Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(AJUDA): Preciso urgente de auto-eletrico em Itaquera

4 participantes

Ir para baixo

(AJUDA): Preciso urgente de auto-eletrico em Itaquera Empty (AJUDA): Preciso urgente de auto-eletrico em Itaquera

Mensagem por ton-magnum Seg 28 Out 2013, 11:47

Bom dia!

            A Classe A 160 ano 2000 da minha filha está com problemas no motor de Arranque/partida, levei no Auto-Elétrico de um amigo ele quase teve um ataque do coração, disse qual era o problema do motor de arranque, mas o maior problema seria retirá-lo, que ele não tinha conhecimento para fazer; então venho até vocês solicitar humildemente uma indicação de algum que conserte aqui na região de Itaquera, pois fui nesse Gianetti que diz que faz no mesmo dia e ele me pediu para deixar o carro e eu não tenho como pois além de tudo trabalho com o carro, me ajudem claro se possível for, grato!
avatar
ton-magnum
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA): Preciso urgente de auto-eletrico em Itaquera Empty Re: (AJUDA): Preciso urgente de auto-eletrico em Itaquera

Mensagem por Kanduxo Seg 28 Out 2013, 11:51

Ton-Magnum, eu no seu lugar levaria, mesmo perdendo um pouco mais de tempo, numa das oficinas especializadas no Classe A. Eles tiram e colocam motores de arranque e demais serviços direto, quase todos os dias, então tem uma boa experiencia pra tirar o motor de arranque pra fazer os reparos necessários.
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA): Preciso urgente de auto-eletrico em Itaquera Empty Re: (AJUDA): Preciso urgente de auto-eletrico em Itaquera

Mensagem por Epicco Seg 28 Out 2013, 11:56

O Classe A para retirar o motor de arranque necessita que se baixe a parte traseira do agregado.
Não é serviço para 1/2 hora.
Pelo menos um dia para fazer isso, em Itaquera ou qualquer outro lugar de Sampa.

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA): Preciso urgente de auto-eletrico em Itaquera Empty Re: (AJUDA): Preciso urgente de auto-eletrico em Itaquera

Mensagem por ton-magnum Seg 28 Out 2013, 21:58

Prezados amigos, entendo a delicadeza do processo, porém o meu maior problema é sair de Itaquera e levar o carro em São Bernardo do Campo, deixar e depois ir retirar, fica complicado pela distância, motivo pelo qual precisaria de um mais próximo por questão de logística, espero ter esclarecido o motivo, grato.
avatar
ton-magnum
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA): Preciso urgente de auto-eletrico em Itaquera Empty Re: (AJUDA): Preciso urgente de auto-eletrico em Itaquera

Mensagem por Ulysses V8 Benz Seg 28 Out 2013, 22:05

Ton,

tem o Jorge na Casa Verde, não é perto de vc mas é menos longe que SBC:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Uma alternativa seria ir de oficina em oficina para ver se eles conhecem o carro, mas aí a perda de tempo será bem maior.

Abraço!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA): Preciso urgente de auto-eletrico em Itaquera Empty Problema resolvido...

Mensagem por ton-magnum Sex 01 Nov 2013, 21:01

Levei a Pequena em um Auto-Center em São Miguel Pta. retiraram o motor de partida/arranque, depois levei em Auto-Elétrico de um amigo, feito o conserto voltei e foi re-instalado. Foi virar a chave e funcionar, partida leve, rápida e confiável. Quero agradecer aos colegas que dispensaram seu valioso tempo na tentativa de ajudar; grato.

Obs: Pequena é a forma que minha filha chama o Classe A 160.Very Happy
avatar
ton-magnum
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/06/2013
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA): Preciso urgente de auto-eletrico em Itaquera Empty Re: (AJUDA): Preciso urgente de auto-eletrico em Itaquera

Mensagem por Ulysses V8 Benz Sex 01 Nov 2013, 21:51

Que bom que você resolveu o problema. Por favor, poste aqui os endereços / telefones dos locais onde você levou. Pode ser útil para mais pessoas.

Abraço!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA): Preciso urgente de auto-eletrico em Itaquera Empty Re: (AJUDA): Preciso urgente de auto-eletrico em Itaquera

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos