Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(R172): Capota empena ao ficar no sol

+19
Sergio59
Nunoparreirita
fabiohinoue
Platzeck
walter paiva
gspezia
paulolpnet
waldenes barbosa da silva
TomL
renatoaa@hotmail.com
Carlos Guilherme
wlemes
fabio andrade
Professor
Ulysses V8 Benz
ZIG MASTER
C-220
AEP
Marcel_AS
23 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

teto - (R172): Capota empena ao ficar no sol - Página 3 Empty Re: (R172): Capota empena ao ficar no sol

Mensagem por Leoap18 Ter 27 Jul 2021, 21:48

Eu entrei com uma ação de antecipação de provas, fiz o laudo pericial provando que a capota empena, e depois entrei com uma ação no juizado especial para cobrar o reparo. Assim que ajuizei a mercedes entrou em contato propondo acordo. Recebi 35k.
É um absurdo eles não trocarem o teto
Quem quiser o modelo da ação só me mandar um alô que envio. O que não dá é a mercedes ficar inerte.
Leoap18
Leoap18
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/05/2017
Idade : 40

Cezar.black gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

teto - (R172): Capota empena ao ficar no sol - Página 3 Empty Re: (R172): Capota empena ao ficar no sol

Mensagem por Nunoparreirita Ter 27 Jul 2021, 23:21

Eu agradecia q me mandas o modelo da acao, porque estou com o mesmo problema com a mercedes... cumprimentos
Nunoparreirita
Nunoparreirita
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/06/2021
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

teto - (R172): Capota empena ao ficar no sol - Página 3 Empty Re: (R172): Capota empena ao ficar no sol

Mensagem por Cezar.black Qui 09 Set 2021, 15:47

@leoap18 ou @paulolpnet, vcs poderiam entrar em contato comigo pelo WhatsApp. Estou tendo o mesmo problema.
Alguém da comunidade que já conseguiu resolver por via judicial se possível entrar em contato também.
61-999996019
Cezar obrigsdo!
Cezar.black
Cezar.black
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/09/2021
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

teto - (R172): Capota empena ao ficar no sol - Página 3 Empty Re: (R172): Capota empena ao ficar no sol

Mensagem por Fernando Figueiredo Dom 02 Jan 2022, 17:54

Boa tarde, pessoal. Feliz 2022 para todos…
Tenho uma SLK 200 Kompressor 2009 e o compressor do ar condicionado não está acionando e, por conseguinte, não gela.
Foram feitos testes numa loja especializada, tanto compressor de ar condicionado quanto a válvula ou seja o sistema funciona com alimentação externa de eletricidade. O escâner não acusa avarias. Alguém sabe como me ajudar?
Obrigado.
Abraços
Fernando Figueiredo
Fernando Figueiredo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/01/2016
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

teto - (R172): Capota empena ao ficar no sol - Página 3 Empty Re: (R172): Capota empena ao ficar no sol

Mensagem por anderson.netplay Dom 04 Dez 2022, 01:20

Ola a todos, Estou com o mesmo problema, inicialmente estão se negando a substituir o teto, alguem tem um modelo extra judicial para enviar a Mercedesteto - (R172): Capota empena ao ficar no sol - Página 3 Whatsa10 com as fotos anexadas
anderson.netplay
anderson.netplay
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/12/2022
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

teto - (R172): Capota empena ao ficar no sol - Página 3 Empty Re: (R172): Capota empena ao ficar no sol

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos