Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

C 63 2009 VALE A PENA?

5 participantes

Ir para baixo

C 63 2009 VALE A PENA? Empty C 63 2009 VALE A PENA?

Mensagem por SLAMON Ter 01 Jul 2014, 23:01

Amigos quero a opnião dos senhores estou querendo comprar uma C-63 2009 com 47.000km rodados! Vale a pena vou estar se desfazendo de uma bmw 328i 2012 modelo novo já! Será que posso ter miotos problemas de manutenção nesta AMG? Compensa sair de uma bmw 2012 para uma mercedes c 63 2009? Abraços e obrigado desde já!
SLAMON
SLAMON
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 601
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 36

http://www.batidos.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

C 63 2009 VALE A PENA? Empty Re: C 63 2009 VALE A PENA?

Mensagem por José Carlos - JCSF Ter 01 Jul 2014, 23:06

Caro amigo

Com a garagem que você já tem, não pensaria duas vezes em colocar uma 63 ao lado delas...
Sem pestanejar!!! (rs)
Boa sorte,
JC
José Carlos - JCSF
José Carlos - JCSF
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 426
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 66

Ir para o topo Ir para baixo

C 63 2009 VALE A PENA? Empty Re: C 63 2009 VALE A PENA?

Mensagem por paulo brito Qua 02 Jul 2014, 00:16

Se existe um Mercedes que eu não compraria para uso diário em SP  seria o C 63.  Achei extremamente desagradável e cansativo andar no transito normal de SP,  é muita cavalaria.
paulo brito
paulo brito
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2166
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

C 63 2009 VALE A PENA? Empty Re: C 63 2009 VALE A PENA?

Mensagem por jrcl23 Qua 02 Jul 2014, 07:11

São dois carros totalmente distintos e não dá para compará-los.
Já tive uma C63 e, como o Paulo falou, para uso diário acho meio inviável, também por conta do consumo e do trânsito pesado de SP.
Porém, como vc tem outros carros, acho que a proposta é diferente e, se a C63 que vc está olhando estiver com a manutenção em dia, certamente é uma tentação, pois ela tem uma aceleração fantástica e dá pra se divertir bastante.
Fiquei com a minha por pouco tempo, sequer chegando a fazer revisão, motivo pelo qual, pessoalmente, nada posso te falar sobre custo de manutenção, mas já ouvi comentários de que é "salgado".
Boa sorte na decisão.
jrcl23
jrcl23
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1399
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

C 63 2009 VALE A PENA? Empty Re: C 63 2009 VALE A PENA?

Mensagem por Aere Qua 02 Jul 2014, 08:47

C 63 é um veículo surpreendente e que merece a atenção de todos. Caso tenha dúvidas fale com o user Fábio Andrade que ele tem uma e esclareceu várias coisas para mim também. Aqui no fórum também tem o user EliezerMaia que tem uma C 63 linda a venda que vale a pena você ver antes de fechar.

Quanto ao carro em si, é um ótimo veículo. É espaçosa, bem acabada, tem um ronco maravilhoso, anda bem demais. Para mim possui duas falhas, a transmissão lenta que não condiz com o carro, e a suspensão que é um pouco dura demais (problema resolvido nas pós 2011). Quanto ao uso diário, não vejo problemas, basta maneirar no pé. Conheço 3 pessoas que usam uma no dia a dia (trajeto de 3km), e não reclamam. Eu usava no dia a dia um veículo turbo tração dianteira com 300cv. Mesmo com toda essa potência descontrolada, o carro era fácil de ser usado, bastava ter auto controle, e saber onde acelerar (apesar que várias vezes fiquei com cara de idiota pois em subidas molhadas o carro destracionava mais que do que eu após 3 geladas no escorregador de sabão hehehe). Quanto a suspensão, ela é dura, mas o carro até que absorve a buraqueira. As antes de 2010 contavam com o problema dos parafusos e tuchos, mas isso é algo que pode ser resolvido sem muito problema, basta já ter as peças em reserva comprada dos states para evitar a facada que cobrem aqui nessas peças.

Minha recomendação é compre o carro e seja feliz. A C63 vale seu valor e é um ótimo carro com preços em queda livre. Após a chegada do A45 e CLA 45, além da nova geração da C (W205), os donos estão bem mais abertos a negociação e o carro em si é excelente. RECOMENDO.
Aere
Aere
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 15/06/2014
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

C 63 2009 VALE A PENA? Empty Re: C 63 2009 VALE A PENA?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos