Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parabarro traseiro

Ir em baixo

Parabarro traseiro Empty Parabarro traseiro

Mensagem por Paulo Taseu em Sab 12 Out 2013, 13:35

Estranhei muito o parabarro traseiro da minha c 180 ser um tipo de carpete , o dianteiro normal plástico , no meu entender esse material deve estragar-se com muita facilidade por morar-mos num pais tropical, chuva, sol, maresia etc... o que voces me dizem ?

abs,

Paulo Tadeu
Paulo Taseu
Paulo Taseu
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 79

Parabarro traseiro Empty Re: Parabarro traseiro

Mensagem por De Ranieri em Sab 12 Out 2013, 21:40

A minha tbm é de material muito parecido com um carpete, mas acredito que este material utilizado, não seja tão frágil assim, visto que o carro é produzido assim para utilização em países europeus, que também são em sua costa assolados pela mesma maresia que aqui temos, o verão europeu é tão quente quanto o nosso em determinadas regiões da Europa, tbm tem chuva em abundância, sendo que lá há um item muito pior que estes que temos por aqui, lá existe o inverno, que assola os países europeus, com frio intenso e neve, que para ser retirada, e evitada nas rodovias, é utilizado sal, diretamente no asfalto das estradas e ruas, este sim um agente muito mais suscetível a deteriorar este ou qualquer outro material. Por isto acredito que este carpetinho que forra as caixas das rodas das MB mais novas, seja tão ou mais resistente que o plástico anteriormente utilizado, além de que o carpete segura mais o ruido de pedriscos que são jogados pelos pneus nas caixas das rodas.
De Ranieri
De Ranieri
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 266

Mensagem por Paulo Taseu em Dom 13 Out 2013, 03:51

Verdade, não havia atentado pelo fato de usarem o sal para o degelo, e, ainda mais sendo tração traseira com certeza mais sujeira estara sendo jogado pelos pneus traseiros.

valeu,

abs
Paulo Taseu
Paulo Taseu
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 79

Mensagem por Ednilton Fernandes em Dom 13 Out 2013, 07:41

Eu pude constatar isso em outros carros que não são mercedes, como o golf novo, bmw x1, posso dizer essa pois tenho uma, acredito que possa ser um material feito de fibras recicladas, que como foi dito pelo confrade De Ranieri, reduzir ruídos e ser mais resistentes.
Ednilton Fernandes
Ednilton Fernandes
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 450

Permissão deste fórum: