Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011

+72
jorge martins
borba
gabri.zambianco@gmail.com
Professor
Marcus Donarumma
lpr2000
tutupaulo79
deusdedit
wlemes
LMH
Andre Frota
João Batista
MMbenz
iveiga
claudir
oto
rmagrin
De Ranieri
Alfege
ArturOliveira
SLAMON
Klaus Zoellner
jmachado
Berantis
Runge
Gustavo Vanesghick
Turko_Loko
JF.
LFG
paulo_afs
berandow
Pedrobenz
STARFAN
rochasbc
metalth
Gilson Stecar
Bola
Kanduxo
Ulysses V8 Benz
West
douglas barddal
cassio vitor
RobsonFernandjes
JRoberto
cassio machado
L.FRANÇA
Coupé-CLK
Stanley
mpaschoal
Marco Aurélio
fabiano_marques
Luiz Pinheiro
Saulo
jeanrobson
minssama
junarojr
laurofrutal
budol
Karl Fass
tarcisiofonseca
GR
Grafdraw
Antonuto
eduardolacerda
RAUL DIAS
Epicco
CMC
Carto
john
walter paiva
AEP
Roner
76 participantes

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

(T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011 - Página 10 Empty Re: (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011

Mensagem por rochasbc Ter 07 Jan 2014, 14:11

E ai Jonas?! Como esta a máquina?
rochasbc
rochasbc
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 88
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011 - Página 10 Empty Re: (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011

Mensagem por JF. Ter 07 Jan 2014, 14:43

E ai Rocha? por aqui só maravilhas.

A máquina é só motivo de orgulho. É inacreditável como o brasileiro considera o carro que dirige.
Carro ainda é status. E muito!

Não tem uma pessoa que não comente. Ainda mais, por que no meu círculo de amizades, poucos tem carrões.

Pra não dizer que está tudo perfeito, meu carro faz um barulho esquisito qdo eu ligo ele a primeira vez no dia.
E somente nessa vez.

O João disse que é problema no tucho. Acho que escreve assim, por que nunca ouvi falar disso.
Já troquei o óleo e não melhorou. Estou dando mais um tempinho.
JF.
JF.
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 72
Data de inscrição : 12/11/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

(T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011 - Página 10 Empty Re: (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011

Mensagem por rochasbc Ter 07 Jan 2014, 15:06

Cara, incrivél como tb estou nesta mesma situação, a maioria dos meus amigos tb são assim. Ja reparou qdo vc deixa o carro com algum manobrista eles sempre deixam ela na frente, nunca la no meio dos outros carros...kkkk

Falae, a gente é pobre mais esta se divertindo né?

Levei a minha no João tb, descobrimos um rachado na coifa da roda, na CS só vende o kit Ponteira homocinética + coifa R$1500  (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011 - Página 10 1883917791 

Mas estou na busca por uma alternativa...A minha tb tem um "tic tic tic" de vez enqdo, valvula, mas nada grave por eqto. rs

Bota foto ae no seu perfil....
rochasbc
rochasbc
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 88
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011 - Página 10 Empty (W245): Paixão pela B180

Mensagem por Turko_Loko Qua 15 Jan 2014, 23:09

Amigos, em primeiro lugar, paraBENZ a todos que fazem esse portal com amor! Isso é muita dedicação e mostra o que significa para cada um de vcs compartilharem tudo isso! 

Sou novo aqui e entro pra tentar tirar algumas dúvidas, malice mesmo...rsrs....

Vi uma B 180 11/11 e estou vidrado. 36 mil km, e o cara deve chegar a 52 mil, senão menos. Ta lindo o carro, lindo. 

Só que deparei-me com algumas questões:

1- revisao: quanto custa em média a partir de então? 
2- seguro: uma seria de empresas não faz, e, quando acontece, tem sido uma baba aqui no RJ. Tenho 36 anos, CEP bom (barra da Tijuca), casado, 2 filhos, uns 30 km por dia, garagem em casa e no trab. Ta russo achar quem faça por um preço aceitável.
3- semi-eixo e câmbio CVT. Caramba, como tenho visto relatos aqui nesse portal reclamando desses problemas... E, pelo que consta, caríssimo!! É isso mesmo, produção? Rs
4- manutenção e peças: conseguimos achar peças fora ou só em CCS? E os valores, interplanetários tb? 

Quero muito esse carro, mas estou receoso, com medo de não fazer uma boa compra. Enfim, é isso! Quem puder me ajudar, dar dicas de o de se acham bons mecânicos desde já, peças mais baratas, etc, já agradeço e peço desculpas pelo incomodo! Abraço!!
Turko_Loko
Turko_Loko
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/01/2014
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

(T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011 - Página 10 Empty Re: (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011

Mensagem por Gustavo Vanesghick Qua 15 Jan 2014, 23:26

Turko_Loco, antes de mais nada, bem vindo a casa!

Várias respostas para suas dúvidas você vai achar aqui neste tópico. Boa leitura e, provavelmente, grande parte verá que não é nada complicado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Gustavo Vanesghick
Gustavo Vanesghick
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2196
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011 - Página 10 Empty Re: (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011

Mensagem por Runge Qui 16 Jan 2014, 08:02

Ola Turko,

A Classe B, como todo mercedes não tem uma manutencao barata, com essa km provavelmente a pastilha dianteira foi trocada, a proxima troca será com 40 mil mais ou menos onde voce devera trocar disco, pastilha, filtros de ar condicionado, filtro do motor... Nessa revisao basica com pecas orginais voce deve gastar em torno de 2.000 mil, nao ha necessidade de levar em css, haja vista que a garantia ja acabou, no rio temos a oficina do Maluhy.

Cambio CVT, a minha nao deu problema e conheco apenas relatos do forum de um ou outro que teve problema, nao vejo como um problema generico...

Coifa, essa sim pode ser um problema mas se der, pode ser trocado por uma peca orginal, voce vai gastar mais ou menos 1500,00.

No mais, é um excelente carro, silencioso, anda bem, uma bela mercedes, sua esposa vai amar...

Outro ponto, procur utilizar pecas originais, nem sempre eh mais caro e a confianca.

Boa sorte e, conte conosco

Abcs 
Runge
Runge
Runge
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1069
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

(T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011 - Página 10 Empty Re: (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011

Mensagem por Berantis Qui 16 Jan 2014, 08:30

Seja bem-vindo.
Berantis
Berantis
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2472
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

(T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011 - Página 10 Empty Re: (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011

Mensagem por jmachado Qui 16 Jan 2014, 08:54

Cara,

Eu já tive B200 2008 Vendi em 2013 (5 anos), nunca me deu qualquer problema.
Semi-eixo intacto e o CVT idem. Fiz todas as revisões em concessionária e elas custavam nada mais do que as de um carro dessa categoria, pra falar a verdade, muito próximas do Corolla que também tive.

Ainda tenho um B200 Turbo 2011, também nunca me deu qualquer problema.
Idem a anterior, todas as revisões em concessionária e até hoje, só alegrias.

Quanto ao seguro, ambas sempre foram seguradas com a Porto Seguro e com bônus Classe 10, eu nunca paguei mais de R$2500,00 em nenhuma delas. Incrivelmente o seguro da Turbo 2011 era só uns 400 reais mais caro do que o da Aspirada 2008.

Minha esposa ama o carro e não quer nem saber da C180.

Se você puder pegar uma Classe B mais equipada como as B180 Family Plus ou as Turbo, terá bancos 100% eletricos na dianteira, Teto de Vidro, Cadeirinha Infantil embutida no Banco Traseiro, Park Assist (carro estaciona sozinho) e etc.

Eu adoro esse carro e acho o custo benefício de uma usada hoje, inigualável. Que outros concorrentes você compra com estes 50K que vc tem disponível? Vai andar de Fox? Voyage? C3? 208? Fit? Tô fora!  Evil or Very Mad 

Se tiver um pouquinho mais de $$ disponível, eu tô vendendo a minha Turbo 2011.  Embarassed
jmachado
jmachado
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/01/2014
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011 - Página 10 Empty Re: (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011

Mensagem por Klaus Zoellner Qui 16 Jan 2014, 16:02

Se o carro estiver com manutenções em dia e for bem cuidado sempre vale a pena. Mercedes é Mercedes!

Aproveite e veja outros anúncios no fórum. Há também outros modelos que talvez você goste.
Klaus Zoellner
Klaus Zoellner
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 330
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

(T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011 - Página 10 Empty Re: (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011

Mensagem por SLAMON Sex 17 Jan 2014, 23:56

Seja bem vindo!
SLAMON
SLAMON
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 601
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 36

http://www.batidos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

(T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011 - Página 10 Empty Re: (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011

Mensagem por Ulysses V8 Benz Sáb 18 Jan 2014, 13:21

Como em qualquer Mercedes usada o histórico de manutenção é fundamental. Carros "largados" ao chegarem perto do 60k rodados começam a apresentar uma série de problemas relacionados a isso. 

Abraço!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011 - Página 10 Empty Re: (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011

Mensagem por ArturOliveira Sáb 18 Jan 2014, 13:34

Bom, estava mais ou menos na mesma situação que a sua. Comprei recentemente uma B180 Family Plus 11/11 com 28.000km e todas as revisões feitas na Stecar em Ribeirão Preto, nota fiscal da Comark Morumbi tirada em Junho de 2011. O carro estava impecável. Paguei R$2300,00 no seguro feito pela Bradesco com Bonus 2, 26 anos e solteiro. Fui transferido recentemente e já coloquei 1500km nela numa viagem que precisei fazer. O carro é fantástico, silencioso, o câmbio é muito bom e o único detalhe é que o carro é um pouco baixo - Na verdade, o carro não é baixo, nossas estradas e ruas é que são uma porcaria.

É incomparável a qualidade do carro com os demais pela mesma faixa de preço. Não acho a manutenção cara por se tratar de um Mercedes, a manutenção D foi orçada por R$750,00 na Stecar Ribeirão Preto, paguei mais caro do que isso no meu Focus 13/13.

Felizmente me mudei para Campinas e terei uma maior oferta de mecânicos competentes e autorizadas para me atender.

Tem um outro tópico com fotos da minha, da uma olhada e compara.

Vai ser feliz, compra logo isso! Smile
ArturOliveira
ArturOliveira
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/01/2014
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

(T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011 - Página 10 Empty Re: (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011

Mensagem por Turko_Loko Ter 21 Jan 2014, 17:30

Rapaz... To num dilema monstruoso... A mulher não quer, o tio que trabalha com carro não recomenda dizendo que se uma peça quebrar eu to ferrado pelo preço, mas não paro de pensar no carro... Ulysses, o carro teve todas as revisões feitas na ISA, no RJ. Vi algumas peças no ML só pra ter uma idéia... Amortecedores, por exemplo, abusivos.. Faróis, um é o preços do jogo de alguns outros carros do mesmo porte. Mas pastilhas de freio, por exemplo, são mais baratas que o Fit da minha mulher... O seguro é que ta brabo: colocando ela como primeira condutora, ta saindo e, 3018 pela Chubb...
Turko_Loko
Turko_Loko
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/01/2014
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

(T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011 - Página 10 Empty Re: (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011

Mensagem por Runge Qua 22 Jan 2014, 08:59

Turko,

- Mulher não quer
Isso é um dilema, rs, eu gosto da opinião da minha, deixei de comprar a SL, pois ela gostava mais da SLK, depois que comprei a SLK gostava mais da Cayenne ...  que quando cogitei ela disse nem pensar... esse carro é muito grande e blá blá.. enfim nada a ver um carro com o outro, apenas que as duas primeira são conversíveis... 

Em relação a B a minha cismou que queria uma CRV ai, resolveu andar na CRV e lembrando da minha B disse nossa mas a B é bem melhor, ou seja, estou atrás de uma ...rs

Então lhe pergunto a sua esposa dirigiu a B? o carro é maravilhoso, digo por dois detalhes diferente de todas as Mercedes, uma a direção é elétrica, assim é mais leve do que as tradicionais hidraulica, e pra mim, o mais fantástico é o cambio CVT, pra quem roda na cidade, você não sente a troca de marchas, pois não tem... e isso é fantástico...

Em relação ao seu mecânico, pelo que entendi ele não deve conhecer muito de mercedes, ou conhece? ele tem star? caso não seja um especializado, procure por um, uma coisa ele está certo as peças são caras, normal, afinal estamos falando de uma Mercedes, porém com essa Km, amortecedor, você vai se preocupar lá para os 80 mil 90 mil e até 100 mil dependendo do piso...  Faróis? ué, está quebrado? Não pense nisso, tem muito carro coreano, que as peças são baratas, e demora uma vida para chegar, I30, santá-fé, sorento... são carros que já ouvi de pessoas que há uma certa dificuldade em achar peças...

Seguro, esse é o vilão pra mim também, mas é esse mesmo a média de valor, mas vale a curtição afinal você estará em uma MB, você vai se apaixonar, e olha que tive 2 uma B200 T e uma B180...

Espero que convença a esposa e divirta-se...

Abs
Runge
Runge
Runge
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1069
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

(T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011 - Página 10 Empty Re: (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011

Mensagem por Alfege Sáb 25 Jan 2014, 22:38

Turko,

minha mulher teve uma B180 11/11. Carro bem equipado, super espaçoso, seguro dentro da média. Mas não recomendo. Fuja!!!! Raspa em tudo quanto é lugar, câmbio CVT dá problema, a manutenção normal é cara e se estragar uma peça você está ferrado... Sem falar das concessionárias que te roubam e a montadora não está nem aí!
Quer carro alemão de qualidade e que não te dá dor de cabeça? Vá de linha premium da VW! (Jetta, Tigaun, Passat, Golf alemão) É muito melhor!! Só não tem o status, que dependendo do ponto de vista é uma vantagem...

Abs
Alfege
Alfege
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 126
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

(T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011 - Página 10 Empty Re: (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011

Mensagem por De Ranieri Sáb 25 Jan 2014, 23:35

Ihhhh! De novo essa história da carochinha, Jetta, passat, .... Será que entrei no forun da VW? 
Ontem fui para o Rio com minha C180, encontrei um conhecido com um Jetta Tsi na estrada, até que o alemão de qualidade anda bem, andou junto com a MB, retomadas relativamente mais rápidas, mas depois dos 110 Km, começava a ficar para trás, nas curvas nem vou comentar, enquanto eu andava sobre trilhos, o VW, no espelho além de inclinado ficava para trás,  chegando ao Rio, no engarrafamento, ele para ao meu lado e pergunta como o meu carro com apenas 156 cavalos, anda mais que seu Jetta com 200, a resposta sai mais que naturalmente, é porque os meus 156 cavalos, são puro-sangue, enquanto os teus são 200 pangarés!

Turko, se vc está afim do carro, se o carro te atende, se o carro está realmente bem conservado e integro, vai fundo que vai ser só alegria, a final de contas, andar de alemão de qualidade, nunca foi o mesmo que andar de alemão premium!
De Ranieri
De Ranieri
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

(T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011 - Página 10 Empty Re: (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011

Mensagem por AEP Dom 26 Jan 2014, 13:38

Vou resumir: salvo engano, a maioria dos posts com os problemas do B foram feitos por mim. Meu carro é 2006. Está em vias de ser aposentado. Vai entrar outro carro no lugar.

Se eu tivesse que comprar esse meu B, zero, novamente, eu compraria?: SIM.

Meu carro foi o primeiro modelo e tinha atacado de ser lançado no mundo. Todos os problemas crônicos foram sanados nos anos seguintes. Prova disso é que foi um carro muito usado na Europa como taxi, principalmente na França.

Só não vou trocar no novo B (W246) porque não gostei da carroceira e porque vem com runflat.

Outro confrade que teve um B por muitos anos e não tem nada a reclamar, foi o GR. E passou pelos problema dos semi-eixos, pois o carro dele também era 2006. Acho que esses problemas acabaram nos modelos 2008 e 2009 em diante.
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011 - Página 10 Empty Re: (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011

Mensagem por rmagrin Dom 16 Mar 2014, 22:35

Prezados Confrades e Turco Loko

Tenho uma B 180 2010 com 60000 km rodados que é usado por minha mulher, mas sempre que posso pego o carro para andar, pois é uma delicia e parece que se está pilotando e não dirigindo, pois coloco o banco elétrico bem baixo e a posição de dirigir fica muito boa, perna reta e encosto na posição correta nos deixa confortável e até o momento só manutenção normal, nada de susto ou quebras, só alegrias. 
Recomendo o B 180 a todos.
rmagrin
rmagrin
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011 - Página 10 Empty Re: (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011

Mensagem por oto Qui 08 maio 2014, 19:28

Muito interessante o comentário do Runge. Realmente mulher não costuma entender de carro, quando muito se deixam levar pelo design. A minha esposa tinha uma Tucson 4 cc e adorava. Frequentemente eu tinha que dirigi-la na estrada e eu odiava. O desempenho é abaixo de um 1.6 !!!!  Falei que iria trocar numa B200 e ela não queria.  
Vendi o carro dela sem consulta-la e decidi que a melhor opção seria uma B200 T.  Comprei o carro p/ mim, eu iria deixar o meu carro, que é bem mais novo, com ela. Quem disse que eu consegui, quando ela dirigiu a B200T ela se apaixonou pelo carro. (também quem tinha uma Tucson, rsrs)
Conclusão : elas não conhecem de carro (em geral), mas depois de provar algo melhor mudam de opinião muito rápido.
oto
oto
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/12/2013
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011 - Página 10 Empty Re: (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011

Mensagem por claudir Sex 09 maio 2014, 16:49

Turko_Loko e Confrades,

  Costumo dizer que carro é questão de sorte! Muitos são retirados das lojas e mesmo novinho dá uma dor de cabeças daquelas, é só procurar na internet.
  Tenho uma B 170 65 mil KM, pequei com 39 mil KM, apesar de ser da esposa, adoro quando dirijo, excelente!
  De fato as peças, são caras padrão MB BRASIL, pois lá fora não é assim.
  Quando tenho que comprar, faço uma consulta na internet, e se encontrar, trago de fora, como foi o caso do óleo de câmbio que acabei de comprar à U$ 12.60 no EUA. Ao todo gastei nos 7 litros uns R$ 650,00 já com o imposto e frete incluso. 
  Já troquei o disco e pastilhas comprando peças de fora e pagando bem menos que na CCS.
  Quanto ao seguro, estou no terceiro ano, e agora que baixou de 2 mil reais.
  Pense direitinho, pois quanto ao carro é uma joia.

Abraços e boa sorte!
claudir
claudir
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 06/04/2014
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

(T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011 - Página 10 Empty Re: (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011

Mensagem por iveiga Sex 09 maio 2014, 19:37

Ja dirigi B180 e achei o motor meio raquítico, bom mas falta punch.
Se fosse optar por algum desta carroceria, seria B200 ou B200T.
iveiga
iveiga
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 870
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

(T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011 - Página 10 Empty Re: (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011

Mensagem por MMbenz Sex 09 maio 2014, 20:22

Kkkk... Ñ da pra ler certas coisas e ñ me manifestar... Fico eu a imaginar como seria isso, vender meu carro sem me consultar, primeiro que ninguém vende meu carro a não ser euzinha mesma... Rs... Concordo e ainda bem que vc não generalizou, que mulheres ñ entendem de carros, mas, daí vender o meu... Seria o mesmo que assinar a setença de morte, iria ter que busca-lo, novamente em minutos, fora que eu venderia até as cuecas do abençoado.... Kkkk.... Misericórdia! Graças a Deus comigo isso ñ acontece, mas me irrita até ler.... Kkkkkk... Pronto falei! Aff!!!

Abs,
MMbenz
MMbenz
Usuário Platina
Usuário Platina

Feminino Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

(T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011 - Página 10 Empty Re: (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011

Mensagem por cassio machado Sáb 10 maio 2014, 08:06

Nem tem como comparar Mercedes com VW, quando comprei a minha A190, passei pelos mesmos receios que o amigo pensa. Mas ao comparar as peças de manutenção com outros veículos não tão top, verifiquei que os custos são quase os mesmos. Por exemplo troquei toda a suspensão dianteira, pelo mesmo valor da suspensão de um vectra que tinha. Mas até agora não me arrependo. Mercedes sempre foi um sonho, e mesmo a minha falecida C180, só me trouxe alegrias.
cassio machado
cassio machado
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 825
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011 - Página 10 Empty Re: (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011

Mensagem por oto Sáb 10 maio 2014, 11:03


MMbenz
Com certeza as pessoas são muito diferentes, minha primeira esposa reagiria com vc, já a atual esposa adora que eu resolva todos os assuntos.
Não generalizo pq sei que existem algumas mulheres que gostam de carro, mas a maioria não está nem aí para isso.
Abç
oto
oto
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/12/2013
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011 - Página 10 Empty Re: (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011

Mensagem por João Batista Sáb 10 maio 2014, 11:32

Na verdade toda Mercedes apresenta revisões em oficinas sempre caras porém bem instaladas. Mas o conforto delas são inigualáveis e o silencio do carro é incomparável mas quem manda são as mulheres  daí..............

                                         cheers  cheers  cheers  cheers
João Batista
João Batista
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 72

Ir para o topo Ir para baixo

(T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011 - Página 10 Empty Re: (T245): Avaliação antes da compra - Classe B anos 2005 a 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos