Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(JUNDIAÍ-Todos modelos): Sr. Carlos

3 participantes

Ir para baixo

(JUNDIAÍ-Todos modelos): Sr. Carlos Empty (JUNDIAÍ-Todos modelos): Sr. Carlos

Mensagem por carlostavaresfilho Qua 26 Fev 2014, 04:39

Confrades, saudações!

Como muitos de vocês, tenho adoração pelos carros da Mercedes-Benz, e como hobby venho estudando com afinco as características construtivas dos carros. Sei que quanto mais estudo, mais informação nova aparece, mas tendo em vista o grande grau de ocupação e distância das boas oficinas especializadas da minha casa, em Jundiaí-SP, de uns tempos para cá resolvi eu mesmo realizar a manutenção preventiva e corretiva das minhas 3 estrelas, desde que obviamente não dependa de colocar o carro no elevador. Adquiri bastante literatura, ferramentas profissionais e a Star C4 também, que traz EPC, ASRA, Xentry, DAS e toda aquela abundância de conhecimento e procedimentos de manutenção, tudo recentemente atualizado até dez/2013, exatamente igual ao que se vê nas concessionárias. Graças a Deus tenho tido sucesso nos trabalhos, e inclusive já fiz alguns serviços para colegas da região.

Penso em ir adiante e estudo montar na cidade uma pequena oficina exclusiva para Mercedes até o meio do ano, ainda como expansão do meu hobby. Sou engenheiro mecânico de formação e minha ocupação principal é na área de petróleo e gás, dessa forma tenho realizado os trabalhos nas Mercedes nos meus dias de folga. Costumo trabalhar sem pressa e da forma mais fiel possível aos procedimentos da Mercedes, buscando a máxima qualidade e perfeição em cada serviço.  

Para quem for da região e estiver precisando de uma ajuda com a manutenção da sua estrela ou estiver precisando de um diagnóstico com ajuda do star, estou à disposição. Em termos de peças, tenho abusado do EPC e comprado as peças originais Mercedes diretamente dos EUA, e na maioria dos casos tenho pago menos da metade do que custam na concessionária, mesmo com frete e imposto de importação.

Se alguém que gosta do assunto como eu quiser discutir uma eventual participação ou sociedade nessa provável oficina, tenho muito interesse no assunto.

Muito obrigado!

Carlos
carlostavaresfilho
carlostavaresfilho
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 110
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

(JUNDIAÍ-Todos modelos): Sr. Carlos Empty Mecanico Jundiai

Mensagem por matasajr Qua 02 Mar 2016, 19:10

Preciso da indicação de um mecanico confiavel na região de Jundiai.
matasajr
matasajr
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 56
Data de inscrição : 23/03/2014
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(JUNDIAÍ-Todos modelos): Sr. Carlos Empty Re: (JUNDIAÍ-Todos modelos): Sr. Carlos

Mensagem por dayanpersou7 Qui 08 Set 2016, 21:22

Idem. Ou em Indaiatuba/SP
dayanpersou7
dayanpersou7
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 107
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

(JUNDIAÍ-Todos modelos): Sr. Carlos Empty Re: (JUNDIAÍ-Todos modelos): Sr. Carlos

Mensagem por dayanpersou7 Qua 04 Jan 2017, 19:02

Só para registro, agora há uma concessionária Mercedes (automóveis) em Jundiaí/SP
Chama-se:
CB Motors - Mercedes Benz (Complexo Andretta)
Av. Antônio Frederico Ozanan, 3837
CEP 13215-010 Jundiaí SP
F.: 11 3395-4050
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dayanpersou7
dayanpersou7
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 107
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

(JUNDIAÍ-Todos modelos): Sr. Carlos Empty Re: (JUNDIAÍ-Todos modelos): Sr. Carlos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos