Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parabarro traseiro

3 participantes

Ir para baixo

Parabarro traseiro Empty Parabarro traseiro

Mensagem por Paulo Taseu Sáb 12 Out 2013, 13:35

Estranhei muito o parabarro traseiro da minha c 180 ser um tipo de carpete , o dianteiro normal plástico , no meu entender esse material deve estragar-se com muita facilidade por morar-mos num pais tropical, chuva, sol, maresia etc... o que voces me dizem ?

abs,


Paulo Tadeu
Paulo Taseu
Paulo Taseu
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

Parabarro traseiro Empty Re: Parabarro traseiro

Mensagem por De Ranieri Sáb 12 Out 2013, 21:40

A minha tbm é de material muito parecido com um carpete, mas acredito que este material utilizado, não seja tão frágil assim, visto que o carro é produzido assim para utilização em países europeus, que também são em sua costa assolados pela mesma maresia que aqui temos, o verão europeu é tão quente quanto o nosso em determinadas regiões da Europa, tbm tem chuva em abundância, sendo que lá há um item muito pior que estes que temos por aqui, lá existe o inverno, que assola os países europeus, com frio intenso e neve, que para ser retirada, e evitada nas rodovias, é utilizado sal, diretamente no asfalto das estradas e ruas, este sim um agente muito mais suscetível a deteriorar este ou qualquer outro material. Por isto acredito que este carpetinho que forra as caixas das rodas das MB mais novas, seja tão ou mais resistente que o plástico anteriormente utilizado, além de que o carpete segura mais o ruido de pedriscos que são jogados pelos pneus nas caixas das rodas.
De Ranieri
De Ranieri
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 22/03/2013
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Parabarro traseiro Empty Re: Parabarro traseiro

Mensagem por Paulo Taseu Dom 13 Out 2013, 03:51

Verdade, não havia atentado pelo fato de usarem o sal para o degelo, e, ainda mais sendo tração traseira com certeza mais sujeira estara sendo jogado pelos pneus traseiros.

valeu,

abs
Paulo Taseu
Paulo Taseu
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 79
Data de inscrição : 06/10/2013
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

Parabarro traseiro Empty Re: Parabarro traseiro

Mensagem por Ednilton Fernandes Dom 13 Out 2013, 07:41

Eu pude constatar isso em outros carros que não são mercedes, como o golf novo, bmw x1, posso dizer essa pois tenho uma, acredito que possa ser um material feito de fibras recicladas, que como foi dito pelo confrade De Ranieri, reduzir ruídos e ser mais resistentes.
Ednilton Fernandes
Ednilton Fernandes
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 450
Data de inscrição : 02/04/2013
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Parabarro traseiro Empty Re: Parabarro traseiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos