Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice

+13
uHades
AEP
dbertoli
walter paiva
muhamaad
Borg
Maico Sanches
Kanduxo
GR
marcelo luiz
douglas barddal
Fabio Floripa
Epicco
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice Empty (CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice

Mensagem por Epicco Dom 05 Ago 2012, 22:29

Rua Gonçalves Ledo, 583
Ipiranga
3596-9588
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O contato é o Ronaldo Alho dono da oficina e ex-Comark
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice

Mensagem por Fabio Floripa Ter 09 Abr 2013, 23:27

Olá a todos os confrades, vou ver uma 160 na v.mariana, e a oficina mais próxima que vi foi a gr-autoservise no ipiranga; alguém conhece essa oficina, eles são bons, fazem stardiagnose e avaliação de compra.
Abs
Fabio Floripa
Fabio Floripa
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 31
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice

Mensagem por douglas barddal Qua 10 Abr 2013, 01:05

Faço serviços lá, são bem honestos e só mexem em Mercedes, tem sempre um monte de Classe A lá, fale com o Ronaldo.
douglas barddal
douglas barddal
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2721
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice Empty oficina GR auto service

Mensagem por marcelo luiz Dom 22 Set 2013, 19:20

Boa noite pessoal!!

Possuo uma e320 2005 e amanha vou levá-la nesta oficina para orçamento pois está apresentando avarias de freio e bateria.

algue'm já usou os serviços de lá?

abs e oobrigado
marcelo luiz
marcelo luiz
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice

Mensagem por douglas barddal Dom 22 Set 2013, 19:39

Uso a 2 anos, sempre foram muito honestos comigo eu recomendo.
douglas barddal
douglas barddal
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2721
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice

Mensagem por marcelo luiz Dom 22 Set 2013, 20:29

obrigado amigo!! vou passar lá e posto depois como será o atendimento e serviços.

abs
marcelo luiz
marcelo luiz
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice

Mensagem por GR Dom 22 Set 2013, 20:29

O nome ajuda, hahaha....
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2284
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice

Mensagem por douglas barddal Dom 22 Set 2013, 21:46

Hehehe, já devo ter te passado muito dinheiro né GR.
douglas barddal
douglas barddal
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2721
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice

Mensagem por Kanduxo Seg 23 Set 2013, 10:13

Esse GR é uma piada....rsrsrs
Bem, já ouvi falar muito bem desta oficina, tanto dela como do Jorge, da Sinal Verde.
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice

Mensagem por Maico Sanches Qui 19 Dez 2013, 20:44

Olá, boa noite.

Sou novo no fórum. Estou herdando uma Mercedes Classe A 2005. Essa GR Autoservice é mesmo indicada pra fazer manutenção deste veículo?

Liguei em uma concessionária, e me cobraram R$ 320,00 só pra passá-lo em um aparelho que detecta possíveis problemas elétricos (eu não sei exatamente em que pé está a manutenção do veículo). 

Entendo que se trata de um Mercedes, mas estou avaliando todas as possibilidades de manutenção desse carro antes de decidir se fico ou não com ele.

Se houver outras oficinas especializadas na marca, agradeço se indicarem!

Obrigado!
Maico Sanches
Maico Sanches
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice

Mensagem por douglas barddal Qui 19 Dez 2013, 21:23

As duas que tenho em casa são do ano da sua e faço revisões delas na GR, a 160 passou por lá semana retrasada. Ah seja bem vindo.
douglas barddal
douglas barddal
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2721
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice

Mensagem por Borg Qui 19 Dez 2013, 21:38

Maico, passe por lá e procure o Douglas, ele entende tudo de Classe A e cobram R$ 120,00 para passar o Stardiagnosis .

Estive lá esta semana e troquei os coxins dianteiros e buchas da barra estabilizadora do meu W168 190 2004.
Borg
Borg
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 927
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice

Mensagem por Maico Sanches Qui 19 Dez 2013, 21:57

Douglas e Borg, obrigado pelas respostas. Em breve visitarei a oficina.
Maico Sanches
Maico Sanches
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice

Mensagem por muhamaad Qui 13 Mar 2014, 04:19

G.R é muito boa sempre levo o meu carro la e não são careiros se chorar sempre tem desconto rs
muhamaad
muhamaad
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice

Mensagem por douglas barddal Qui 13 Mar 2014, 07:57

Verdade Brimo esqueci deste importante detalhe.
douglas barddal
douglas barddal
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2721
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice

Mensagem por Epicco Ter 27 Dez 2016, 08:17

Bem, tenho informações que o Ronaldo Alho não mais esta a frente da GR Autoservice, o que é uma grande perda.

A informação é de que o Ronaldo montou nos Estados Unidos uma oficina Mercedes Benzs e junto com ele foi também o Douglas, que é muito fera em Classe A.

Me parece que a GR Autoiservice esta agoraa a cargo de um cunhado do Ronaldo, que não conheço.

Fica então essa ressalva da atual situação da GR Autoservice.

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice

Mensagem por walter paiva Ter 27 Dez 2016, 08:35

Uma grande perda.

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

(CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice Spinne10
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice

Mensagem por dbertoli Seg 23 Jan 2017, 12:40

Boa tarde amigos!
Venho aqui apenas para compartilhar minha experiência. Nossa Classe A 190 já passou pelas mãos do Ronaldo, excelente atendimento e excelente profissional. Foi feito na época reparo no módulo FGS do Câmbio automático. 

Infelizmente venho alertar que a GR não é mais a mesma. O atendimento e o serviço declinou. 

Depois de 2 anos do reparo do fgs, nossa classe A apresentou o erro F no painel (setembro 2016) onde sem pensar mandei pra GR já que o Ronaldo fazia um excelente trabalho, mas ele já não estava trabalhando lá: na ocasião foi feita a troca da placa do fgs, solenóides e oléo de câmbio. Porém 2 semanas atrás o carro apresentou o mesmo erro "F", e ainda está lá na oficina aguardando um posicionamento do Carlos, que me ligou ha pouco dizendo que vai trocar um solenóide defeituoso e que agora aparecem problemas com a luz de bateria (??)!!

Certamente será a última vez que vai pra esta oficina, uma pena, o Ronaldo Alho, o Douglas e o Ronaldo willians (mecânico) eram ótimos profissionais.

fica ai a experiência negativa que passei a ter. Quando finalmente pegar o carro comento aqui!
Abraços a todos!
dbertoli
dbertoli
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/01/2017
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice

Mensagem por dbertoli Sex 27 Jan 2017, 11:23

Venho atualizar e alertar todos que depois de muita má vontade do Carlos, alguns milhares de reais jogados na latrina em setembro e agora (sim foram valores de 4 dígitos), e um atendimento péssimo, me entregou o carro na terça feira a noite.

Rodamos 36km e o mesmo voltou a apresentar o "F" no Painel, e agora nem tem ignição pra rodar em modo de emergência. Depois de bater boca e ser feito de trouxa descaradamente, nunca mais chego perto da GR! 

O carro está neste momento com o Jorge da Sinal Verde, que já fez um diagnóstico e viu que o FGS precisa de reparo (de verdade), que o óleo não foi trocado pela GR pois está super escuro, e que nada de sensor parece ter sido trocado efetivamente, aparentemente foi apenas maquiado pra voltar a rodar (já pedi que tire fotos e me mande junto dos relatórios, pois irei publicar a palhaçada toda!).

Vou continuar informando os amigos, pra evitar que outras pessoas tomem prejuízo e sejam feitas de trouxa como eu fui. Enojado dessa raça de gente que acha que pode enganar o outro e tirar dinheiro facilmente.
dbertoli
dbertoli
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/01/2017
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice

Mensagem por AEP Sex 27 Jan 2017, 12:13

Impressionante o declínio após a saída dos fundadores.
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice

Mensagem por walter paiva Sex 27 Jan 2017, 12:27

Declinou muito, uma pena.

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

(CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice Spinne10
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice

Mensagem por dbertoli Sex 27 Jan 2017, 16:15

Sim e me parece que assumiu a oficina por pura oportunidade, conversando com ele, nas explicações gaguejadas e confusas sobre o defeito, numa clara tentativa de tapear, vê se que não entende de mercedes, ou a ssabe -se lá de mecanica mesmo.

Esqueci de mencionar que na "manutenção" deste retorno, que peguei o carro terça (24) ele trocou nosso alternador, justificando que estava ruim e prejudicando o funcionamento do módulo do câmbio. Só que enquanto rodávamos o alternador nunca deu qualquer sinal de falha.

Eu estou com uma raiva tão grande, dá um desgosto de saber da existência de gente que se passa por profisional pra enganar e tirar dinheiro facilmente dos outros.

irei documentando tudo aqui
dbertoli
dbertoli
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/01/2017
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice

Mensagem por uHades Ter 31 Jan 2017, 16:03

Ao pessoal do fórum, venho por meio desta, expressar minha gratidão ao pessoal da GR, em especial ao jovem mecânico Casio, que demonstrando habilidades de profissional de longa data conseguiu colocar minha Classe A 160, em forma de novo. O único ponto negativo, foi que o Carlos teve problemas pessoais e demorou para passar o orçamento, mas vi, que estão tentando recuperar mercado, comprando equipamento para diagnóstico das mercedes modernas.
Em minha humilde opinião de iniciante de proprietário de mercedes (pretendo adquirir outros modelos conforme possibilidades), é uma oficina recomendável e competente, vi vários carros (mercedes) para manutenção, então não acredito que esteja em declínio como afirmado anteriormente. 
Saudações a todos.
uHades
uHades
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/12/2016
Idade : 57

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice

Mensagem por AEP Ter 31 Jan 2017, 16:12

Seja muito bem-vindo uHades!

Obrigado por partilhar sua experiência. Poderia nos auxiliar com mais detalhes?

Quando levou seu carro na GR?

Quais serviços foram feitos?

Você é cliente a muitos anos? 

Conheceu o Ronaldo e o Douglas?

Quem lhe atendeu? Casio ou Carlos?

Poste fotos do seu carro! A turma gosta de ver!
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice

Mensagem por dbertoli Sex 03 Fev 2017, 09:35

Bom dia a todos! 
Eu escaneei os relatórios mas não estou conseguindo postar... alguma limitação?
Recebi um e-mail, sobre eu ter reclamado aqui.  Exclamation

Que bom que o amigo uHades foi bem sucedido em sua manutenção, eu não tive essa sorte.  Like a Star @ heaven

entendo que as pessoas passem por problemas, só que no nosso caso o carro foi reparado em setembro, e está dando sempre o mesmo defeito. 

E gostaria de mencionar que nosso mercedes é segundo dono, esta com todas as revisões em concessionária e manutenção em oficina especializada, pois as vezes pode haver o questionamento da procedência do carro, eu mesmo questionaria isso.

Comentem pfv. Abs.
dbertoli
dbertoli
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/01/2017
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

(CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice Empty Re: (CAPITAL-Todos modelos): GR Autoservice

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos