Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(ARQUIVO) R129 à venda CUIDADO

+36
Antônio Elias
alexandre rodrigues
Weiss 1972
João
Elchfan
M.B Auctioneer
AF
t.rex
Silveira
paulo brito
Luisfcm
Reuthmann
Epicco
Silver Arrow
john
Sérgio - Niterói
Ulysses V8 Benz
Glutão
Guilherme Lacerda
Lobo
GR
ricardorpm
Fajardo
motodr
jrcl23
eduardolacerda
Coupé-CLK
erocha
Borg
Luiz Pinheiro
Kanduxo
MSchneider
C-220
Mau71
V8tao
Karl Fass
40 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

(ARQUIVO) R129 à venda CUIDADO - Página 2 Empty Re: (ARQUIVO) R129 à venda CUIDADO

Mensagem por Silver Arrow Seg 01 Jul 2013, 19:13

Sei que alguns não concordarão, mas nem perco tempo com nada que vem do ML... É obvio que é estelionato.

 Só encontro isso no Mercado Livre. Meti uma ação neles a um tempo atrás e ganhei, portanto fui banido dessa porcaria.

 Para se ter noção eu era membro desde de 2003 e só tinha feito 20 transações. Consequentemente 20 qualificações positivas como comprador e vendedor

 Em compensação sou membro do Ebay desde 2010 e tenho mais de 600 qualificações devido a transações efetuadas. Nunca tive nenhum problema. Porque será ?????????????
Silver Arrow
Silver Arrow
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 362
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

(ARQUIVO) R129 à venda CUIDADO - Página 2 Empty Re: (ARQUIVO) R129 à venda CUIDADO

Mensagem por Mau71 Seg 01 Jul 2013, 19:36

Para dar corda na picaretagem, eu solicitei informações e veio a mesma resposta padrão....eu queria entender o quanto haveria de enrolação para receber placas e renavan mas veio logo....
Se alguém tiver facilidade e quiser puxar a capirava, a criatura DIZ que os dados são estes:
Renavan 256977453 
Placa NTW7362

Very Happy
Mau71
Mau71
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 716
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

(ARQUIVO) R129 à venda CUIDADO - Página 2 Empty Re: (ARQUIVO) R129 à venda CUIDADO

Mensagem por Silver Arrow Seg 01 Jul 2013, 20:06

O carro esta licenciado em que estado Mauricio ?
Silver Arrow
Silver Arrow
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 362
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

(ARQUIVO) R129 à venda CUIDADO - Página 2 Empty Re: (ARQUIVO) R129 à venda CUIDADO

Mensagem por Silver Arrow Seg 01 Jul 2013, 20:19

Aí e que está... Não sei dizer se o carro mencionado ( renavan e placa ) se trata de uma SL... Apenas mostra os seguintes dados abaixo

Pra falar a verdade até acredito que os dados conferem com uma SL 300 1990...

O correto seria uma análise pelo site Checkauto
 
DADOS DO VEÍCULO
PLACA : NTW7362RENAVAM : 256977453
 
IPVA
IPVA : NADA CONSTA **
 
MULTAS
TOTAL : R$ 340,16
 
RESTRIÇÕES
BLOQUEIO DE FURTO : NADA CONSTARESTRIÇÃO ADMINISTRATIVA : NADA CONSTA
RESTRIÇÃO TRIBUTÁRIA : NADA CONSTARESTRIÇÃO JUDICIÁRIA : NADA CONSTA
RESTRIÇÃO FINANCEIRA : NADA CONSTAREGISTRO GUINCHO : NADA CONSTA
 
INSPEÇÃO VEICULAR
INSPEÇÃO VEICULAR DO ANO : ISENTO  Em casos de dúvidas consulte [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
 
LICENCIAMENTO
LICENCIAMENTO DO ANO : CONSTA 2013*
Silver Arrow
Silver Arrow
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 362
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

(ARQUIVO) R129 à venda CUIDADO - Página 2 Empty Re: (ARQUIVO) R129 à venda CUIDADO

Mensagem por Mau71 Seg 01 Jul 2013, 22:36

Grande Adriano,

Só consegui arrancar isso de informação. Na verdade eu achava que nem isso viria, rsrsrs.

abs
Mau71
Mau71
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 716
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

(ARQUIVO) R129 à venda CUIDADO - Página 2 Empty Re: (ARQUIVO) R129 à venda CUIDADO

Mensagem por Convidad Ter 02 Jul 2013, 08:07

Nossa,
 ML é um lixo! tanto para comprar quanto para vender, a cada dia que passa tenho mais nojo dele!
 Se souberem aonde está emplacado eu consigo consultar qual o modelo do carro por aqui.
Abs
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(ARQUIVO) R129 à venda CUIDADO - Página 2 Empty Re: (ARQUIVO) R129 à venda CUIDADO

Mensagem por Fajardo Ter 02 Jul 2013, 10:03

Hehe, Santi,  achei a minha Mercedinha no MLivre...só felicidade! E não acho lixo o site e nem o carrinho. Afinal eles nao intermediam compra de carro. Lixo é uns inescrupulosos que aparecem tanto em loja, sites, feirões de carro.

Mas qualquer compra, tanto de site como loja tem que fornecer todos os todos os dados e deixar ver o carro em um local seguro. E claro, nao depositar nada antes.
Fajardo
Fajardo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2006
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 48

https://www.facebook.com/#!/marcosfajardoarquiteto

Ir para o topo Ir para baixo

(ARQUIVO) R129 à venda CUIDADO - Página 2 Empty Re: (ARQUIVO) R129 à venda CUIDADO

Mensagem por Epicco Ter 02 Jul 2013, 10:59

O Mercado Livre é propriedade do Ebay.

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(ARQUIVO) R129 à venda CUIDADO - Página 2 Empty Re: (ARQUIVO) R129 à venda CUIDADO

Mensagem por john Ter 02 Jul 2013, 12:10

Silver Arrow

Assim como voce eu tb compro no ebay e ja tive problemas com vendedores que tinham qualificacao positiva. Por exemplo eu comprei um fone da Bang&Olufsen dum sujeito em NY e nunca recebi. Depois de mais de 6 meses ele foi removido do ebay por lesionar outros mas mesmo assim desde que eu denunciei o vendedor ele ficou meio ano la vendendo produtos que sabe-se la foram entregues ou nao. E o nao era nada barato, simplesmente era um fone que é super dificil achar e ele tinha 1.

Tambem tive problemas com um vendedor que me vendeu um tenis que nunca chegou, e outro com um amortecedor de direcao que nunca chegou, mas sao 3 em mais de 50 compras entao tudo ok, tenho estado feliz.

No Mercado Livre eu ja vendi e comprei muita coisa. Ja vendi 1 carro Corsa em 1998 por exemplo, ja comprei e vendi celular, servidor de impressao, impressora, toner, pastilha de cafe expresso, vaaaaaarios tenis,
avatar
john
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3194
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

(ARQUIVO) R129 à venda CUIDADO - Página 2 Empty Re: (ARQUIVO) R129 à venda CUIDADO

Mensagem por Reuthmann Ter 02 Jul 2013, 14:03

Tanto no ML, e-Bay, anuncios de jornal, primeira mão e etc, deve se tomar todos os cuidados possíveis, jamais depositar nada em conta de ninguem, enquanto nada estiver bem documentado e apresentado na mesa, até do vendedor vale uma checagem rapida, comprar um ítem de baixo valor até vale o risco, más bens moveis e carros nem pensar, abs.
Reuthmann
Reuthmann
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 915
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

(ARQUIVO) R129 à venda CUIDADO - Página 2 Empty Re: (ARQUIVO) R129 à venda CUIDADO

Mensagem por Luisfcm Ter 02 Jul 2013, 14:21

As pessoas insistem em culpar os meios ao invés de culpar quem os usam.

Eu já comprei e vendi carros pelo ML, Primeira mão, Webmotors, sem ao menos ir ve-los pessoalmente.

Vendi
        - karmann ghia 68 ( Para cutitiba )
        - Niva 1993 ( para SP )
        - Cherokee sport 1997 ( para RJ )
        - Sportage 2011 ( para SP )
        - Fiat Spyder 1968 ( para SP )
        - Mercedes SLC 1978 ( Para BH )

Comprei
        - Vitara 97 ( veio de SP - Jundiaí)
        - Cherokee 2000 ( lift de 8 polegadas ) ( Veio de Porto ALegre )
        - Gm Tracker 2008 ( Veio de SP )
        - Mercedes Sl 1994 ( Veio de SP )

Todas estas compras e vendas foram sem ao menos ver o carro pessoalmente no primeiro momento. Todos que comprei só vi quando chegaram em BH. Alguns deles pedi para alguem ver em para mim, mas eu mesmo não vi. Todos que vendi ninguem veio ver para os compradores. Tanto eu quanto quem comprou assumimos riscos. E Muitos. Mas tanto eu quanto eles nos prevenimos como (achamos) que poderia ter sido necessário.

Cada um é cada um. Tenho um amigo comandante da TAM que nao usa cartão de crédito e nem internet bank pois acha que nao é seguro. O cara pilota avião... cheio de computador... é a cabeça dele...

O meio que a as pessoas usam para fazer negócio não tem nenhum problema, o problema estão nelas. A falta de caráter, a falta de vergonha na cara, a bandidagem... isso estão nelas.

Uso e trabalho com internet desde 1995, sendo que o "bum" no brasil foi em 97. De lá pra cá vi muita coisa, vi vários oportunistas, vários golpes e todo dia em surpreendo com a qualidade das pegadinhas.

Então, a dica é. Na dúvida, se não se sentir bem, não faça. Simples.

Abs a todos.

Se alguém precisar de ajuda para comprar no ebay, ML e tiver alguma dúvida, só me mandar uma mensagem privada que eu tenho o maior prazer em ajudar.

PS: Já comprei coisa errada demais também e tomei tombo demais de vendedor chinês kkkkkkkkk
Luisfcm
Luisfcm
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Mensagens : 526
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(ARQUIVO) R129 à venda CUIDADO - Página 2 Empty Re: (ARQUIVO) R129 à venda CUIDADO

Mensagem por Fajardo Ter 02 Jul 2013, 18:32

100% com Luisfcm!
Fajardo
Fajardo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2006
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 48

https://www.facebook.com/#!/marcosfajardoarquiteto

Ir para o topo Ir para baixo

(ARQUIVO) R129 à venda CUIDADO - Página 2 Empty Re: (ARQUIVO) R129 à venda CUIDADO

Mensagem por Karl Fass Ter 02 Jul 2013, 21:04

Eu. Anuncio e compro no ML. Mas nem todos vendedors ou compradores sao corretos. Em um anunvio recente recebi uma proposta supostamente da Finlandia para transferir um bolada para a minha conta. Alias , em dois anuncios no mesmo dia rsrsr

_________________
Abraços,
Tio Fass

C126 500SEC  1983
W116 280S 1976
W202 C280 1995
w124 300E 24v
W210 E320
W fusca
(ARQUIVO) R129 à venda CUIDADO - Página 2 G9b



Equipe Portal Mercedes Brasil
avatar
Karl Fass
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Masculino Mensagens : 3813
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 67

Ir para o topo Ir para baixo

(ARQUIVO) R129 à venda CUIDADO - Página 2 Empty Re: (ARQUIVO) R129 à venda CUIDADO

Mensagem por paulo brito Ter 02 Jul 2013, 21:43

Quando anunciei a venda da minha C 280 no ML também recebi uma proposta de um militar Americano lotado no Afeganistão que queria me enviar um monte de dólares através de um complexo mecanismo usando a Cruz Vermelha e malotes diplomáticos  etc  etc.  uma verdadeira fantasia,  não sei como alguém pode cair nestas arapucas.
paulo brito
paulo brito
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2166
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

(ARQUIVO) R129 à venda CUIDADO - Página 2 Empty Re: (ARQUIVO) R129 à venda CUIDADO

Mensagem por Mau71 Ter 02 Jul 2013, 22:59

O problema não é o ML, picareta tem em qualquer canto. Onde o produto está anunciado não garante nada. Nem em loja.
Ja comprei carro em loja, tirei "nada consta" e anos depois veio uma divida de ipva, não foi culpa do lojista (era uma requisição de isenção que foi indeferida) mas a loja fechou e eu dancei, tive que pagar 2 anos de ipva de um veículo BEM caro.
Ja tive carro que tirei zero clonado. Ja recebi multa em um carro referente a 2 meses antes dele ser fabricado.
Trabalho com tecnologia. Um banco de dados federal e organizado não tem ciencia se bem feito e é ridiculamente pequeno se comparado a outros bancos de dados que o proprio governo tem, placas pertencentes às pessoas e não aos veiculos (como nos EUA) e o ônus dos tributos e multas recaindo sobre a placa (e consequentemente o cpf) e não sobre o bem resolveria boa parte dos problemas.
Olhem que bacana para o governo: um database federal ja cruza com irpf, irpj, evolução patrimonial, ja retém devolução de tributo enquanto as pendencias nao forem quitadas. Basta haver repasse do ipva para os Estados.
Tecnicamente não há mistério para fazer algo decente...mas politicamente....rsrsrsrssr

abs
Mau71
Mau71
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 716
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

(ARQUIVO) R129 à venda CUIDADO - Página 2 Empty Re: (ARQUIVO) R129 à venda CUIDADO

Mensagem por Silver Arrow Ter 02 Jul 2013, 23:45

O MERCADO LIVRE se diz associado ao Ebay. No ebay o contato entre as partes é totalmente livre, podendo compradores e vendedores trocarem informações entre si livremente, garantindo assim uma compra bem mais segura e a um preço mais competitivo! É exatamente o contrário do que você encontra no Mercado Livre!

Ebay é um site de leilão eletrônico nos EUA. Lá você encontra vários produtos a venda e o contato entre as partes é totalmente permitido, como deve ser. O Mercado Livre adota uma postura totalmente contrária ao que todos nós desejamos: ele proibe você de trocar informações pessoais antes de concretizar a venda. Isso é segurança? Não! Não é segurança! Isso é ganância! A política adotada pelo Mercado Livre vai totalmente contra os direitos do consumidor! O Mercado Livre diz agir como um intermediário entre as partes negociantes e quer cobrar uma comissão pela venda, porém, como diz claramente em seu contrato de serviços, NÃO ASSUME QUALQUER RESPONSABILIDADE POR DANOS OU PELA IDONEIDADE DAS PARTES. Isso é intermediar? Não! Isto é enganar!

Resumindo eu não compro e mais nada no ML
Silver Arrow
Silver Arrow
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 362
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

(ARQUIVO) R129 à venda CUIDADO - Página 2 Empty Re: (ARQUIVO) R129 à venda CUIDADO

Mensagem por Silveira Qua 03 Jul 2013, 20:46

Existe um outro anuncio ja encerrado do mesmo carro, observem a diferenca da kilometragem, valor e da cidade de venda.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Silveira
Silveira
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Mensagens : 9
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(ARQUIVO) R129 à venda CUIDADO - Página 2 Empty Re: (ARQUIVO) R129 à venda CUIDADO

Mensagem por t.rex Sáb 06 Jul 2013, 22:50

o primeiro tbm foi encerrado... hoje...
t.rex
t.rex
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 49
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

(ARQUIVO) R129 à venda CUIDADO - Página 2 Empty Re: (ARQUIVO) R129 à venda CUIDADO

Mensagem por AF Sáb 10 Ago 2013, 13:35

Ola estimados confrades,
Totalmente novato aqui, nao queria deixar de contribuir aqui neste tópico. A mesma pessoa regularmente vem postando no ML varios modelos de carros, e sempre a história é a mesma. Ja recebi o mesmo email sem nexo de que a mulher está se divorciando e que está fora do país e que a transação estaria a encargo do próprio ML, e depois pede todos os dados do interessado (rg,cpf,endereço etc). 

Outro caso foi de um cara que se dizia um expat espanhol que voltou para Barcelona e levou o carro junto e que desistiu de regularizar o carro lá pelo custo e que anuncia uma RL129 preta, o cara foi tao cara de pau que quando confrontei ele sobre a impossibilidade de re-patriar um carro do exterior com menos de 30 anos, ele responde que "tem uma empresa global que se encarrega de tudo".... parece muito fácil, né.

Nas minhas buscas por alguns modelos que estou interessando, este mesmo SCAM é aplicado também nos outros países, portanto cuidado também a aqueles que buscam modelos para importar ao Brasil, pois na minha ultima tentativa de approach para um vendedor nos estados unidos, recebi uma resposta de que o cara é um soldado que estava em treinamento prestes a embarcar para uma campanha no Afeganistao, e que tinha pressa, que o carro estava perfeito etc, inclusive este ultimo me surpreendeu pela qualidade do carro mostrado nas fotos, e fui mais a fundo e descobri que aquele carro realmente estava onde ele dizia estar, que era uma cidade próxima de uma base do USAF no estado de Washington. Enfim os "gringos malandros" de lá tentam dar mais consistencia na história que eles passam...

Meu irmao que é um longo frequentador de outros Foruns (TheSamba, VW Bus, etc) diz a mesma coisa, regularmente há outras pessoas colocando carros com preços atraentes, e sempre com "muita pressa" para fechar o negócio.

Só pra resumir, eu mesmo denuncio sempre que encontro este picareta que vem postando mercedes no ML e que provavelmente é algum golpista barato egresso de fora do Brasil.

abraços

AF
AF
AF
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 218
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

(ARQUIVO) R129 à venda CUIDADO - Página 2 Empty Re: (ARQUIVO) R129 à venda CUIDADO

Mensagem por Karl Fass Sáb 10 Ago 2013, 17:51

Essa semana eu recebi  a proposta do Afeganistão e outra mais interessante. O cara estava nos EUA e queria comprar meu carro. Pediu fotos detalhadas, local exato onde estava, preço etc... e em inglês.

_________________
Abraços,
Tio Fass

C126 500SEC  1983
W116 280S 1976
W202 C280 1995
w124 300E 24v
W210 E320
W fusca
(ARQUIVO) R129 à venda CUIDADO - Página 2 G9b



Equipe Portal Mercedes Brasil
avatar
Karl Fass
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Masculino Mensagens : 3813
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 67

Ir para o topo Ir para baixo

(ARQUIVO) R129 à venda CUIDADO - Página 2 Empty Re: (ARQUIVO) R129 à venda CUIDADO

Mensagem por Lobo Sáb 10 Ago 2013, 18:53

Alguem que quer importar seu carro para os Estados Unidos ?
Lobo
Lobo
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 770
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

(ARQUIVO) R129 à venda CUIDADO - Página 2 Empty Re: (ARQUIVO) R129 à venda CUIDADO

Mensagem por Karl Fass Dom 11 Ago 2013, 00:25

NÃO LOBO... Golpe... com os detalhes e endereço o cara põe um anuncio com preço bem baixo, pede uma entrada  e depois o pseudo comprador vem buscar o carro no endereço citado.
 Aí criou-se a confusão...quem pagou quer o carro que você não vendeu...

_________________
Abraços,
Tio Fass

C126 500SEC  1983
W116 280S 1976
W202 C280 1995
w124 300E 24v
W210 E320
W fusca
(ARQUIVO) R129 à venda CUIDADO - Página 2 G9b



Equipe Portal Mercedes Brasil
avatar
Karl Fass
Consultor Técnico
Consultor Técnico

Masculino Mensagens : 3813
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 67

Ir para o topo Ir para baixo

(ARQUIVO) R129 à venda CUIDADO - Página 2 Empty Re: (ARQUIVO) R129 à venda CUIDADO

Mensagem por M.B Auctioneer Dom 11 Ago 2013, 20:53

"Quando a esmola é demais, o santo desconfia"
  Desconfiem sempre e não cairão no golpe deles,
  M.B Auctioneer (ARQUIVO) R129 à venda CUIDADO - Página 2 3179885743
M.B Auctioneer
M.B Auctioneer
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 284
Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(ARQUIVO) R129 à venda CUIDADO - Página 2 Empty Re: (ARQUIVO) R129 à venda CUIDADO

Mensagem por Elchfan Dom 11 Ago 2013, 23:09

Vejam isso entao:

Olá,


Desculpe pelo atraso na resposta, mas estou na Argentina, no momento e eu estive ocupado. De qualquer forma, obrigado pelo seu interesse em comprar o carro. Porque o
preço é tão baixo, então eu estou passando por um divórcio, e eu tive que mudar para a Argentina. Tudo o que eu quero fazer agora é vender o carro a esse preço, porque
eu tenho para vender rápido (eu fiz um depósito aqui para comprar outro). o título é limpo e você vai ter absolutamente nenhum problema para registrar o carro. O carro
tem 103.400 km, perfeito estado, nenhum arranhão e não foi envolvido em um acidente. O interior parece ótimo (não fumar).
Eu quero essa transação sem problemas, como eu estou preso no meio de alguns eventos muito importantes e têm pouco tempo à minha disposição.
Agora eu tenho um monte de e-mails,então eu espero que você entenda que eu tenho que resolver. O preço é de Brasilian Reais 16.500. Este é o meu último preço. 
Eu não vou negociar o preço. Além disso, levar em consideração apenas os compradores que estão realmente interessados em comprar o carro, 
para ter certeza que eu não perco meu tempo com discussões intermináveis.

Então, se você estiver interessado por favor me escreva.

Saudações!
Elchfan
Elchfan
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 317
Data de inscrição : 07/08/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

(ARQUIVO) R129 à venda CUIDADO - Página 2 Empty Re: (ARQUIVO) R129 à venda CUIDADO

Mensagem por Ulysses V8 Benz Seg 12 Ago 2013, 00:35

Hahaha... Ótima!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(ARQUIVO) R129 à venda CUIDADO - Página 2 Empty Re: (ARQUIVO) R129 à venda CUIDADO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos