Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W204): Vídeo - desbloqueio do DVD - modelos após 2012

+20
AEP
otacir
aluzjunior
Erickcosta25
JAIRO MENEZES DO COUTO
ppc_20
rod_bsb
juliogarcia
Antunes Vieira
jmachado
claudiogpf
Christiano
FaUs
De Ranieri
rxavier
Ulysses V8 Benz
Kanduxo
mbsbc
Weiss 1972
GR
24 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

(W204): Vídeo - desbloqueio do DVD - modelos após 2012 - Página 3 Empty Re: (W204): Vídeo - desbloqueio do DVD - modelos após 2012

Mensagem por aluzjunior Qui 17 Ago 2017, 20:47

Eu queria colocar uma interface.  Mas minha c200 13/14 não tem entrada auxiliar, somente a usb. 
Alguém sabe se da para fazer retrofit da porta ami?
aluzjunior
aluzjunior
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/01/2015
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Vídeo - desbloqueio do DVD - modelos após 2012 - Página 3 Empty Re: (W204): Vídeo - desbloqueio do DVD - modelos após 2012

Mensagem por JAIRO MENEZES DO COUTO Sex 18 Ago 2017, 10:41

Infelizmente não tem como, terá que adquirir uma interface para isso, temos diversas no mercado, como por exemplo: Faaftech FTvideo LVDS MB12 que custa em torno de 1.400,00, além disso tem que desbloquear a saída auxiliar (pois ela fica bloqueada, não sai áudio).

Jairo
JAIRO MENEZES DO COUTO
JAIRO MENEZES DO COUTO
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/06/2017
Idade : 62

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Vídeo - desbloqueio do DVD - modelos após 2012 - Página 3 Empty Re: (W204): Vídeo - desbloqueio do DVD - modelos após 2012

Mensagem por aluzjunior Sex 18 Ago 2017, 12:18

Então, como desbloquear a saida auxiliar?
aluzjunior
aluzjunior
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/01/2015
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Vídeo - desbloqueio do DVD - modelos após 2012 - Página 3 Empty Re: (W204): Vídeo - desbloqueio do DVD - modelos após 2012

Mensagem por Erickcosta25 Sex 18 Ago 2017, 16:11

Oi Jairo a c250 tem dvd só que é bloqueado para usar em movimento. Por enquanto desejaria apenas esse desbloqueio
Erickcosta25
Erickcosta25
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/08/2017
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Vídeo - desbloqueio do DVD - modelos após 2012 - Página 3 Empty Re: (W204): Vídeo - desbloqueio do DVD - modelos após 2012

Mensagem por otacir Sex 12 Jan 2018, 16:03

Existe alguma possibilidade de desbloquear o áudio da entrada auxiliar no comand ntg 4.5 minha c250 2014 tem os cabos originais mercedes mas so aparece o vídeo o audio fica mudo, no menu de engenharia dela o audio auxiliar aparece off mas nao da possibilidade de habilitar, alguem sabe alguma solução para isso?
otacir
otacir
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/01/2017
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Vídeo - desbloqueio do DVD - modelos após 2012 - Página 3 Empty Re: (W204): Vídeo - desbloqueio do DVD - modelos após 2012

Mensagem por otacir Seg 22 Jan 2018, 21:16

Bem depois de procurar em tudo quanto foi lugar e não achei opção, falei com um pessoal da Alemanha e me passaram um código de cabo diferente do que eu tinha mas não passaram a pinagem, ontem fui no carro com um cabo e testei todos os pinos da entrada AMI no console, verifiquei que o cabo que eu estava usando tinha um pino diferente do que vi no teste, abri o cabo e fiz um Jumper do pino 4 para o 24 e bingo agora tenho áudio e vídeo na entrada AMI (antes somente vídeo), essa função só ta disponível nos comand a partir da versão 4.5 o do meu carro é 4.7, o áudio que muitos falavam que tava bloqueado somente estava sem aterramento correto, esses comand já tem 2 A/V nativa uma para câmara de re e outra auxiliar e ainda entrada para tv digital sem precisar comprar cabos para liberar essas portas unica coisa que precisa fazer e liberar o VIM vou ver se acho algo mais em conta sem cortar cabos etc.
otacir
otacir
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/01/2017
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Vídeo - desbloqueio do DVD - modelos após 2012 - Página 3 Empty Re: (W204): Vídeo - desbloqueio do DVD - modelos após 2012

Mensagem por AEP Ter 23 Jan 2018, 00:36

Sensacional. Vai auxiliar muita gente.
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Vídeo - desbloqueio do DVD - modelos após 2012 - Página 3 Empty Re: (W204): Vídeo - desbloqueio do DVD - modelos após 2012

Mensagem por robertogerent Qui 17 Jun 2021, 09:01

Otacir .... qual foi o resultado disso ai ?? conseguiu? estou na mesma, sem aux no carro e queria instalar um carplay, dizeram que não sairá som!
robertogerent
robertogerent
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/12/2019
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Vídeo - desbloqueio do DVD - modelos após 2012 - Página 3 Empty Re: (W204): Vídeo - desbloqueio do DVD - modelos após 2012

Mensagem por otacir Qui 17 Jun 2021, 19:51

No meu caso eu instalei um receptor de tv digital na entrada de AV e funciona muito bem.
otacir
otacir
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/01/2017
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Vídeo - desbloqueio do DVD - modelos após 2012 - Página 3 Empty menu engineering e desbloqueio de zona de região

Mensagem por chamo Seg 04 Abr 2022, 20:23

Boa noite
Tenho uma mercedes c220 cdi automatica de 2009.
Pretendia desbloquear a tela em movimento, para não parar a imagem do dvd assim que o carro estiver a andar. Para isso entrei em command, no menu secreto do modo Enineering, usando tecla vermelha desligar telefone  + tecla #  e mais tecla 1. Depois de estar no modo Engineering, não consegui com as teclas *(estrela), junto com # (hash) e a tecla > (seta para a esquerda) entrar no menu secreto, que permitiria desbloquear zonas do dvd (free) , destravar a imagem com o carro em movimento entre outras funções.
Ainda assim no modo Engineering tem uma opção para mudar as zonas do dvd, e assim mudei da zona da região 2 onde eu vivo, para a zona 8.
Agora tenho um problema que é o de não reconhecer o dvd da zona 2 que antes reconhecia. E o pior é que no modo engineering já não me da hipotese de escolher nenhuma zona.

Assim:
 
antes

DVD setting
ECE/US/JAPAN: ECE(0) 
PAL/NTSC: PAL   (2)
REGION code: 2
Single/ Charnger: Single (1)
Range type am/fm: ECE (0) 
Range type LW: On (1)
Range type SW: On (1)


Assim depois de alterado:
DVD setting
ECE/US/JAPAN: ECE(0)          não consigo entra nesta linha, nem colocar- me em cima para dar ok
PAL/NTSC: PAL   (2)            não consigo entra nesta linha, nem colocar- me em cima para dar ok
REGION code: 8                  não consigo entra nesta linha, nem colocar- me em cima para dar ok
Single/ Charnger: Single (1)      só consigo me colocar e entrar nesta linha
Range type am/fm: ECE (0)        só consigo me colocar e entrar nesta linha
Range type LW: On (1)                só consigo me colocar e entrar nesta linha
Range type SW: On (1)               só consigo me colocar e entrar nesta linha


O que eu posso fazer para ativar de novo essas linhas, para poder entrar nelas e ter de volta a escolha do codigo de região, para  tornar a colocar a região 2 no lugar da 8?

agradeço a quem puder ajudar.
Obrigado
chamo
chamo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/04/2022
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Vídeo - desbloqueio do DVD - modelos após 2012 - Página 3 Empty Re: (W204): Vídeo - desbloqueio do DVD - modelos após 2012

Mensagem por chamo Sex 08 Abr 2022, 19:38

Boa noite
Peço desculpa por não ter colocado no cabeçalho :
Re: (W204): Vídeo - desbloqueio do DVD - modelos após 2012
como titulo da mensagem.
Isto aconteceu porque  não publiquei como resposta, ,mas sim como novo tópico.
chamo
chamo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/04/2022
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Vídeo - desbloqueio do DVD - modelos após 2012 - Página 3 Empty Re: (W204): Vídeo - desbloqueio do DVD - modelos após 2012

Mensagem por chamo Sex 08 Abr 2022, 19:45

O correto seria assim já com o cabeçalho correto:
Boa noite
Tenho uma mercedes c220 cdi automatica de 2009.
Pretendia desbloquear a tela em movimento, para não parar a imagem do dvd assim que o carro estiver a andar. Para isso entrei em command, no menu secreto do modo Enineering, usando tecla vermelha desligar telefone  + tecla #  e mais tecla 1. Depois de estar no modo Engineering, não consegui com as teclas *(estrela), junto com # (hash) e a tecla > (seta para a esquerda) entrar no menu secreto, que permitiria desbloquear zonas do dvd (free) , destravar a imagem com o carro em movimento entre outras funções.
Ainda assim no modo Engineering tem uma opção para mudar as zonas do dvd, e assim mudei da zona da região 2 onde eu vivo, para a zona 8.
Agora tenho um problema que é o de não reconhecer o dvd da zona 2 que antes reconhecia. E o pior é que no modo engineering já não me da hipotese de escolher nenhuma zona.

Assim:
 
antes

DVD setting
ECE/US/JAPAN: ECE(0) 
PAL/NTSC: PAL   (2)
REGION code: 2
Single/ Charnger: Single (1)
Range type am/fm: ECE (0) 
Range type LW: On (1)
Range type SW: On (1)


Assim depois de alterado:
DVD setting
ECE/US/JAPAN: ECE(0)          não consigo entra nesta linha, nem colocar- me em cima para dar ok
PAL/NTSC: PAL   (2)            não consigo entra nesta linha, nem colocar- me em cima para dar ok
REGION code: 8                  não consigo entra nesta linha, nem colocar- me em cima para dar ok
Single/ Charnger: Single (1)      só consigo me colocar e entrar nesta linha
Range type am/fm: ECE (0)        só consigo me colocar e entrar nesta linha
Range type LW: On (1)                só consigo me colocar e entrar nesta linha
Range type SW: On (1)               só consigo me colocar e entrar nesta linha


O que eu posso fazer para ativar de novo essas linhas, para poder entrar nelas e ter de volta a escolha do codigo de região, para  tornar a colocar a região 2 no lugar da 8?

agradeço a quem puder ajudar.
Obrigado

Observação:
eu sei que aqui se diz que, o que esta escrito é para carros a partir de 2012, mas achei que de algum modo pode ser útil mesmo sendo o meu  carro de 2009

continuo a crer que alguém me poderá ajudar para que eu possa de novo ter a opção de escolha de região do dvd
obrigado
chamo
chamo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/04/2022
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Vídeo - desbloqueio do DVD - modelos após 2012 - Página 3 Empty Re: (W204): Vídeo - desbloqueio do DVD - modelos após 2012

Mensagem por Luiz França Qua 27 Abr 2022, 17:03

Chamo boa tarde!

No painel acho que no de serviço tem a opção de reset de fabrica, talvez lhe ajude,
Luiz França
Luiz França
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/01/2022
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Vídeo - desbloqueio do DVD - modelos após 2012 - Página 3 Empty Re: (W204): Vídeo - desbloqueio do DVD - modelos após 2012

Mensagem por ELSIO Sáb 02 Mar 2024, 18:04

boa tarde ,quando estou com o carro parado o comand desliga depois de alguns minutos ligado !!
como faço pra desabilitar este desligamento automatico do som ? abraço e obrigado
ELSIO
ELSIO
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 23
Data de inscrição : 20/03/2021
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(W204): Vídeo - desbloqueio do DVD - modelos após 2012 - Página 3 Empty Re: (W204): Vídeo - desbloqueio do DVD - modelos após 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos