Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Questões desafiadoras

+3
MMbenz
Mau71
motodr
7 participantes

Ir para baixo

Questões desafiadoras Empty Questões desafiadoras

Mensagem por motodr Qui 15 Ago 2013, 23:09

Caros confrades, com imensa tristeza participo aos amigos que vendí a A190 Avantgarde da minha esposa. Apesar do comprador ser um confrade, e diga-se de passagem, um sujeito muito consciente e que sabe realmente entender o que quer e soube dar o devido valor tanto ao carro como ao seu próprio coração que lhe falava que queria uma Avantgarde mais nova do que a que ele já possuia, eu fiquei muito triste pela situação que a vida me trouxe e que me fez dispor de qualquer um dos carros, mesmo tendo a consciencia de que NUNCA mais acharei outros iguais aos que tenho. Tomado por esta meia depressão me coloquei a procurar uma futura viatura para substituir a 190 para minha amada esposa, daí veio o problema... Me digam caros confrades, o que pode substituir a Avantgarde que minha esposa tanto gostava? E que por capricho da vida foi justamente o primeiro a ser vendido! Ela gostava por ser pequena por fora, grande por dentro, andava muito, freiava muito, estabilidade imensa, bonita, charmosa, com itens de segurança incomparáveis... Enfim, que carro poderei eu presentear minha esposa num futuro, que espero ser próximo, que tenha estas caracteristicas reunidas em um só carro?! Me digam! Não consegui encontrar resposta! Enfim... Tempo de trevas.
E o que mais me chateia é pensar que não existe mais outra Avantgarde com menos de 40 mil km, todas já estão muito rodadas!
Será que existe algum maluco com alguma guardada? Igual aquela 126 com 5 mil km? Gostaria de perguntar aos confrades se alguém tem conhecimento de existir mais exemplares nestas condições... Para me dar esperança de que quando eu puder repor o carro que minha esposa tanto gostava talvez ainda haja um que eu possa tentar presenteá-la!
E digo mais! Esta história de preço de mercado é a coisa mais estúpida que já ví na vida! É como querer colocar preço em um ente querido, ou no bicho de estimação! Existe preço para isto?
Pergunto ainda, alguém conhece alguma SLK230 com 40 mil km ou menos e que esteja em perfeitas condições? Original?
Querer dizer que isso tem preço não me convence! Posso estar chateado pela sensação de perda... Mas que não existem outras nas 
mesmas condições não existem mais! Pelo menos eu não conheço! Informações serão muito bem vindas!

Abs a todos! E desculpem o desbafo!
Yamada/Motodr

 
motodr
motodr
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Questões desafiadoras Empty Re: Questões desafiadoras

Mensagem por Mau71 Qui 15 Ago 2013, 23:36

Caro Yamada, todas as suas estrelas são lindas. Na hora certa aparecerá uma, fique tranquilo. Estou com um amigo na mesma situação, vendendo um gol gti 1989 com 70.000km, imaculado.
Assim que a calmaria retornar, uma nova "A" seguramente será do agrado da esposa! 

abs
Mau71
Mau71
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 716
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Questões desafiadoras Empty Re: Questões desafiadoras

Mensagem por MMbenz Qui 15 Ago 2013, 23:38

Olá,

O que eu posso lhe dizer é que quando dispomos de algo por vontade própria... Foi feito a nossa vontade... Agora, quando algo é nos tirado, pq, dispomos por necessidade, tenha certeza que algo melhor virá... sem dúvidas nenhuma... Essa sensação de perda vai passar e vc vai encontrar algo melhor com certeza, ou pelo menos algo que se compare ao que já foi e lhe trará também grandes alegrias. Nada é para sempre... Nem o bem e nem o mal... Tudo tem o seu tempo e um propósito aqui na terra... Mantenha a fé e a esperança ... Que tudo vai se ajeitar da melhor forma pra vc!

Abs,
MMbenz
MMbenz
Usuário Platina
Usuário Platina

Feminino Mensagens : 1285
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Questões desafiadoras Empty Re: Questões desafiadoras

Mensagem por João Qui 15 Ago 2013, 23:54

Yamada, o que interessa é que a sua amada esposa esta com você e como boa companheira vai saber superar esse momento Bens materiais sempre aparecem novamente na nossa vida entram e saem, o que fica é quem nos somos o que tentamos construir e o que está dentro de nós.

Eu já tive essa sensação que tal carro ou tal coisa iria ser insubstituível e depois percebi que podia ter uma coisa melhor e que de alguma forma um dia essa coisa melhor acaba cruzando o seu caminho. Respondendo como qual carro comprar no futuro, se ela gostou do Classe A eu me concentraria numa B mais nova. Quem sabe ela não entra como parte de pagamento de um outro carro seu.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Questões desafiadoras Empty Re: Questões desafiadoras

Mensagem por motodr Sex 16 Ago 2013, 06:02

Caríssimos Mau, Mmbenz e João... MUITO obrigado pelo apoio! Vcs realmente são bons amigos e trazem alento a situação! E sim! Minha esposa é e sempre foi meu único e maior amor! Acho que por isso a sensação ruim de ter-lhe tirado e privado de um objeto que de certa forma era modesto e nem de longe espalhafatoso, era o carrinho dela! Mas é isso! O que mais importa é que ela tem saúde e nossa filha também! E ela na maior compreensão abriu mão sem mostrar nenhuma contrariedade pela situação o que certamente me faria sofrer mais ainda! Afinal, 26 anos casado e mais de trinta de convivencia fazem muita diferença! Então vamos em frente! Dias melhores virão! Abs e mais uma vez obrigado pela força!
Yamada
motodr
motodr
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Questões desafiadoras Empty Re: Questões desafiadoras

Mensagem por cassio machado Sex 16 Ago 2013, 07:37

Caro Yamada,

Tudo na vida tem seu tempo, isto é bíblico, mas bem materiais vem e vão, e eu acredito muito que tudo aqui tem um propósito de Deus, e ele não fecha uma pequena janela, sem abrir uma grande porta.

Como diz o João, vai que foi um A e entra um B.

Depois da tempestade vem a bonanza.

Abraços

Cassio
cassio machado
cassio machado
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 825
Data de inscrição : 18/06/2013
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Questões desafiadoras Empty Re: Questões desafiadoras

Mensagem por ZIG MASTER Sex 16 Ago 2013, 09:49

Caro amigo Yamada,

Com tôda certeza, logo logo vc estará presenteando a Sra. sua esposa com um carro que irá agradá-la ainda mais que o carro que possuia, como disse o nosso confrade Cassio, "DEUS não fecha uma pequena janela, sem abrir uma grande porta".
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagens : 3509
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Questões desafiadoras Empty Re: Questões desafiadoras

Mensagem por GR Sex 16 Ago 2013, 11:27

Yamada eu iria num B.... E ela ficará muito mais feliz..... E B vc consegue achar bem cuidado e com pouco km....
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2284
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Questões desafiadoras Empty Re: Questões desafiadoras

Mensagem por motodr Sáb 17 Ago 2013, 14:25

Caros amigos Cassio, Zig e GR, muito obrigado pela força e realmente muito alentador saber que conto com a solidariedade e companheirismo dos diletos confrades! Muito obrigado a todos. Quanto a questão da peça de reposição... O problema é que o B é maior que o A! Parcece pequeno mas é bem maior que o A.
Como eu expliquei no começo, é uma questão específica, a configuração do A não se repete em nenhum outro carro! Pequeno, alto, muita estabilidade, segurança e desempenho e ainda: ABS, ESP, SRS... Tudo isso num carro pequenininho! Claro que existem outros carros com todos estes elementos, mas são maiores ou tem duas portas (mini, A1, etc), enfim para repor vou ter que, na época certa, achar uma Avantgarde nova! Vou ter que tirar da cartola! A Avantgarde era o carro perfeito para ela! Se vcs pensarem bem, verão que não há outro carro que atenda a todas estas características da Avantgarde, se alguém pensar em um me avise!
Abs e mais uma vez obrigado a todos!
Yamada
motodr
motodr
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 427
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Questões desafiadoras Empty Re: Questões desafiadoras

Mensagem por Convidad Sáb 17 Ago 2013, 15:45

Se houver a necessidade que o carro seja alto, não tem. Se não, os carros que você citou - A1, Mini, etc - já existem com 4 portas.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Questões desafiadoras Empty Re: Questões desafiadoras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos