Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W168): Retrovisor com pisca - preço

5 participantes

Ir para baixo

(W168): Retrovisor com pisca - preço  Empty (W168): Retrovisor com pisca - preço

Mensagem por Marcus Donarumma Qui 05 Dez 2013, 20:39

O que os confrades acham de 500,00 por um retrovisor com pisca usado funcionando ?
Tá bom o preço ?
Abraços
Marcus Donarumma
Marcus Donarumma
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 413
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Retrovisor com pisca - preço  Empty Re: (W168): Retrovisor com pisca - preço

Mensagem por Kanduxo Qui 05 Dez 2013, 22:28

Já vi uma vez por 600,00. O seu quebrou?
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Retrovisor com pisca - preço  Empty Re: (W168): Retrovisor com pisca - preço

Mensagem por otaviano zanella Sex 06 Dez 2013, 11:03

Marcus sei bem como e isto e quanto custa, tive somente a minha lente do retrovisor do lado direto quebrada por um motoqueiro, fui até a CSS comprar a lente repito a lente, lá me cobraram R$ 683,00 somente a lente.

Fui até o Ebay e comprei a lente por 89 dólares mais 39 dólares de frete isto em Maio desde ano, devido a demora mais de 60 dias para chegar entrei em contato com o Ebay solicitando o ressarcimento deste valor, foi aberto um processo e deferido a meu favor e fui reembolsado, acabei por comprar no mercado livre um retrovisor lado direito no valor de R$ 450,00 + frete total R$ 480,00 somente para tirar esta bendita lente e colocar em meu retrovisor.

passados estes meses todos para minha surpresa chega em minha casa a bendita lente que comprei no Ebay em suma hoje tenho um retrovisor do lado direito de reserva, porem fiz questão de entrar em contato com o vendedor para pagar a lente, pois não e correto que por um erro de nossa alfandega outras pessoas sejam prejudicadas.

att zanella
otaviano zanella
otaviano zanella
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/12/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Retrovisor com pisca - preço  Empty Re: (W168): Retrovisor com pisca - preço

Mensagem por Marcus Donarumma Sex 06 Dez 2013, 21:26

Estou procurando na verdade apenas o pisca lado direito, se fechar vai sobrar todo o resto
Marcus Donarumma
Marcus Donarumma
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 413
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Retrovisor com pisca - preço  Empty Re: (W168): Retrovisor com pisca - preço

Mensagem por otaviano zanella Sex 06 Dez 2013, 23:18

prezado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] foi justamente isto que ocorreu comigo tive de comprar todo um retrovisor somente para utilizar uma única peça no caso o pisca, como já dito como acabei recebendo o pisca após 6 meses comprados no ebay hoje tenho além do restante deste retrovisor, também o pisca justamente do lado direito

att Zanella
otaviano zanella
otaviano zanella
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/12/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Retrovisor com pisca - preço  Empty Re: (W168): Retrovisor com pisca - preço

Mensagem por Marcus Donarumma Sáb 07 Dez 2013, 10:12

Tem interesse na venda do pisca Zanella ?
Marcus Donarumma
Marcus Donarumma
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 413
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Retrovisor com pisca - preço  Empty Re: (W168): Retrovisor com pisca - preço

Mensagem por otaviano zanella Sáb 07 Dez 2013, 10:44

Marquinhos

Confesso que quero ajudar o amigo, porem também tenho a preocupação de que isto possa ocorrer novamente.

de uma olhada neste link fica em sua cidade
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

você já procurou no Ebay segue part namber A1708201821  

Abraços zanella
otaviano zanella
otaviano zanella
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 139
Data de inscrição : 10/12/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Retrovisor com pisca - preço  Empty Re: (W168): Retrovisor com pisca - preço

Mensagem por Marcus Donarumma Sáb 07 Dez 2013, 15:05

Ok, Zanella sem problemas, não fica na minha cidade não, aliás nem no estado rs
Vou dar uma pechinchada no valor do espelho retrovisor inteiro que consegui aqui na minha cidade, afinal, pelo valor do pisca do seu link meu retrovisor inteiro estaria de graça não ?
Nunca comprei pelo e-bay, não sei direito como funciona
Marcus Donarumma
Marcus Donarumma
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 413
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Retrovisor com pisca - preço  Empty Re: (W168): Retrovisor com pisca - preço

Mensagem por prms Sáb 17 Out 2015, 21:10

Boa noite,
Comprei ontem um pisca para o retrovisor da minha classe A na concessionaria da Helio Pelegrino e o preço final foi de 260 reais (preço 372 reais e depois fizeram 30% de desconto).

Abraço
Pedro
prms
prms
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Retrovisor com pisca - preço  Empty Re: (W168): Retrovisor com pisca - preço

Mensagem por walter paiva Seg 19 Out 2015, 11:59

Pedro,
Obrigado pelas informações! O concessionário em questão para quem precisar dos serviços e peças é a Europamotors
Av. Hélio Pellegrino, 35
Tel.: (11) 5099-9999

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(W168): Retrovisor com pisca - preço  Empty Re: (W168): Retrovisor com pisca - preço

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos