Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(AJUDA GERAL): Vidros blindados - delaminação

+13
João
ABANULS
Valmir21
FERNANDO SALOMONE
Beto
Mau71
Johnny
Glutão
AEP
Perillo
Gilberto/SP
jmbabsb
Nilton
17 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Vidros blindados - delaminação - Página 2 Empty Re: (AJUDA GERAL): Vidros blindados - delaminação

Mensagem por Mau71 Ter 17 Jun 2014, 22:58

A b4 foi a escolha racional, falou o lado engenheiro que nao queria coisa aftermarket mas eu nao sou fã do desenho das w210. As w203 com motor forte me agradam muito.

Sedan é incomparavelmente melhor blindado, mais seguro, mais equilibrado pelo peso extra somente no entreeixos, nao tem aquele peso medonho na tampa traseira... Wink

As 230 sao 4 cilindros, nao? As 240 sao 6 cilindros mais mansos, talvez valha a pena.
Sob o aspecto consumo urbano, dá tudo na mesma

Abs
Mau71
Mau71
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 716
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Vidros blindados - delaminação - Página 2 Empty Re: (AJUDA GERAL): Vidros blindados - delaminação

Mensagem por Beto Qua 18 Jun 2014, 09:55

Mau, sao raras, mas tem em 2006 230 com motor 2.5 6cc e 200 cavalos. Seria uma otima opcao...
avatar
Beto
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagens : 1339
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Vidros blindados - delaminação - Página 2 Empty Re: (AJUDA GERAL): Vidros blindados - delaminação

Mensagem por Mau71 Qua 18 Jun 2014, 10:45

Eu vi uma s203 na bss com essa motorização, mas pediam tudo e mais um pouco, como de praxe ocorre lá Sad
Mau71
Mau71
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 716
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Vidros blindados - delaminação - Página 2 Empty Re: (AJUDA GERAL): Vidros blindados - delaminação

Mensagem por Johnny Qua 18 Jun 2014, 11:18

Essa 203 da BSS tentei ir ver mas não tive tempo. Se não me engano já foi vendida (placas final 7).
Johnny
Johnny
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44

http://www.santagemma.com

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Vidros blindados - delaminação - Página 2 Empty Re: (AJUDA GERAL): Vidros blindados - delaminação

Mensagem por Mau71 Qua 18 Jun 2014, 11:48

Há 1 mes atras estava na loja da Gabriel (passo em frente todas as manhãs), mas eles fazem rodízio de carros, é uma loja pequena. No "estoque" nao consta mais mesmo. Tem uma R500 que está lá há anos, rrsrsrs.
Mau71
Mau71
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 716
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Vidros blindados - delaminação - Página 2 Empty Re: (AJUDA GERAL): Vidros blindados - delaminação

Mensagem por Beto Qua 18 Jun 2014, 13:30

Essa 203 da BSS era Touring? Não cheguei a ver esse carro, lembram qual era a pedida?
avatar
Beto
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagens : 1339
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Vidros blindados - delaminação - Página 2 Empty Re: (AJUDA GERAL): Vidros blindados - delaminação

Mensagem por Johnny Qua 18 Jun 2014, 14:23

Beto, era Touring sim. Prata.
Se não me engano a pedida era R$ 65.000,00. Não tenho certeza.
Não fui olhar pois seria o pior rodízio pra mim. Tenho quase certeza que é a mesma que vi tempos depois no meu mecânico.
Johnny
Johnny
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44

http://www.santagemma.com

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Vidros blindados - delaminação - Página 2 Empty Re: (AJUDA GERAL): Vidros blindados - delaminação

Mensagem por Gilberto/SP Qua 18 Jun 2014, 15:00

Touring blindada é fria. Muito peso nos vidros traseiros.
Gilberto/SP
Gilberto/SP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1390
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Vidros blindados - delaminação - Página 2 Empty Re: (AJUDA GERAL): Vidros blindados - delaminação

Mensagem por Mau71 Qua 18 Jun 2014, 15:34

Não é o ideal, mas se só perua atende, paciencia. Além da b4, meus outros 2 blindados são peruas. A condução de um blindado em estrada deve sempre passar muito longe do limite, a ponto do desequilibrio atrapalhar algo. É carro para andar a no maximo 140km/h e ser muito delicado em curvas.

Principalmente para quem tem crianças, sedans não são NADA praticos. Primeiro é carrinho, depois vem a fase da bicicleta….

Neste fds fui com a b4 para a praia, portamalas 100% entupido. Isso pq levo "pouca coisa" pois temos tudo na casa. 

Abs
Mau71
Mau71
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 716
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Vidros blindados - delaminação - Página 2 Empty Re: (AJUDA GERAL): Vidros blindados - delaminação

Mensagem por ABANULS Qua 18 Jun 2014, 16:58

Concordo com a visão de que é melhor pegar um carro blindado já depreciado, uma vez que o ajuste de desvalorização maior acaba ficando na mão do primeiro dono.

Eu vi essa touring na BSS, parecia estar muito bonita e o preço era R$ 65 mil mesmo.

Também comecei a ficar preocupado com violência na cidade e com bebê em casa acabei pegando um Passat Variant 11/11 para a patroa e uma X1 Xdrive 28i 11/12 para mim, ambos blindados usados com baixa km, o Passat foi blindado na Avallon e a X1 na BSS. Por enquanto não tenho reclamações de nenhum dos dois, pois andam bem, não há delaminações nem barulhos.

Abs,

Banuls
ABANULS
ABANULS
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 67
Data de inscrição : 02/01/2014
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Vidros blindados - delaminação - Página 2 Empty Re: (AJUDA GERAL): Vidros blindados - delaminação

Mensagem por Mau71 Qua 18 Jun 2014, 17:35

os passat, procurando com muita paciencia tambem se acha um ou outro protection por ai. Pena que nao existe variant. Sao fantásticas em espaço e bem funcionais para viagens com a familia.

abs
Mau71
Mau71
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 716
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Vidros blindados - delaminação - Página 2 Empty Re: (AJUDA GERAL): Vidros blindados - delaminação

Mensagem por FERNANDO SALOMONE Qui 19 Jun 2014, 07:55

Interessante esse topico!  ha pouco tempo se alguem comentasse a preferencia sobre blindados usados, principalmente mb por aqui todo mundo era contra.. As pessoas estao mudando de opiniao, ou as cidades estao mais violentas ?
FERNANDO SALOMONE
FERNANDO SALOMONE
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Vidros blindados - delaminação - Página 2 Empty Re: (AJUDA GERAL): Vidros blindados - delaminação

Mensagem por Beto Qui 19 Jun 2014, 09:25

Fernando, com certeza a violência aumentou e muito. Obviamente que todos concordamos que fora os blindados de fabrica, êh um crime contra o carro. Mas infelizmente hoje eu tenho que encarar isso como uma necessidade. 
Tenho filhas pequenas e que ficam com minha esposa um tempo razoável no transito, o mínimo que eu posso fazer êh me cercar de cuidados com a integridade física delas.
Êh muito triste ver esse pais chegar nesse ponto, mas Graças a Deus que tenho condição de oferecer isso a elas. Nao tem como nao mudar de opinião. Eu mesmo era radicalmente contra.
avatar
Beto
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagens : 1339
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Vidros blindados - delaminação - Página 2 Empty Re: (AJUDA GERAL): Vidros blindados - delaminação

Mensagem por Mau71 Qui 19 Jun 2014, 09:42

Na verdade, todos que gostam de automóveis são e continuarão sendo contra, é uma atrocidade com a maquina. Eu defendo o uso mas acho medonho.
Com o passar do tempo, vamos tolerando pois o elemento humano é o mais importante dessa história. De que adianta tratar bem a máquina e morrermos na esquina? De que adianta ter a maquina empalhada e usar algo que não dê conforto em 95% do tempo?
Paciencia, temos que engolir a atrocidade e relevar. É bem triste e não creio que seja reversível por aqui.
Na minha cabeça, não blindado só quando sair do país.

Abs
Mau71
Mau71
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 716
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Vidros blindados - delaminação - Página 2 Empty Re: (AJUDA GERAL): Vidros blindados - delaminação

Mensagem por João Qui 19 Jun 2014, 09:52

Eu acho um estupro ao carro e não vejo sentido em blindar carros esportes ou sofisticados. Tive durante uns 10 anos uma BMW blindada e acabei de comprar uma TR4. Na minha opinião, ou é de fábrica ou é um carro menos complexo e de preferência usado e depreciado, porque no final das contas é uma droga mesmo.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Vidros blindados - delaminação - Página 2 Empty Re: (AJUDA GERAL): Vidros blindados - delaminação

Mensagem por FERNANDO SALOMONE Sex 20 Jun 2014, 16:59

Como disse não me dei bem com os blindados. Sr João, concordo contigo, pois onde mais tive problemas foi com a ML.  Se for ter outro blindado será um com pouca eletronica.
FERNANDO SALOMONE
FERNANDO SALOMONE
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Vidros blindados - delaminação - Página 2 Empty Re: (AJUDA GERAL): Vidros blindados - delaminação

Mensagem por João Sex 20 Jun 2014, 17:34

Sr. Fernando, como nascemos na mesma década, vamos deixar o senhor para os mais velhos, como o Eduardo Eppico por exemplo.  Very Happy

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Vidros blindados - delaminação - Página 2 Empty Re: (AJUDA GERAL): Vidros blindados - delaminação

Mensagem por Epicco Sex 20 Jun 2014, 19:36

Obrigado pela parte que me toca.  (AJUDA GERAL): Vidros blindados - delaminação - Página 2 3034666159

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Vidros blindados - delaminação - Página 2 Empty Re: (AJUDA GERAL): Vidros blindados - delaminação

Mensagem por FERNANDO SALOMONE Sex 20 Jun 2014, 21:35

Ok. Valeu João.
Abs.
FERNANDO SALOMONE
FERNANDO SALOMONE
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 04/10/2012
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Vidros blindados - delaminação - Página 2 Empty Re: (AJUDA GERAL): Vidros blindados - delaminação

Mensagem por João Sex 20 Jun 2014, 21:55

Eduardo, não fique bravo, vc já é um 6.0 kkkk

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Vidros blindados - delaminação - Página 2 Empty Re: (AJUDA GERAL): Vidros blindados - delaminação

Mensagem por Semmercedes Sáb 21 Jun 2014, 11:35

Eu utilizo blindados no dia a dia para as crianças - 3. Mas, eu mesmo, ainda que dê aula quase toda noite, dispenso......faço minhas as palavras do Beto....
Semmercedes
Semmercedes
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/08/2012
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Vidros blindados - delaminação - Página 2 Empty Re: (AJUDA GERAL): Vidros blindados - delaminação

Mensagem por Epicco Sáb 21 Jun 2014, 12:07

Vou mandar blindar a Biz. clown

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Vidros blindados - delaminação - Página 2 Empty Re: (AJUDA GERAL): Vidros blindados - delaminação

Mensagem por t0n1 Qua 02 Jul 2014, 12:26

Alguma novidade? Poderia postar o resultado???
t0n1
t0n1
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/08/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Vidros blindados - delaminação - Página 2 Empty Re: (AJUDA GERAL): Vidros blindados - delaminação

Mensagem por xiko Ter 11 Ago 2015, 13:54

Prezados Confrades, gostaria de colaborar um pouco sobre minha (ainda que pequena) experiência no mundo dos blindados.
  Sempre fui reticente quanto a carros blindados. Assim como quase todos os usuários desse portal sempre gostei, cuidei bem e principalmente sei que sou chato com detalhes e ruídos. Por essa razão, fugia de blindados como o diabo foge de cruz! Delaminações, barulhos, infiltração de água e perda da garantia são alguns dos mitos que me aflingiam. Até que por razões profissionais tive que incluir em meus deslocamentos regiões mais perigosas e com alto índice de roubos e assaltos. 
Há pouco mais de 1 anos adquiri meu primeiro carro blindado, que seria (eu disse seria) usado somente em deslocamentos de risco. Por esta razão, escolhi um carro barato e com blindagem que ainda estaria na garantia. Adquiri um Honda Civic 2008 com blindagem Inbra e garantia de 10 anos. O veículo encontra-se com todos os vidros intactos (são sem policarbonato), mecanica perfeita e apesar de vários barulhos e grilos, tornou-se o carro de escolha para o uso no dia a dia e saídas noturnas, deixado em casa a W204 Coupe. A sensação de segurança sobrepõe-se aos barulhos, falhas de acabamento e pequenas distorçoes óticas. 
Depois de uma intensa busca, acabei de adquirir outro veículo blindado usado para minha esposa, uma Mercedes GLK 2012 blindada pela Blindarte com vídros B33. Seguramente posso afirmar que encontra-se em outro patamar de qualidade. Vidros perfeitos, acabamento irretocável e praticamente ausência de barulhos. E claro, em outro patamar de preço.
Se fosse tirar uma conclusão de tudo que passei e tudo que pesquisei, não teria feito nada diferente. Acho que um carro blindado mais antigo, como de 2008, os vidros sem policarbonato constitue-se uma boa escolha para quem deseja algo econômico e sem preocupação com delaminação. Claro que os vidros são pesados, mas na época os com policarbonato também tinham peso equivalente. Nesse tipo de carro escolheria um veículo nacional mais simples, menos eletrônica e com grande oferta de assistência técnica, como Corola, Civic, Jetta além de SUVs de entrada.
Já para quem dispõe de orçamentos e exigências maiores, é incontestável a qualidade e o pós venda das chamadas blindadoras Tops, com Blindarte, BSS e Cart. Assim como a qualidade ótica e espessura de vidros mais caros, como o AGP B33 são inegavelmente superiores.
Minha esposa está em "lua de mel" com a GLK, e apesar de ainda ser cedo para qualquer conclusão, após muita pesquisa acho que adquiri o carro que casou precisamente com nossa necessidade e nossa principalmente com nossa expectativa. 
xiko
xiko
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA GERAL): Vidros blindados - delaminação - Página 2 Empty Re: (AJUDA GERAL): Vidros blindados - delaminação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos