Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W204): Iluminação ligada apenas de um lado após desligar o carro. O quê pode ser?

2 participantes

Ir para baixo

(W204): Iluminação ligada apenas de um lado após desligar o carro. O quê pode ser? Empty (W204): Iluminação ligada apenas de um lado após desligar o carro. O quê pode ser?

Mensagem por matheusacioli8 Sáb 12 Set 2015, 18:08

Então amigos,Tenho uma Mercedes C180 2012 e estou tendo uma complicação em relação a iluminação: Os faróis dianteiros e traseiros (apenas do lado direito) permanecem ligados mesmo após deligamento do motor. Como não estou familiarizado com o computador de bordo da MB, preferi não modificar nada. E então, o que pode ser???
matheusacioli8
matheusacioli8
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/09/2015
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Iluminação ligada apenas de um lado após desligar o carro. O quê pode ser? Empty Re: (W204): Iluminação ligada apenas de um lado após desligar o carro. O quê pode ser?

Mensagem por AEP Sáb 12 Set 2015, 18:50

Seja muito bem-vindo!

Vide páginas 106/107:

Manual 2012 inglês

Tem o manual do carro em português?

(W204): Iluminação ligada apenas de um lado após desligar o carro. O quê pode ser? 21kz7lu

Pode ser apenas a posição que o botão seletor do farol está (uma das duas posições da letra P). Passe para o auto (representado pela letra A) ou 0 (zero) e veja se resolve.

Se for isso, é um recurso geralmente usado quando se estaciona o carro em locais que o condutor quer chamar a atenção por iluminação de um dos lados do carro. Segurança. Você pode escolher tanto o lado direito quanto o esquerdo. Colocando nessa posição, as luzes do lado escolhido ficam acesas mesmo com o carro desligado.
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos