Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Retrovisor externo retrátil do W168

+5
metalth
Caio_Cartaxo
erickdib
douglas barddal
jbelline
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Retrovisor externo retrátil do W168 - Página 2 Empty Re: Retrovisor externo retrátil do W168

Mensagem por metalth Sáb 02 Set 2017, 18:39

Vamos!
metalth
metalth
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 745
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor externo retrátil do W168 - Página 2 Empty Re: Retrovisor externo retrátil do W168

Mensagem por A190 Dom 03 Set 2017, 16:18

nao atrapalha na rede can, liga tudo na seta e poem diodo.
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor externo retrátil do W168 - Página 2 Empty Re: Retrovisor externo retrátil do W168

Mensagem por metalth Seg 11 Set 2017, 18:27

Como assim, A190?
metalth
metalth
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 745
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor externo retrátil do W168 - Página 2 Empty Re: Retrovisor externo retrátil do W168

Mensagem por A190 Qua 20 Set 2017, 01:28

assim nao sei que treta tem na fiação do meu classe A, parece tudo original sem tirar do lugar, mas a fiação é meio zuada. tipo o alivio de pressao quando abre a porta , no caso teria que baixar o vidro, e quando fecha ergue o vidro, é ao contrário, fecho a porta abre o vidro, dai deixei quieto esta parte. Aí quando aciono as travas do meu ele pisca as setas, então emendei um fio e coloquei um diodo no meio para evitar retorno de carga. só que sem ligar o pós chave e ligar o alerta ele vai forçar erguer o vidro.  tentei de tudo pra colocar em outro lugar mas nao deu, falaram pra eu mexer no imobilizador, mas nao, 
entao se instalar o rebatimento de retrovisor, puxa o fio para o sinal da seta, que a hora que fechar o carro, acionar as travas, vai mandar energia e rebater retrovisores. Porém, controvérsia é para abrir retrovisor a hora que destravar as portas. só se ligar na bomba a vacuo atras, ou ligar em um fio com alguma das travas.  eu tentei fazer com os vidros isso no meu nao adiantou. 

eu ligo quase o que é necessário no pos chave. som no pos chave.

Somente os leds do painel e do controle de ar condicionado, que fica dando retorno ( se souber a fiação e qual diodo colocar para evitar retorno agradeço) 

agora vou instalar fita de led no porta malas, puxei fio dali da lampada traseira. mas vou colocar um botão ou uma chave que afaste o contato (igual de abertura de porta) mesmo acendendo a luz interna, a do porta malas continua apagada, so quando abre ou ligo no botão.  claro nao é origina, mas é necessário a noite principalmente. fica adaptação boa se fizer certinho.

 e eu tenho mania de por fusivel em tudo, tenho varios porta fusiveis aqui,  acho que vou ver a tensao da fita de led, e colocar um fusivel no caminho. se der um curto, ou super aquecimento, estoura somente o primeiro fusivel. acho que de 800 ou 500 mAh resolve.
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor externo retrátil do W168 - Página 2 Empty Re: Retrovisor externo retrátil do W168

Mensagem por metalth Ter 26 Set 2017, 04:51

A190, eu não sei o que te dizer. Sou uma negação em elétrica e eletrônica. Sei o básico do básico e olhe lá. Mas cara, realmente ficaria ótimo se ele tivesse luzes no porta-malas, luzes debaixo das portas pra saída do carro em locais escuros, esses pequenos "mimos" que fazem falta no nosso carro.
metalth
metalth
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 745
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Retrovisor externo retrátil do W168 - Página 2 Empty Re: Retrovisor externo retrátil do W168

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos