Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MB Classes A e B recebem motorização Renault

+9
Pé de Cedro
Weiss 1972
DRibeiro
Borg
Darlan Alves
AEP
Epicco
Kanduxo
Ulysses V8 Benz
13 participantes

Ir para baixo

MB Classes A e B recebem motorização Renault Empty MB Classes A e B recebem motorização Renault

Mensagem por Ulysses V8 Benz Qua 03 Jul 2013, 15:29

MB Classes A e B recebem motorização Renault Zeyv
A Mercedes-Benz começará a vender na Europa a partir de outubro versões a diesel dos modelos Classe A e Classe B equipadas com motores de origem Renault. O propulsor de quatro cilindros de 1.5 litro desenvolve 90 cavalos de potência e 22 kgfm de torque e tem consumo médio de 20 km/l.
De acordo com a marca alemã, o motor da marca francesa permite aos seus modelos irem de 0 a 100 km/h em cerca de 14 segundos e atingir a velocidade máxima de 180 km/h. Os números são bons, considerando que o objetivo da adoção do novo trem de força – compartilhado com os Renault Clio e Laguna - é reduzir os níveis de consumo e emissões.
O Classe A e Classe B com a nova motorização estrearão no mercado alemão por 25.882 euros (cerca de R$ 75.400) e 27.310 (R$ 79.550), respectivamente.

CLA também ganha motor novo
Por fim, o modelo CLA também contará com uma nova motorização em sua gama. A versão CLA250 4Matic do sedã derivado do Classe A será equipado com um quatro-cilindros de 2.0 litros turbo a gasolina de 211 cv, câmbio automatizado de dupla embreagem de sete velocidades e tração integral. Apesar de não haver previsão de lançamento e preços, a configuração cumpre o 0 a 100 km/h em 6,6 segundos e atinge a máxima de 240 km/h. O consumo médio anunciado pela Mercedes-Benz é de 15,6 km/l.


Fonte: Uol / Carsale

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

MB Classes A e B recebem motorização Renault Empty Re: MB Classes A e B recebem motorização Renault

Mensagem por Kanduxo Qua 03 Jul 2013, 15:33

0 a 100 em 14 segundos? 
Aos confrades: Vocês não acham que poderia ser melhor??
Mas, eu compraria sem duvidas, não sou piloto de F1 mesmo....kkkk

Smile
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

MB Classes A e B recebem motorização Renault Empty Re: MB Classes A e B recebem motorização Renault

Mensagem por Epicco Qua 03 Jul 2013, 16:49

Kanduxo, diesel de 1,5 litros e 90 cv.

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

MB Classes A e B recebem motorização Renault Empty Re: MB Classes A e B recebem motorização Renault

Mensagem por Kanduxo Qua 03 Jul 2013, 16:54

Ah, pensei que fosse a gasolina, talvez esteja explicado esse desempenho. Smile

Me confundi com o motor 2.0 também citado no post.
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

MB Classes A e B recebem motorização Renault Empty Re: MB Classes A e B recebem motorização Renault

Mensagem por AEP Qua 03 Jul 2013, 17:30

Nada contra a Renault. Afinal, são os donos dos motores campeões da F1. Tecnologia não falta para eles em que pese o caso se tratar de Diesel.
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

MB Classes A e B recebem motorização Renault Empty Re: MB Classes A e B recebem motorização Renault

Mensagem por Darlan Alves Sáb 06 Jul 2013, 11:32

Não sei mas, MB com outro motor? Não soa bem já que tem pessoas competentes para desenvolver seu próprio motor, com rendimento igual ou até superior.
Darlan Alves
Darlan Alves
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 105
Data de inscrição : 28/04/2013
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

MB Classes A e B recebem motorização Renault Empty Re: MB Classes A e B recebem motorização Renault

Mensagem por AEP Sáb 06 Jul 2013, 13:58

Custos... Globalização... Humildade da MB...
avatar
AEP
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 17010
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

MB Classes A e B recebem motorização Renault Empty Re: MB Classes A e B recebem motorização Renault

Mensagem por Borg Sáb 06 Jul 2013, 14:10

E a gente reclama de Mercedes com motor de Opala ...... MB Classes A e B recebem motorização Renault 597417551 MB Classes A e B recebem motorização Renault 597417551
Borg
Borg
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 927
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

MB Classes A e B recebem motorização Renault Empty Re: MB Classes A e B recebem motorização Renault

Mensagem por DRibeiro Seg 08 Jul 2013, 22:06

Com todo o respeito à Renault, eu simplemente não compraria um carro destes porque na minha humilde opinião, é incoerente. A proposta da Mercedes é muito diferente porque se propõe a produzir um veículo premium.  Talvez eu comprasse um Renault com motor Mercedes, porque teria a sensação de estar levando mais por menos. Neste caso a sensação é inversa. Isso me parece óbvio. Tomara que não seja outro barco furado como a "associação" com a Chrysler...Será que estou perdendo algo aqui? 
Ribeiro
DRibeiro
DRibeiro
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

MB Classes A e B recebem motorização Renault Empty Re: MB Classes A e B recebem motorização Renault

Mensagem por Weiss 1972 Ter 09 Jul 2013, 09:25

Pena não termos opção Diesel no Brasil.
Weiss 1972
Weiss 1972
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2399
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

MB Classes A e B recebem motorização Renault Empty Re: MB Classes A e B recebem motorização Renault

Mensagem por Pé de Cedro Ter 09 Jul 2013, 17:08

Globalização, etc... mas triste a noticia. A gente sempre pensa que a estrela vai fazer bonito sozinha, manter-se à frente....mas não. 

A MB tinha ampla dianteira das outras marcas... mas ao que parece não consegue mais manter o passo.
Pé de Cedro
Pé de Cedro
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 48

http://www.liquiddesenvolvimento.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

MB Classes A e B recebem motorização Renault Empty Re: MB Classes A e B recebem motorização Renault

Mensagem por john Ter 09 Jul 2013, 17:27

Globalizacao????

Isso sim é uma SALADA RUSSA!

Vejam so que hilario seria se o Brasil deixasse importar carros a diesel, mas usemos o caso da Argentina, nossa vizinha.

Hoje voce vai numa concessionaria arrumar teu carro e plaft!!! Enquanto teu teuto mercedes esta la sendo consertado ao lado encontra-se uma traaaaalha dum PTCruiser, na frente talvez uma Classe E, e ao lado, lindo Jeep Wrangler, mais ao fundo uma ML e claro, como ninguem é de ferro, ja se ve Smart ao lado duma Town and Country blindada, as usual.

Agora imagine so, ela goiabada com queijo da herança da Daimler Chrysler, com um temperinho de Renault na oficina!!!

Depois da JV da Toyota com a BMW,

Hahahaha. So rindo mesmo!

Acho que se voce peneirar mesmo, o unico que permanecera original a sua fonte sera o Porsche e o Aston Martin, até porque a Jaguar ja passou de maos em maos e o Audi esta com VW.

Cade o meu Del Rey!!!!!!!!
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

MB Classes A e B recebem motorização Renault Empty Re: MB Classes A e B recebem motorização Renault

Mensagem por rfcalvilho Qua 10 Jul 2013, 10:58

Porsche ja esta na mão do grupo VW, ou vice versa. Tanto é que o motor do Panamera é compartilhado com alguns Audi. Uma salada, feia por sinal.
rfcalvilho
rfcalvilho
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 399
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

MB Classes A e B recebem motorização Renault Empty Re: MB Classes A e B recebem motorização Renault

Mensagem por CMC Qua 10 Jul 2013, 22:31

Olha, eu fico numa situação meio embaraçosa neste caso porque amo carros Mercedes, mas tenho um Renault...
Considerando-se ser só em modelos de entrada, não vejo tanta coisa assim, acho que se fossem motores a gasolina aí sim passaria a sensação de gato por lebre, mas um carro não é só motor.O resto do carro continua sendo Mercedes.
Hoje em dia é muito dispendioso uma fábrica desenvolver motores próprios, e como existe um acordo de cooperação entre as duas, estes motores fazem parte do acordo.
Mas os motores Renault a diesel, embora não tenham, claro, a reputação de nobreza das estrelas, são muito bemquistos na Europa.
Eu penso que só mancharia a reputação se estes motores fossem para a Classe C em diante.

CMC
CMC
CMC
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 469
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

http://www.autistacommuitoorgulho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

MB Classes A e B recebem motorização Renault Empty Re: MB Classes A e B recebem motorização Renault

Mensagem por xandy Qui 08 Ago 2013, 00:48

Comentar o que sobre uma notícia dessas?
Ainda bem que não deve vir para cá... Smile
xandy
xandy
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/07/2013
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

MB Classes A e B recebem motorização Renault Empty Re: MB Classes A e B recebem motorização Renault

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos