espírito Santo (ES) Empty Re: (AJUDA): Proprietários e interessados no Espírito Santo (ES)

Mensagem por FSA Dom 24 Fev 2013, 16:11

Olá Leonardo e demais confrades. Fora a Css de Vitória, tenho confiança na Starcar, oficina especializada em Mercedes e Chrysler. O nome do proprietário é Evânio, uma pessoa muito capacitada para o assunto mercedes. A oficina está localizada em Cobilândia, Vila Velha -ES. O telefone para contato é 3359-0070. Espero ter ajudado. Abraço à todos.
FSA
FSA
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA): Proprietários e interessados no Espírito Santo (ES) Empty Re: (AJUDA): Proprietários e interessados no Espírito Santo (ES)

Mensagem por WSERRALHEIRO Ter 30 Abr 2013, 16:42

Evanio, da Starcar.
Cuida de todos os meus MB no Brasil
Sério, muito sério. Você pode confiar.
WSERRALHEIRO
WSERRALHEIRO
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 83

http://sales2brazil.eu

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA): Proprietários e interessados no Espírito Santo (ES) Empty Re: (AJUDA): Proprietários e interessados no Espírito Santo (ES)

Mensagem por AEP Ter 30 Abr 2013, 18:12

O CMMoulin poderá dar dicas também!
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA): Proprietários e interessados no Espírito Santo (ES) Empty Re: (AJUDA): Proprietários e interessados no Espírito Santo (ES)

Mensagem por Parodon Ter 30 Abr 2013, 18:32

Beleza gente! O tópico tá começando a dar resultado!
Agora falta eu comprar minha estrela!
avatar
Parodon
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 08/09/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA): Proprietários e interessados no Espírito Santo (ES) Empty Re: (AJUDA): Proprietários e interessados no Espírito Santo (ES)

Mensagem por gvcurcio Seg 05 Jun 2023, 12:24

Reativando a conversa que já faz tempo.

Fiz contato hj e a Star Car ainda está na ativa e segundo eles se mantêm especializados em MB.

Seguem os dados atualizados de endereço e contato:

Av. Octávio Borim, 04
Cobilândia
Vila - Velha - ES

tel: 27-3359-0070
gvcurcio
gvcurcio
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/06/2022
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA): Proprietários e interessados no Espírito Santo (ES) Empty Re: (AJUDA): Proprietários e interessados no Espírito Santo (ES)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos