Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A160 Falhando muito após troca de mangueira rabo de porco

3 participantes

Ir para baixo

A160 Falhando muito após troca de mangueira rabo de porco Empty A160 Falhando muito após troca de mangueira rabo de porco

Mensagem por rneumann Qui 08 Ago 2013, 18:19

Olá pessoal, meu nome é Rodrigo, sou novo no fórum ( Desculpem se for a área errada para postar) e estou com um problema na minha A160 2004.
Percebi a alguns meses que a mangueira rabo de porco estava rachada e começou a vazar bastante. Comprei uma nova na consessionária e hoje fui troca-la.
Ok, troquei a mangueira, liguei o carro e tudo funcionou perfeitamente.
Ao andar com o carro uns 15 minutos sem nenhum tipo de problema parei o carro. Alguns minutos depois ao ligar novamente o motor começou a falhar muito e vibrar. Percebi também que acendeu a luz BAS ESP no painel.

Alguem tem alguma ideia do que pode ter ocorrido? Visto que apenas troquei a mangueira e não mechi mais em nada.
rneumann
rneumann
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

A160 Falhando muito após troca de mangueira rabo de porco Empty Re: A160 Falhando muito após troca de mangueira rabo de porco

Mensagem por rneumann Qui 08 Ago 2013, 18:25

Só mais uma coisa que esqueci de dizer, na primeira ligada após a troca percebi que a lenta estava nos 2 mil giros e não baixava...
rneumann
rneumann
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

A160 Falhando muito após troca de mangueira rabo de porco Empty Re: A160 Falhando muito após troca de mangueira rabo de porco

Mensagem por walter paiva Qui 08 Ago 2013, 19:10

Verifique os plugs que ficam no corpo de borboleta.

_________________
Walter
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
walter paiva
walter paiva
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 10201
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

A160 Falhando muito após troca de mangueira rabo de porco Empty Re: A160 Falhando muito após troca de mangueira rabo de porco

Mensagem por rneumann Sex 09 Ago 2013, 09:41

Obrigado pela atenção Walter, mas verifiquei e aparentemente esta tudo certo. Essas falhas poderiam vir por problemas na bobina? A impressão q tenho e que tem cilindro a menos funcionando
rneumann
rneumann
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

A160 Falhando muito após troca de mangueira rabo de porco Empty Re: A160 Falhando muito após troca de mangueira rabo de porco

Mensagem por Epicco Sex 09 Ago 2013, 09:55

Se a impressão éde falha em um ou mais de um cilindro, pode ser vela, pode ser bobina e pode ainda ser bico injetor.
Normalmente quando a falha se dá por mau contato nos plugs do módulo acenderá a luz bas/esp no painél indicando problemas na injeção.

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

A160 Falhando muito após troca de mangueira rabo de porco Empty Re: A160 Falhando muito após troca de mangueira rabo de porco

Mensagem por rneumann Sex 09 Ago 2013, 17:29

Valeu Epicco, Levei no mecanico e ele me disse de cara que era sujeira no tbi, ele tirou limpou, e ficou zerado novamente. 

Abraço
rneumann
rneumann
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

A160 Falhando muito após troca de mangueira rabo de porco Empty Re: A160 Falhando muito após troca de mangueira rabo de porco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos