Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções

+30
machadosl
Fabrício Veloso
celsotu
Taverna
feraugui
Costamar777
Felipe
Ulysses V8 Benz
walter paiva
Luiz Pinheiro
Daniel-SP
Guilherme Pierot
MMBC180coupe
NMoro
wlemes
AEP
Sgto_Calabria
cearaujo70
Fabio79
C-220
henrique.tomasi
Fernando Barbosa
Epicco
gabriel silva
ChicoC180
Tantrika
Evanio jose
Sidsports
iveiga
Maurício Duarte
34 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

(W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções - Página 2 Empty Re: (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções

Mensagem por gabriel silva Sáb 10 maio 2014, 08:17

Prezado Maurício Duarte, Obrigado pelo esclarecimento ! Falei novamente com a Intercar e foi pedido que eu levasse o carro novamente para análise. Mas, eles disseram que o prazo de diagnóstico seria de 3 dias ... Por isso que perguntei, pois achei um prazo longo para o diagnóstico ... Abs
gabriel silva
gabriel silva
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 322
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções - Página 2 Empty Re: (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções

Mensagem por Maurício Duarte Sáb 10 maio 2014, 19:29

Gabriel silva, boa tarde!

Concordo com vc, realmente 3 dias para análise acho muito tempo. No meu caso foi resolvido pela css Divesa de Londrina-Pr no dia, ou seja, constatado pelo técnico o barulho no compressor, imediatamente foram feitos os diagnósticos como anteriormente relatei e na sequência a conclusão sobre a necessidade de substituição da peça.

Após ter aberto o tópico e relatado o ocorrido, venho informar que o ruído (RurruuRuuruuRuuruu) desapareceu com a substituição do compressor do ar condicionado pela css. 

Não percebo mais o ruído, o ar condicionado funciona macio e silencioso.

Entretanto, aproveito para dizer que fui muito bem recebido pela css e alerto aos Confrades para que ouçam o comportamento de suas jóias, pois só assim consegui perceber um problema que não estava afetando o bom funcionamento da jóia, más poderia me trazer aborrecimentos no futuro. 

Como relatado por você Gabriel, fica posta a questão: Será caso de Recall?

Vamos aguardar os demais Confrades postarem suas experiências.
Maurício Duarte
Maurício Duarte
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções - Página 2 Empty Re: (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções

Mensagem por gabriel silva Dom 11 maio 2014, 07:15

Prezado Maurício Duarte, 

Bom dia !

1. Que legal ! Parabéns ! Adorei o "funciona macio e silencioso" ! 

Prezados Maurício Duarte e ChicoC180, 

1. Os Confrades sabem se com a troca do compressor teve que ser verificado ou reposto o gás do ar condicionado ou se a substituição nada interfere no nível do gás ?

2. Aproveito o tópico e os valiosos ouvidos apurados dos Confrades para perguntar se além desse ruído do compressor do ar, eventualmente detectaram outros ruídos ou itens diversos para análise, que eu deva também observar na minha.

Abs !

Gabriel
gabriel silva
gabriel silva
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 322
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções - Página 2 Empty Re: (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções

Mensagem por gabriel silva Dom 11 maio 2014, 07:22

Prezado Maurício Duarte, 

Sou o 2º dono da minha. E, como vejo que o Confrade é do Paraná, digo que a minha foi comprada pelo 1º dono (diretor de uma multinacional) na css DVA no Paraná, que depois teve de vir morar no RJ e eu a comprei em 04/2014, com 12.000km. Quando tiver tempo e se quiser, depois posta fotos da sua.

Abs !

Gabriel
gabriel silva
gabriel silva
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 322
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções - Página 2 Empty Re: (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções

Mensagem por Maurício Duarte Dom 11 maio 2014, 10:51

Caro Gabriel Silva, bom dia!

O responsável da css me disse para experimentar o carro esta semana e sentir a eficiência do Ar condicionado, bem como se seria necessário a recarga do gás. Consegui entender que no caso de ineficiência seria efetuada a recarga (acredito que foi efetuada a troca do compressor sem a necessidade de recarga do gás). Estou experimentando.

Com relação a outros ruídos e chiados, estou fazendo um check list de tudo o que não me agrada e verificando diretamente na css Divesa de Londrina, pois conforme relatado, fui muito bem recebido e atendido.

Durante esta semana estarei verificando itens de revisão como lavagem, correias, polias, filtros, óleos, freios e principalmente suspensão e sua lubrificação, apesar da joia ser muito firme e silenciosa.

Postarei qualquer anomalia detectada.

Forte abraço e bom Domingo!
Maurício Duarte
Maurício Duarte
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções - Página 2 Empty Re: (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções

Mensagem por gabriel silva Dom 11 maio 2014, 10:56

Prezado Maurício Duarte, Obrigadíssimo pelos esclarecimentos ! Quando o Confrade tiver um check list, ainda que parcial, se puder dividir o objeto dele, será ótimo, pois quero aproveitar, se necessário, a garantia da minha, que, em breve, irá acabar. Abs ! Gabriel
gabriel silva
gabriel silva
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 322
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções - Página 2 Empty Re: (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções

Mensagem por ChicoC180 Seg 12 maio 2014, 07:10

Mauricio,

Foi com a substituição do compressor, o gás também foi trocado.
ChicoC180
ChicoC180
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções - Página 2 Empty Re: (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções

Mensagem por Maurício Duarte Seg 12 maio 2014, 22:47

Opa! Aprendi mais uma.

Valeu Chico C180!

Abs.
Maurício Duarte
Maurício Duarte
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções - Página 2 Empty Re: (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções

Mensagem por gabriel silva Ter 13 maio 2014, 10:42

Prezados Confrades, Fui, hj, dia 13/05/14, novamente na Intercar, e, após uns 50 minutos de análise (fiquei a aguardar na sala de espera), veio o diagnóstico. Há ruído na polia do compressor do ar condicionado. Se formará um processo que será enviado para a fábrica visando a substituição do compressor. Tão logo eu possa ir fazer a substituição, serei contactado. Realmente, só neste fórum, temos, no mínimo, eu, o Maurício Duarte e ChicoC180 com esse problema. Fora isso, uma C200 que testei na css também apresentou esse mesmo ruído. Ou seja, realmente a Mercedes deveria fazer um chamamento das Mercedes C 2012 para que seja verificado esse ruído no compressor do ar. Abs
gabriel silva
gabriel silva
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 322
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções - Página 2 Empty Re: (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções

Mensagem por ChicoC180 Ter 13 maio 2014, 15:27

Gabriel e Maurício,

Devem existir muitos carros com este problema, mas que seus proprietários ainda não detectaram o barulho, seja por desatenção ou até mesmo por considerar normal algo que não está funcionando corretamente.

Quem for proprietário de modelos 12/12, sugiro procurarem uma CSS antes que seja tarde.
ChicoC180
ChicoC180
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções - Página 2 Empty Re: (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções

Mensagem por gabriel silva Ter 13 maio 2014, 16:51

Prezados Confrades ChicoC180 e Maurício Duarte,
Só tenho a lhes agradecer viva e profundamente pela valiosa troca de informações e por toda a solidariedade e ajuda de Vs. !!!
Do mesmo modo que pedi ao Maurício, peço ao Confrade ChicoC180 que, se tiver (durante o período que está com a C180 12/12) evidenciado qualquer outro detalhe, por menor que ele seja, que, se possível, relate, pois a minha garantia já está a acabar, e, se tiver ainda algo para mim escutar, já ficarei atento e com os ouvidos bem aguçados !
Muuuuuuuito obrigado !
Abs

Gabriel
gabriel silva
gabriel silva
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 322
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções - Página 2 Empty Re: (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções

Mensagem por Maurício Duarte Ter 13 maio 2014, 22:59

Imagina Gabriel, não há de que. 

Estamos aqui para isto, trocar experiências, dicas e muitas informações sobre as nossas jóias.

Também estou no aguardo de mais informações, pois a minha também está no final da garantia.

Em tempo, pergunto o seguinte: 
Você relatou que seu carro tem um barulho, ruído, polia, motor, sabe lá o que. Enfim, consegui entender que era um zunido/zumbido constante e bem fino tipo zuuuiiiinnnn quando da dirigibilidade, quando anda com o carro. Não sei se realmente é isto, acredito que entendi isto. 
Conseguiu descobrir o que é? A minha também tem este zunido. É normal? O que é? Todos tem?
Forte abraço!
Maurício Duarte
Maurício Duarte
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções - Página 2 Empty Re: (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções

Mensagem por gabriel silva Ter 13 maio 2014, 23:20

Prezado Maurício, 

Entendeu certo. É isso mesmo. 

Eu diria que é um barulho, ruído, som, zunido que se apresenta ao se colocar em P ou em N e se acelerar levemente ou se colocar D e sair com o carro andando devagar em 1ª marcha. Em ponto morto não faz e na segunda marcha já não faz. 

O MALUHY e as css AGO, ISA e INTERCAR, de cara, disseram que é som característico do carro, do motor e da injeção direta ... Como os 4 disseram que é normal e não tenho mais onde ir e como na css INTERCAR e na AGO fiz o mesmo teste comparativo com outras séries C 2012 e fizeram o mesmo, realmente, me convenci, apesar de não gostar do zunido, que é normal. As C`s 2013 ou 2014 não fazem esse zunido. Testei esses modelos e não fizeram. Só se escuta o barulho estritamente do motor, como em qualquer carro.

Na que V. fez test drive, que deve ser 2013 ou 2014, não deve ter feito, né !? 

A 2012 o motor é 1.8 e a 2013 ou 2014 o motor é 1.6 e acho que com esse mudança esse barulho foi eliminado. Gosto de silêncio total em todos os modos de dirigibilidade, mas, se é um característica do carro, eu não gosto mesmo. Tenho 2 fusquinhas 69 de coleção e adoro o barulho das ponteiras de escapamento, tipo castanhola. Tenho prazer em ouvir. Já, na Mercedes, não aceito barulho. Meu corolla XEI 2.0 2014 era zero de barulho de motor e de cambio. Assim, não posso admitir que uma Mercedes, que preza o conforto e o silêncio, tenha zunido característico. Pelo menos em ponto morto não faz e andamento após 2ª marcha não faz e os 2013 e 2014 não fazem ...

Mas, claro, estou aberto a opiniões de todos e do Confrade sobre este item, tendo novidades e novas informações.

Abs

Gabriel
gabriel silva
gabriel silva
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 322
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções - Página 2 Empty Re: (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções

Mensagem por Maurício Duarte Qua 14 maio 2014, 22:52

Caro Gabriel, é isto mesmo!
Obrigado pelas considerações.
Quando souber onde comprar a ponteira do escapamento avise.
Forte abraço!
Maurício Duarte
Maurício Duarte
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções - Página 2 Empty Re: (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções

Mensagem por gabriel silva Qui 15 maio 2014, 06:57

Prezado Maurício Duarte, De qualquer forma, se quiser ir na Divesa e perguntar, para desencargo completo na consciência, não é mal, e seria uma quinta opinião técnica. Abs Gabriel
gabriel silva
gabriel silva
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 322
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções - Página 2 Empty Re: (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções

Mensagem por Maurício Duarte Sex 16 maio 2014, 18:28

Gabriel, boa tarde!

Esta semana estarei realizando a manutenção B. Após o resultado postarei minhas considerações.

Forte abraço!
Maurício Duarte
Maurício Duarte
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções - Página 2 Empty Re: (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções

Mensagem por gabriel silva Sex 16 maio 2014, 18:34

Olá Maurício Duarte,

Blz ! Fico especialmente no seu aguardo, após a revisão B, sobre o retorno da css sobre cada um dos itens do seu check list (que o Confrade apontou que estava a fazer). Por desencargo, acho que vale falar sobre o tal zunido em D, em 1ª marcha, e, em N ou P, acelerando levemente.

Abs !

Gabriel
gabriel silva
gabriel silva
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 322
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções - Página 2 Empty Re: (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções

Mensagem por Maurício Duarte Sex 16 maio 2014, 18:36

Caro Gabriel, é bem isto, pode ter certeza que o zunido fará parte do check list. kkk

Abs.
Maurício Duarte
Maurício Duarte
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções - Página 2 Empty Re: (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções

Mensagem por gabriel silva Dom 25 maio 2014, 20:17

Olá Confrade Mauricio Duarte,
 
Chegou a fazer a revisão semana passada ?
 
Ponteira oval do modelo 2013 e 2014, pelo que pesquisei semana passada, tem na:
 
1) Divesa – vendedor Marcelo Capra: marcelo.capra@divesa.com.br
 
2) DVA – vendedor Luis Henrique Simon: luis.simon@grupodva.com.br
 
3) Stark – vendedor Eudson Ferreira de Sousa: eudson.sousa@starkautomoveis.com.br
 
4) Savarauto – vendedor Emerson Santos: santos@savarauto.com.br
 
Vê com eles se é exatamente a que V. quer.
 
Abs !
 

Gabriel
gabriel silva
gabriel silva
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 322
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções - Página 2 Empty Re: (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções

Mensagem por gabriel silva Seg 26 maio 2014, 09:13

Olá Confrade Mauricio Duarte,
 
O fornecedor Fernando Kunze (Chumbinho) também tem a Ponteira Oval: fernandokp@gmail.com



Vê com ele se é exatamente a que V. quer.
 
Abs !

Gabriel
gabriel silva
gabriel silva
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 322
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções - Página 2 Empty Re: (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções

Mensagem por Maurício Duarte Seg 26 maio 2014, 12:59

Gabriel, boa tarde!

 Opa, muito obrigado pelas informações sobre a ponteira, certamente irei cotar com eles. Você já cotou? Qual o melhor?

Hoje à noite postarei minhas considerações sobre a revisão e outros tópicos.

Forte abraço!
Maurício Duarte
Maurício Duarte
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções - Página 2 Empty Re: (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções

Mensagem por gabriel silva Seg 26 maio 2014, 13:23

Olá Confrade Mauricio Duarte,
 
Ponteira oval do modelo 2013 e 2014: 
 
1) Divesa: R$ 912: há desconto a vista. Não sei qual.
 
2) DVA: R$ 800,23, com 15% de desconto a vista.
 
3) Stark:  R$ 1.096, com 15% de desconto a vista.
 
4) Savarauto: R$ 1.200, com 15% de desconto a vista.

 
5) Chumbinho:
 
Grade Classic: 292,00 Euros
Grade Elegance: 342,00 Euros
Estrela do capo: 49,00 Euros
Ponteira Oval Original da C350: 98 Euros
 
Vê com eles se é exatamente a que V. quer.
 
Como esses preços são se semana passada, podem ter mudado.
 
Obs 1: Fiz um tópico só para a grade clássica, a estrela e o tapete de borracha, com os preços da css Mercedes:
 
https://www.portalmercedesbrasil.com/t10930-estrelagradetapete-w204-contatossetor-pecas-csss-mercedes

 
Obs 2: Dois Confrades me procuraram para vender a grade clássica usada deles. Falei que V. eventualmente teria interesse e pedi para eles te procurarem. Não sei se eles chegarem a fazer contato contigo. Se não fizeram, te passarei o contato deles, para V. os contactar.
 
Abs ! 

Gabriel
gabriel silva
gabriel silva
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 322
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções - Página 2 Empty Re: (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções

Mensagem por Maurício Duarte Ter 27 maio 2014, 20:23

Caro Gabriel Silva, boa noite!

Conforme prometido, vai o Check List realizado:

- Suspensão dianteira e pivôs em ordem, sem qualquer indício de folgas;
- Suspensão traseira em ordem, apenas um estalo tipo metal que será resolvido com o ajuste de uma chapinha de metal que encosta nas pinças quando transito em ruas que trepidam;
- Verificação do óleo e seu nível em momento anterior a troca, sendo inexistente qualquer sinal de consumo de óleo e de borra após os primeiros 8.000km;
- Troca de óleo e filtro de óleo do motor;
- Troca de fluído de freio com sangramento e limpeza do sistema;
- Troca do filtro de ar do motor e do ar-condicionado com higienização interna;
- Kit de lubrificação, incluindo canaletas de vidros, portas e fechaduras;
- Substituição do compressor do Ar Condicionado na garantia, pois apresentava um pequeno ruído;
- Inspeção em toda parte de baixo do veículo visando identificar vazamentos e nada consta;
- Devido alguns rangidos na suspensão dianteira será substituída a barra de direção com pivôs, já solicitados na garantia;
- Suspensão um pouco dura, porém em observação, podendo ser substituído os amortecedores;
- Discos de freio em ordem, com mínimo desgaste;
- Pastilhas de freio em ordem, com mínimo desgaste;
- Stardiagnosis acoplado e nada constatado na eletrônica e sensores;
- Efetuada a reprogramação do câmbio via Stardiagnosis, o que permitiu o carro ficar mais doce na troca de marchas. Me foi dito que resetando o câmbio e com a atualização do software o carro passaria a transitar mais macio. De fato, pararam alguns solavancos na troca das marchas, agora não consigo sentir quando é realizada a troca automática de marchas, tudo muito macio;
- Palhetas do limpador de para brisas em ordem, sem necessidade de substituição do elemento;
- Checado o fluído de arrefecimento e inserido higienizador no reservatório de água do limpador de para brisas;
-  Verificado o desgaste dos pneus, sendo tudo uniforme;
- Efetuado balanceamento das 4 rodas e tudo em ordem;
- Efetuado o alinhamento e tudo em ordem;
- Verificado o contato das baterias, sem indícios de corrosão;
- O zunido quando da aceleração é da injeção e do turbo, sendo normal neste motor Mercedes;

Check list realizado e jóia em ordem, o negócio agora é aproveitar a vida e rodar! 
Que venham os próximos encontros!

Forte abraço!
Maurício Duarte
Maurício Duarte
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/04/2014
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções - Página 2 Empty Re: (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções

Mensagem por gabriel silva Ter 27 maio 2014, 21:43

Olá Confrade Maurício Duarte,
 
V. é D+ !!!
 
Sempre detalhadas, sólidas e esclarecedoras informações !
 
Hj foi trocado o meu compressor de ar condicionado, em garantia, na INTERCAR. Deixei o carro às 08:15hs e retirei às 16:30hs. Ficou ótimo ! Além disso, muito bom atendimento do consultor Márcio Ambrósio.
 
i) “- Suspensão traseira em ordem, apenas um estalo tipo metal que será resolvido com o ajuste de uma chapinha de metal que encosta nas pinças quando transito em ruas que trepidam”.
 
Vou pedir para verificar isso na minha. Escutei um barulho de latinhas de carro de noiva quando andei em rua de paralelepípedo.
 
ii) “- Devido alguns rangidos na suspensão dianteira será substituída a barra de direção com pivôs, já solicitados na garantia;
- Suspensão um pouco dura, porém em observação, podendo ser substituído os amortecedores”.

 
Nossa ! Que boa essa análise e substituição em garantia ! Felizmente, a suspensão da minha suspensão está a trabalhar bem e o carro a rodar macio.
 
iii) “- Efetuada a reprogramação do câmbio via Stardiagnosis, o que permitiu o carro ficar mais doce na troca de marchas. Me foi dito que resetando o câmbio e com a atualização do software o carro passaria a transitar mais macio. De fato, pararam alguns solavancos na troca das marchas, agora não consigo sentir quando é realizada a troca automática de marchas, tudo muito macio”.
 
Na próxima revisão vou comentar sobre essa reprogramação, apesar de não estar a sentir as trocas de marcha.
 
Parabéns pelo carro ! É só curtir mesmo ! Apesar de só andar aos fins de semana, hj aproveitei para curti-lo durante a semana. Pena que o engarrafamento no circuito Leblon-Lagoa estava grande ...
 
Abs !
 

Gabriel
gabriel silva
gabriel silva
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 322
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções - Página 2 Empty Re: (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções

Mensagem por gabriel silva Ter 27 maio 2014, 21:45

Ops ! Obrigadíssimo pela informação do zunido !

Abs !
gabriel silva
gabriel silva
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 322
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções - Página 2 Empty Re: (W204): Ar-condicionado - possíveis problemas/soluções

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos