Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mercedes-Benz anuncia investimento de R$ 1 bilhão para o Brasil

4 participantes

Ir para baixo

Mercedes-Benz anuncia investimento de R$ 1 bilhão para o Brasil Empty Mercedes-Benz anuncia investimento de R$ 1 bilhão para o Brasil

Mensagem por AEP Seg 28 Out 2013, 17:17

Depois da fábrica de carros, olhem o tamanho do investimento!!! Dobro do valor da fábrica de SP.

Somos realmente a bola da vez para a MB.

Um amigo da CSS já me disse que as conversas entre a MBB e as atuais CSS já começaram para o plano de expansão da rede por todo o pais e fortemente no sudeste e interior desses estados. 

"Montante será destinado aos segmentos de ônibus e caminhões. Unidades de São Bernardo do Campo e Juiz de Fora serão otimizadas.


A Mercedes-Benz anunciou que vai investir aproximadamente R$ 1 bilhão nas suas fábrica de caminhões e ônibus no Brasil, localizadas em São Bernardo do Campo (SP) e Juíz de Fora (MG). De acordo com a empresa, o montante será aplicado nas unidades entre 2014 e 2015, com o objetivo de modernizar as áreas de produção e otimizar processos.



Com o investimento, a empresa pretende desenvolver novos produtos e tecnologias no país, além de nacionalizar a linha de caminhões extrapesados Actros. No início de outubro, a grupo Daimler, detentor da marca, também confirmou fábrica de automóveis no Brasil, que terá injeção de R$500 milhões, em Iracemapolis (SP)".



Fonte: http://g1.globo.com/carros/noticia/2013/10/mercedes-benz-fara-investimento-de-r-1-bilhao-para-o-brasil.html
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes-Benz anuncia investimento de R$ 1 bilhão para o Brasil Empty Re: Mercedes-Benz anuncia investimento de R$ 1 bilhão para o Brasil

Mensagem por Caio_Cartaxo Seg 28 Out 2013, 18:07

Bom saber que a Mercedes voltou a olhar para nosso querido Brasil.
Caio_Cartaxo
Caio_Cartaxo
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 489
Data de inscrição : 22/08/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes-Benz anuncia investimento de R$ 1 bilhão para o Brasil Empty Re: Mercedes-Benz anuncia investimento de R$ 1 bilhão para o Brasil

Mensagem por metalth Seg 28 Out 2013, 18:16

A questão das CSS é uma incógnita ainda, né. 
Como ficariam as CSS no interior para carros? Aqui em Juiz de Fora, por exemplo (estou em JF esses dias), já tivemos a Star Minas, mas hoje não temos CSS de veículos, mas tão somente a de caminhões, que tem algumas peças para automóveis, mas não é completa (eles pedem, se necessário) e parece não fazerem mais serviços nos veículos (não sei por estar realizando as manutenções do meu carro em Juiz de Fora na Auto Evolução e em BH, no Anderson Ferraz, mas mesmo assim ainda se encontra preocupante ter determinados carros aqui no interior. O Cel Antônio Elias sabe bem disso, já que pra fazer os serviços da C55 dele, só em BH ou RJ. Alguma notícia sobre as css?
metalth
metalth
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 745
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes-Benz anuncia investimento de R$ 1 bilhão para o Brasil Empty Re: Mercedes-Benz anuncia investimento de R$ 1 bilhão para o Brasil

Mensagem por AEP Seg 28 Out 2013, 18:22

A fonte me disse que Uberlândia já é certo.
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes-Benz anuncia investimento de R$ 1 bilhão para o Brasil Empty Re: Mercedes-Benz anuncia investimento de R$ 1 bilhão para o Brasil

Mensagem por metalth Seg 28 Out 2013, 18:35

Pois é. E nós continuaremos órfãos aqui. Ainda bem que eu tenho vida em BH, né...
metalth
metalth
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 745
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes-Benz anuncia investimento de R$ 1 bilhão para o Brasil Empty Re: Mercedes-Benz anuncia investimento de R$ 1 bilhão para o Brasil

Mensagem por Caio_Cartaxo Seg 28 Out 2013, 19:30

Aqui em João Pessoa é complicado, só tem CSS de caminhões, tenho que recorrer a Natal e Recife, mas principalmente a Recife por conta de não gostar muito da CSS de Natal. Mas acho um absurdo ter CSS em Natal e não aqui, só vendia veiculo na época do w168
Caio_Cartaxo
Caio_Cartaxo
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 489
Data de inscrição : 22/08/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes-Benz anuncia investimento de R$ 1 bilhão para o Brasil Empty Re: Mercedes-Benz anuncia investimento de R$ 1 bilhão para o Brasil

Mensagem por Weiss 1972 Seg 28 Out 2013, 21:49

Acredito que o foco continuará sendo caminhões e onibus. CSS é um negócio de "peso" e normalmente de lucratividade baixa.........vamos ver.

Já ví muita gente perder dinheiro "grosso" para ter/manter CSS.
Weiss 1972
Weiss 1972
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2399
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes-Benz anuncia investimento de R$ 1 bilhão para o Brasil Empty Re: Mercedes-Benz anuncia investimento de R$ 1 bilhão para o Brasil

Mensagem por metalth Seg 28 Out 2013, 22:39

Realmente isso é verdade. Css pra ter lucro, tem que vender realmente muito.
metalth
metalth
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 745
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes-Benz anuncia investimento de R$ 1 bilhão para o Brasil Empty Re: Mercedes-Benz anuncia investimento de R$ 1 bilhão para o Brasil

Mensagem por AEP Seg 28 Out 2013, 22:46

O lucro está no pós-vendas do carro.
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes-Benz anuncia investimento de R$ 1 bilhão para o Brasil Empty Re: Mercedes-Benz anuncia investimento de R$ 1 bilhão para o Brasil

Mensagem por metalth Seg 28 Out 2013, 23:11

Exatamente, AEP! Venda de produtos pós venda e principalmente de serviços, que é algo que realmente dá lucros.
metalth
metalth
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 745
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes-Benz anuncia investimento de R$ 1 bilhão para o Brasil Empty Re: Mercedes-Benz anuncia investimento de R$ 1 bilhão para o Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos