Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação

+9
Flyer
JF2015
FaUs
TARCISIO RANHEL
NetoApri
erferrari
Oninho
Matheusmlf
Fabio79
13 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

(W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação  - Página 2 Empty Re: (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação

Mensagem por JF2015 Sáb 11 Jul 2015, 00:39

Fabio79,

Não quero animar o off-topic aqui, mas não posso deixar de concordar com você quanto ao melhor custo benefício da C200 em relação à C180, não tem o que falar...só o motor 2.0 contra 1.6 e a potência já justificariam, mas há ainda itens como teto solar, banco elétrico com memória e alguns outros itens que justificam os 10% a mais no preço.

Quanto ao Audi A5... Bem, sou fã das linhas... Sou fã do carro... Não à toa tenho um, na versão cabrio. É muito empolgante e o conjunto motor / câmbio / tração integral são de arrasar.

Abraços
JF2015
JF2015
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 146
Data de inscrição : 28/03/2015
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação  - Página 2 Empty Re: (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação

Mensagem por Fabio79 Sáb 11 Jul 2015, 00:56

Sim, JF2015... De fato ! O custo benefício da C200 é muito bom (Mas na verdade, mais ainda em relação a muitos opcionais pois a C180 com o módulo de potência fica bem honesta !) Mas na hora, ele não pensou muito nisso e ao se empolgar com o carro depois de retira-lo da CCS, veio o arrependimento de não ter ido na C200. Agora, paciência apesar de que de qualquer forma, ele está bem feliz com a C180. Ele saiu de um Jetta TSI 211 CV e apesar da diferença de desempenho, ele se esqueceu que o Jetta existe rsrs.

Quanto ao A5, legal saber que você tem um ! Eu já ficaria contente com a versão Ambiente mesmo. O que mata um pouco nessa versão é a tração dianteira e o câmbio CVT. De resto, babo demais nesse carro ! Um Speed Buster no A5 deve ficar beeem interessante.

Abs
Fabio79
Fabio79
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 226
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 44

feraugui gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação  - Página 2 Empty Re: (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação

Mensagem por Flyer Sáb 11 Jul 2015, 08:00

Amigos qual a opinião de vocês , estes sistemas não prejudicam a vida útil do motor?
Abraços
Flyer
Flyer
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 128
Data de inscrição : 04/06/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação  - Página 2 Empty Re: (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação

Mensagem por Fabio79 Sáb 11 Jul 2015, 08:07

Fala, Flyer ! 

Não sei se você leu o tópico do início. Tem bastante informação sobre relatos, leituras e eu mesmo perguntei para o chefe de manutenção da CCS Comark em São Paulo. 

Dê uma lida do início !

Abraço !
Fabio79
Fabio79
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 226
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação  - Página 2 Empty Re: (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação

Mensagem por TARCISIO RANHEL Sáb 11 Jul 2015, 08:34

Vou dar opinião de iniciante... O motor não sofre nada, pelo contrário, achei que trabalha até menos, pois você pisa menos e anda mais. Eu já tive essa preocupação, agora estou mais tranquilo.
TARCISIO RANHEL
TARCISIO RANHEL
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação  - Página 2 Empty Re: (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação

Mensagem por Fabio79 Sáb 11 Jul 2015, 18:00

Tarcisio, saí hoje cedo de São Paulo até Campos do Jordão para passar o sábado. Meu tio foi com a novíssima X5 50i dele... É uma V8 biturbo de 450 CV.

Bom... não preciso nem dizer que foi a maior idéia de índio... Inverno, feriado municipal em São Paulo, sábado.... Resultado, não conseguimos nem entrar na cidade pois na serra já estava parado. Ao chegarmos perto do Portal da cidade, desistimos e demos meia volta pra voltar pra São Paulo e almoçaríamos na estrada (Leite na Pista). De qualquer forma, foi minha primeira experiência em uma estrada ótima "pós módulo".......

Meu amigo. Estou de cabelo em pé até agora !!!!! Impossível descrever o que esse carro mudou. Está colossal ! 200 Km/h chega com tanta facilidade (Coloquei 200 km/h 2 vezes hoje) ! Absurdo ! Eu estava com medo de deixar o pé embaixo todo o tempo pois estava com muito medo de multas e radares. Claro que quando meu tio pisava na X5, eu não acompanhava mas digo que não passava vergonha, acredite se quiser. No 0-100 km/h, a diferença é mais brutal mas na estrada, em alta velocidade, a diferença da X5 com 450 CV e aquela "testa" gigante batendo contra o vento e a minha com seus 190 CV só que com muito menos arrasto, não fazia feio.

Tirei uma foto do cluster para mostrar para quem quiser ver e acreditar, abasteci aqui em SP e zerei todos os marcadores. Ao chegar devolta em SP, estava com 400 KM rodados desde o abastecimento e pasmem, meio tanque gasto apenas. Durante todo o trajeto da Trabalhadores com a Carvalho Pinto e subindo a serra, o carro estava em Sport e uma média de 140 km/h chegando eventualmente a 180km/h com duas chegadas em 200 km/h. Ao chegar em SP na volta, coloquei em ECO novamente. Meu tio disse por telefone que o tanque dele entrou na reserva. Detalhe, o tanque da X5 vão 85 litros rs !! Esse V8 bebe horrores.

Resumo, esse motor M274 com o Speedbuster ou Brabus e afins, é de um custo benefício indescritível !!!!! Fica um capeta de nervoso e extremamente econômico ! Estou embasbacado. What a Face

Abs

(W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação  - Página 2 Arquivo%2011-07-15%2017%2055%2033_zpslb0qtfuj
Fabio79
Fabio79
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 226
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação  - Página 2 Empty Re: (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação

Mensagem por TARCISIO RANHEL Sáb 11 Jul 2015, 18:20

Kkkkkkkkkk Fabio, estou hoje também em minha primeira experiência na estrada...
Fui mais de leve e percebi algo curioso... A 110 km/h no piloto automático, antes o giro ficava em 2.500 ... 3.000, agora cravou 2.000 giros ou seja, deve ficar mais econômica. Eu ainda estou cauteloso e não soquei o pé, mas toda puxada é fenomenal... Só alegria!
TARCISIO RANHEL
TARCISIO RANHEL
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 08/04/2015
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação  - Página 2 Empty Re: (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação

Mensagem por Fabio79 Sáb 11 Jul 2015, 18:34

Engraçado isso que você disse ter visto em relação a rotação, Tarcisio. 

Porque independente do incremento de potência, o câmbio e sua relação não mudam. Teoricamente era para estar na mesma rotação sempre. O aumento de potência só facilita o aumento de giro. Talvez o piloto automático esteja trabalhando com outra velocidade do câmbio a 110 km/h. 

Quando você sentir-se seguro para puxar com mais força, faça-o e deixe o sorriso cobrir a cara rs.
Fabio79
Fabio79
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 226
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação  - Página 2 Empty Re: (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação

Mensagem por FernandoJK3 Dom 02 Ago 2015, 03:35

ola pessoal
aqui é o Fernando
obrigado pelas informacoes valiosas!
estou comprando uma c180 Coupe 2012 w204 1.8t e tambem pretendo colocar o acelerador e o piggyback, alem de intake e downpipe, alguem ja ouviu de uma marca de piggyback chamada Torque ou Tork ou algo parecido? um mecanico engenheiro me falou e nao sei como se escreve exatamente... mas ele disse que era de qualidade este piggyback.. tinha 5 ou 6 niveis de potencia, inclusive o modo "valet"...
assim que eu puder ligarei novamente pra ele pois meus horarios nao permitem

este piggyback ja aumenta a pressao do turbo ou teria que mecher mecanicamente? sou meio leigo em carros turbo (e em carros normais tambem hahaha)

Abraços
FernandoJK3
FernandoJK3
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/08/2015
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação  - Página 2 Empty Re: (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação

Mensagem por FernandoJK3 Seg 03 Ago 2015, 23:02

qual Piggyback da mais potencia, o Speed  Buster ou o Brabus?  pretendo fazer o downpjpe entao deve daria para "apertar" um pouco mais os ajustes? ou sao todos iguais e sem o catalisador o ajuste ja é automatio pelo speedbuster/brabus?
FernandoJK3
FernandoJK3
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/08/2015
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação  - Página 2 Empty Re: (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação

Mensagem por Fabio79 Qua 05 Ago 2015, 00:54

Olá Fernando !

Para ser sincero, Air Intake e Downpipe são 2 coisas que nunca vi para a C180... Ao menos não no Brasil.

Quanto aos módulos, tenho a impressão de ter ouvido falar ou lido qualquer coisa sobre este que você mencionou, portanto, não tenho como dizer. E respondendo sua outra pergunta, não precisa mexer em mais nada mecânico.

Na minha opinião, Brabus é o melhor, porém, em um custo bem alto... E com o dollar, Euro ou Libra ao preço que está, prepare-se para quase vender o carro para comprar o módulo rs. Eu fui de SpeedBuster e estou tremendamente satisfeito ! O uso de SpeedBuster no mundo todo é bem grande e com muito feedback. Quanto a potência, não tem muito o que mexer, são módulos com programações pré definidas onde o ganho é mais ou menos padrão entre diversos fabricantes. 

Quanto a pergunta do catalizador, só uma resposta que posso te dar: Nem por sonho eu mexeria com isso. 

1 - contra a lei
2 - o ganho será desprezível
3 - Você ganhará um festival de luzes acesas no teu painel.
Fabio79
Fabio79
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 226
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação  - Página 2 Empty Re: (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação

Mensagem por FernandoJK3 Sáb 08 Ago 2015, 22:25

bacana Obrigado Fabio

esse downpipe sem o catalisador seria mechido por um engenheiro mecanico que faz os ajustes necessarios para nao dar problemas e nem acender as luzes, pois perde-se dois sensores. Ele faz isto em diversos carros e ja está acostumado a mecher com isto

a grande vantagem de retirar o catalisador é que elimina o turbo lag e as respostas sao bem mais rapidas, alem de poder apertar um pouco mais o ajuste do piggyback

pelo menos sao essas informacoes que tenho... : )
FernandoJK3
FernandoJK3
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/08/2015
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação  - Página 2 Empty Re: (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação

Mensagem por Fabio79 Dom 09 Ago 2015, 10:28

Então Fernando. 

Se você tem certeza do que está fazendo, quem sou eu para dizer que não ? rs

Mas é como estávamos dizendo. Cada um tem um limite. O meu limite absoluto foi só colocar o Piggyback. Não posso negar que algumas vezes, coçou o dedo para mexer no ajuste fino do mesmo, porém, no final das contas, não mexi e assim vou deixar ! O carro está um brinco e rodando perfeitinho.

Não se esqueça de postar se decidir por fazer e os resultados obtidos !
Fabio79
Fabio79
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 226
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação  - Página 2 Empty Re: (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação

Mensagem por FernandoJK3 Dom 09 Ago 2015, 22:16

ainda vou conversar mais sobre isto com o mecanico engenheiro

vai ser a titulo de experiencia mesmo...  vou postando
FernandoJK3
FernandoJK3
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/08/2015
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação  - Página 2 Empty Re: (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação

Mensagem por Matheusmlf Ter 18 Ago 2015, 15:14

Pessoal, com relacao a downpipe ficar esperto com dimensao pra nao perder torque em baixa!! e espaçador da sonda para n ter luz no painel...
Matheusmlf
Matheusmlf
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/03/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação  - Página 2 Empty Re: (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação

Mensagem por Fabio79 Ter 18 Ago 2015, 22:28

Matheus, me tira uma dúvida... Se vc comentou antes eu esqueci...
Você ainda está com a C250 ?
Fabio79
Fabio79
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 226
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação  - Página 2 Empty Re: (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação

Mensagem por FernandoJK3 Qui 20 Ago 2015, 13:22

Matheus, obrigado pela dica, vou comentar com o mecanico sobre a necessidade disto, mas ele ja sabe dos cuidados pra nao acender luz e tambem os limites para o motor nao entrar em emergencia... eu sou leigo no assunto mas ele é um cara bem cuidadoso e faz muitos carros assim

assim que der quero ir la pessoalmente para tirar as duvidas : ) vida de piloto é correria e folgas curtissimas : /
FernandoJK3
FernandoJK3
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/08/2015
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação  - Página 2 Empty Re: (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação

Mensagem por Fabio79 Qui 20 Ago 2015, 15:55

Fernando, você é piloto ??? Eu também rs....
Que coincidência...
Fabio79
Fabio79
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 226
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação  - Página 2 Empty Re: (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação

Mensagem por FernandoJK3 Sex 21 Ago 2015, 02:47

de aviao sim
de carro só nas ruas hehehe

sobre o down pipe, ja é um especifico pra mercedes se nao me engano, ja tem as dimensoes certinhas

preciso me informar quais os sensores que perde pois ele falou que perde dois sensores etem que fazer algum ajuste pra nao acender a luz da injecao

alguem ja fez isso?
FernandoJK3
FernandoJK3
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/08/2015
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação  - Página 2 Empty Re: (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação

Mensagem por Fabio79 Sex 21 Ago 2015, 10:33

Foi o que eu quis dizer... Sou de avião e helicóptero. Há 17 anos...

Quanto ao down pipe... Sei lá rs...
Fabio79
Fabio79
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 226
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação  - Página 2 Empty Re: (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação

Mensagem por FernandoJK3 Seg 24 Ago 2015, 19:19

bacana!

voce mora em Curitiba? to na versao de celular e nao aparece aki

se der vamos combinar de se encontrar pra trocar ideias
FernandoJK3
FernandoJK3
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/08/2015
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação  - Página 2 Empty Re: (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação

Mensagem por Fabio79 Seg 24 Ago 2015, 20:27

Sou de SP e moro em SP, Capital...
Fabio79
Fabio79
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 226
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação  - Página 2 Empty Re: (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação

Mensagem por FernandoJK3 Seg 24 Ago 2015, 23:02

eu trabalho em sao paulo se quiser podemos trocar uma ideia
só nao sej como faz para mandar mensagem privada do telefone

to vendo aqui as modificacoes na c180 vai me custar uns 12000 de tanta coisa que vou fazer : / mas pelo menos é um cara bom, ja pesquisei em outros mais baratos mas deu problema em alguns carros
FernandoJK3
FernandoJK3
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/08/2015
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação  - Página 2 Empty Re: (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação

Mensagem por MARCELO CAR Qui 03 Set 2015, 20:24

Oi Fabio     

Eu tambem tenho uma c180 do mesmo ano que a sua e gostaria de colocar o speed buster nela.

Eu queria saber se o 0-100 do carro muda muita coisa.

Ou ate quem sabe voce postar um video pra a gente dar uma olhada
MARCELO CAR
MARCELO CAR
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/09/2015
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação  - Página 2 Empty Re: (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação

Mensagem por Fabio79 Sex 04 Set 2015, 19:06

Oi, Marcelo ! Puts... Vídeo fica complicado pois não tenho muito onde fazer isso ! Agora em SP com tantos radares. O único lugar que fiz testes foi uma avenida na frente do meu Condo, umas 23h quando não tinha carro.

Bom... Vamos lá: Tenha em mente, que o carro não muda horrores ! É um incremento seguro para o motor. Essa é a troca que você faz ! Na minha opinião, os 3200 reais que paguei valeram cada centavo... Faria tudo de novo. Você vai conseguir tirar mais de 1 segundo no 0-100 Km/h. Consegui uma marca de 7.92s. Foi o melhor que consegui.

Meu conselho ?? ESQUEÇA o 0-100 Km/h. O foco desse incremento e gráfico de potência e torque, é a dirigibilidade e sensação que mudam. O carro ganha um fôlego sensacional. Na estrada, ele muda muita coisa !! A forma que ele chega aos 200 Km/h é MUITO diferente da original. Na cidade, talvez até desagrade um pouquinho. Sinto após quase 4 meses com o SpeedBuster, que a faixa de torque está em rotação um pouco mais alta. O carro perde um tiquinho de agilidade em muito baixa rotação como no original. Agora, ele acorda em uns giros levemente mais altos. Nada demais... Tipo, ao invés de 1200, 1300 RPM, uns 2000, 2200 RPM. com a diferença, que ele fica meio explosivo. Ele realmente dispara em relação ao original e volta a perder denovo em uns 5300 RPM. Você sente a nítida colada e a empurrada nas trocas de marcha.

Resumindo, achei fantástico. Você percebe que é algo não agressivo mas o motor ganha uma vida diferente. Senti que ele saiu de um patamar de carro rápido se comparado aos 2.0 aspirados de hoje para um carro infernalmente mais rápido. Não sou adepto dessas molecagens mas outro dia na Rodovia dos Bandeirantes, veio um Focus desse Titanium com seus 170 e sei lá quantos cavalos. Ele deve ter olhado para minha "humilde" C180, criticada por todos os babões e prepotentes, por causa dos parcos "156 CV".... rs.

Acho que o cara deve estar se perguntando até agora como efetuei um despacho tão FÁCIL nele rsrs. Passava e brincava com ele como uma piada.

Resumindo, você precisa ler sobre o assunto e se decidir. Eu recomendo ! Meu amor pelo carro aumentou muita coisa depois desse presentinho.

OBS - Lembre-se que você tem que cuidar muito do bichinho para não ter surpresas. Se possível, trocas de óleo até mais cedo do que os 8000KM determinados pela fábrica, senão, sem problemas, porém, jamais deixe de trocar após a data estipulada. Combustível, Podium, etc.
Eu, até por desencargo de consciência, após o carro rodar em um regime meio alto de RPM, eu deixo em marcha lenta por cerca de 1 min antes de desligar o motor. Talvez nem ajude em nada mas também, não perco nada em fazer isso.
Fabio79
Fabio79
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 226
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação  - Página 2 Empty Re: (W204): Módulo Piggyback Speedbuster™ - impressões após instalação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos