Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W168): Speedtronic marca 10Km/h a menos que a velocidade real - o quê pode ser?

4 participantes

Ir para baixo

(W168): Speedtronic marca 10Km/h a menos que a velocidade real - o quê pode ser? Empty (W168): Speedtronic marca 10Km/h a menos que a velocidade real - o quê pode ser?

Mensagem por douglas barddal Sáb 05 Set 2015, 07:54

Com esse prefeito querendo receitas de multas em SP pela primeira vez fui usar o Speedtronic só que quando baixo a alavanca para baixar dos 140km/h para a velocidade de 50km/h(padrão novo em toda SP) marca 10 km a menos do que a velocidade real, ou seja regulo para 60km/h e o carro trava aos 50km/h, o de vocês também funciona assim? Não tem como eu regular de outro modo igual ao Tempomat?
douglas barddal
douglas barddal
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2721
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Speedtronic marca 10Km/h a menos que a velocidade real - o quê pode ser? Empty Re: (W168): Speedtronic marca 10Km/h a menos que a velocidade real - o quê pode ser?

Mensagem por Kanduxo Dom 06 Set 2015, 22:26

Eu não faço ideia...mas IMAGINO que possa ser algo de programação, não?
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Speedtronic marca 10Km/h a menos que a velocidade real - o quê pode ser? Empty Re: (W168): Speedtronic marca 10Km/h a menos que a velocidade real - o quê pode ser?

Mensagem por douglas barddal Seg 07 Set 2015, 05:50

Não sei Kanduxo, o Tempomat(piloto automático) funciona direitinho.
douglas barddal
douglas barddal
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2721
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Speedtronic marca 10Km/h a menos que a velocidade real - o quê pode ser? Empty Re: (W168): Speedtronic marca 10Km/h a menos que a velocidade real - o quê pode ser?

Mensagem por Dvaldo Dutra Seg 07 Set 2015, 09:03

Uso de rodas/pneus com medidas fora das recomendações de fábrica.
Dvaldo Dutra
Dvaldo Dutra
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 563
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 77

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Speedtronic marca 10Km/h a menos que a velocidade real - o quê pode ser? Empty Re: (W168): Speedtronic marca 10Km/h a menos que a velocidade real - o quê pode ser?

Mensagem por Ulysses V8 Benz Seg 07 Set 2015, 11:50

Mas vc est comparando a velociade com o velocímetro ou com o GPS?

O funcionamento do limitador que eu saiba é igual ao do piloto automático, ou seja, vc leva o carro até a velocidade desejada e aciona a alavanca.

Abraço!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Speedtronic marca 10Km/h a menos que a velocidade real - o quê pode ser? Empty Re: (W168): Speedtronic marca 10Km/h a menos que a velocidade real - o quê pode ser?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos