Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3

+24
EduL
Alexandre - PR
AEP
Professor
ZIG MASTER
CMC
Marcinho Brabus
GR
Kaiser
vicente
Gustavo Vanesghick
Benatto
paulo brito
FaUs
Weiss 1972
RodrigoC
Luisfcm
João
Reuthmann
Alfege
De Ranieri
C-220
Antônio Elias
marcelpb
28 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3 - Página 2 Empty Re: Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3

Mensagem por paulo brito Qua 17 Abr 2013, 17:23

Achar que comprar uma BMW é cair no "conto do vigário" é forçar a barra, pelo menos não é o que o mercado mundial sinaliza, e tem preocupado muito os altos executivos da Mercedes, que agora esperam melhorar de posição com o lançamento do Classe A e seus sub produtos

A Mercedes não vê sua marca como líder do segmento desde 2005, quando foi ultrapassada pela BMW.

No primeiro trimestre de 2013, a Mercedes cresceu 3,5% com 324.898 vendas obtidas. O desempenho ainda é irrelevante se comparado a Audi, que incrementou seus negócios em 6,8% e ocupa a segunda colocação do mercado de luxo mundial. A BMW ganhou mais 7% de mercado e continua na liderança.


Última edição por paulo brito em Qua 17 Abr 2013, 17:33, editado 1 vez(es)
paulo brito
paulo brito
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2166
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3 - Página 2 Empty Re: Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3

Mensagem por João Qua 17 Abr 2013, 17:25

Caramba, virou um tratado sobre peixes. Very Happy Só não entendi que peixe é a MB.

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3 - Página 2 Empty Re: Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3

Mensagem por paulo brito Qua 17 Abr 2013, 17:31

João, A MB é a saborosa garoupa gorda e a BMW é o lindo dourado Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3 - Página 2 2854237993 - Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3 - Página 2 3306918558
paulo brito
paulo brito
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2166
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3 - Página 2 Empty Re: Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3

Mensagem por João Qua 17 Abr 2013, 17:38

hahahha e isso tem alguma diferença?

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
João
João
Administrador
Administrador

Mensagens : 10330
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3 - Página 2 Empty Re: Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3

Mensagem por FaUs Qua 17 Abr 2013, 18:13

Ranieri!!! Poxa... eu estava comparando a BMW com uma p... loira de olhos azuis!!! E você vem com essa conversa de peixe???? kkkkkk
FaUs
FaUs
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 873
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3 - Página 2 Empty Re: Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3

Mensagem por Benatto Qua 17 Abr 2013, 18:51

Pessoal, sem querer desanimar estava bem dificil achar BMW Serie 3 zero em São Paulo no mês passado. Demoramos uns 20 dias para conseguir uma e veio de fora do estado.
Benatto
Benatto
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 127
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3 - Página 2 Empty Re: Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3

Mensagem por Gustavo Vanesghick Qua 17 Abr 2013, 19:06

Afinal, entre "loiras" e "peixes", qual dos dois entrega mais por cada real investido?
Gustavo Vanesghick
Gustavo Vanesghick
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2196
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3 - Página 2 Empty Em março Mercedes classe c vende quase o dobro da BMW serie 3

Mensagem por vicente Qua 17 Abr 2013, 20:19

Dourado tem menos espinhas que Garoupa!
avatar
vicente
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3 - Página 2 Empty Re: Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3

Mensagem por FaUs Qui 18 Abr 2013, 13:39

por Gustavo Vanesghick em Qua Abr 17, 2013 7:06 pm

Afinal, entre "loiras" e "peixes", qual dos dois entrega mais por cada real investido?

Gustavo, a 320i com GPS está saindo por R$137mil. A C200 com comand on line está por R$138mil. Eu acho que a C200 entrega muito mais se comparada com a 320i. É claro que você deve considerar que a classe C está com os meses contados ao contrário da BMW que ainda tem anos de vida com esta linha.

Sem ser tendencioso, pois estamos num fórum de MB, podemos testar a opção de cada um com a tabela abaixo:
Equipamentos 320i/2013 Importância 0-5 C200/2013 Importancia 0-5
Faróis de xenon x 5 x 5
Cruise Control (piloto automatico) o 0 x 3
limpador de chuva auto o 0 x 3
acendimento auto. dos faróis o 0 x 5
teto solar o 0 x 1
Start/Stop x 0 x 0
keyless x 5 o 0
Hold o 0 x 4
Pneus run flat x 0 o 0
Design das rodas 17" x 4 x 3
Design externo 5 3
Acabamento interno 4 5
Ar condicionado Dual zone x 5 x 5
Sensor de pressão dos pneus x 5 x 5
Ponteiras cromadas do escapamento x 5 x 5
Sensor de ré x 5 o 0
Bancos com memória x 3 o 0
Total de pontos 46 47
o - item não disponível para o modelo, portanto a pontuação = 0;
x - item de série para o modelo



Dados técnicos: 320i C200
Potencia (cv) 184 184
Torque (N.m) 270 270
0-100 km/h (s) 7,3 7,8
Vel. Máxima (km/h) 235 235
Nº de marchas 8 7
Dados obtidos no website da Mercedes Benz e da BMW do Brasil


Façam a sua escolha!
FaUs
FaUs
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 873
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3 - Página 2 Empty Re: Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3

Mensagem por Gustavo Vanesghick Qui 18 Abr 2013, 16:39

Pessoalmente, acho o desenho da C muito mais clássico, e, portanto, atemporal. Melhor explicando, não é um veículo que com o tempo torna-se datado, marcante em excesso, compreende?

A BMW chama a atenção, mas como quase tudo que chama muito a atenção numa primeira visão, com o tempo torna-se cansativo...(claro, tirando aquela "loira" no exemplo citado por você...)

Agora, fora o lado visual, parece que a Mercedes entrega mais pelo valor gasto, ou seja, você percebe no dia a dia, através dos pequenos "confortos", que a Mercedes parece ser mais amistosa, ou seja, cativante!
Gustavo Vanesghick
Gustavo Vanesghick
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2196
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3 - Página 2 Empty Em março Mercedes classe C vendequase o dobro da BMW serie 3

Mensagem por vicente Qui 18 Abr 2013, 23:18

A C200 sem comand quanto está saindo?
avatar
vicente
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3 - Página 2 Empty Re: Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3

Mensagem por Kaiser Qui 18 Abr 2013, 23:40

Reuthmann e De Ranieri, cada um tem que vender seu peixe mas quero contar uma experiência com o atendimento da BMW....
entrei na loja e fui atendido pelo melhor vendedor da América Latina (isso dito por pessoas da própria BMW e da MB que conhecem o cara), um vendedor que conhece o mundo todo e que fez essas viagens como premiação de vendas pela BMW.... pois bem, o citado vendedor teve coragem de dizer com todas as letras que Lexus era um bom carro se eu gostava de relacionamentos duradouros pois ia casar com ele pre sempre e que se eu gostava de promoção não deveria comprar uma BMW e sim uma MB que está com uma promoção imperdível: "compre uma Mercedes e ganhe uma cadeira de rodas, porque só velhos gostam desse carro"!
Agora me digam uma coisa.... não dá pra ser profissional e vender o seu peixe SEM abrir mão da ética? SEM tentar depreciar os concorrentes?
Esse mesmo cara, enquanto conversava comigo atendeu o telefone (vadia falta de profissionalismo) e disse para um outro cliente que pagava 300.000,00 numa X6 com 6 meses de uso na troca por uma nova, o detalhe é que ele próprio havia vendido por 400.000,00 essa X6 para o cliente!
Kaiser
Kaiser
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/10/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3 - Página 2 Empty Re: Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3

Mensagem por FaUs Sex 19 Abr 2013, 17:20

Vicente, eu acho que não tem a C200 sem comand. Está vindo com o comand de série e ainda o kit estético AMG com parachoques e saia lateral da C63.
FaUs
FaUs
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 873
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3 - Página 2 Empty Re: Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3

Mensagem por vicente Sex 19 Abr 2013, 18:24

FaUs,
Obrigado pela informação!
Até,
avatar
vicente
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3 - Página 2 Empty Re: Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3

Mensagem por GR Sex 19 Abr 2013, 20:22

A Mercedes está com promoção de 24 x sem juros!!!! Acredito que isto ajuda na venda da W204... Eu se fosse comprar uma, esperaria chegar a W205...
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2284
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3 - Página 2 Empty Re: Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3

Mensagem por Marcinho Brabus Sex 19 Abr 2013, 21:40

Sinceramente, não acho que tenha comparação entre o interior dos dois carros. Externamente concordo que a BMW esteja um passo adiante apesar do carro, apenas como exemplo porque voltei de lá agora, não ter caído no gosto do mercado norte americano, onde a grande maioria da população que tem dinheiro e pode comprar um carro "premium" opta sempre pelas Mercedes.
Essa "briga" é muito mais daqui porque na verdade nós écque ficamos com a imagem das BM's de 1993 até 98, que eram um sonho de consumo...as Mercedes, nessa fase, deixavam a desejar no quesito design, vamos ser justos...
Faus, faça como eu, espere pela CLA e não jogue dinheiro pelo ralo. Ainda mais a sua, com o kit Brabus, linda... A sua sim é a noiva, a outra é só a amante... Ah, e aqui cabe aquele velho ditado "os homens adoram as loiras mas se casam mesmo é com as morenas"
Marcinho Brabus
Marcinho Brabus
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3 - Página 2 Empty Re: Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3

Mensagem por CMC Sex 19 Abr 2013, 22:39

Excelente notícia !
Eu tb acho que a Mercedes entrega mais pelo mesmo valor.
A BMW pode até ser mais esportiva, mas tradicionalmente costuma rodar muito mais duro e ter bancos menos confortáveis.
Faça uma viagem de São Paulo a Palmas/TO nas duas, e quem for na BMW vai chegar com os ossos doendo depois de sentir na pele todos os buracos da rodovia transbrasiliana.Já o da Mercedes chegará bem mais descansado!

CMC
CMC
CMC
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 469
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

http://www.autistacommuitoorgulho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3 - Página 2 Empty Re: Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3

Mensagem por marcelpb Dom 21 Abr 2013, 21:46

Muita gente compra Mercedes sem se preocupar como modelo (se W204 ou W205).
Quero ver qual marca tem esse privilégio...
marcelpb
marcelpb
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 229
Data de inscrição : 10/08/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3 - Página 2 Empty Re: Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3

Mensagem por Convidad Dom 21 Abr 2013, 21:56

Olha, eu já tive uma 320i 2010 e uma coisa falo: a minha w204 é MUITO mais carro!

Bmw dá dor no rim de tanto que é dura!rsrsrs
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3 - Página 2 Empty Re: Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3

Mensagem por vicente Dom 21 Abr 2013, 23:39

Por isso, que a grade da BMW, é conhecida como ''duplo rim''!Hé,hé,hé,hé....
avatar
vicente
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3 - Página 2 Empty Re: Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3

Mensagem por Alfege Sáb 27 Abr 2013, 12:03

Não tenho as estatísticas de venda nos EUA, mas acabo de voltar de NY e enquanto caminhava pela cidade fiz uma estatística de quantos MB, BMW e Audi eu via. A relação foi de 4 Audi contra 6 BMW contra (pasmem) 23 MB´s! Não sei se a zona nobre de NY (estava perto do Central Park) é ou não boa amostra dos EUA, mas ali a MB estava matando a pau! Principalmente com os modelos S, E, GL, R, M, GLK e C.
Alfege
Alfege
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 126
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 59

Ir para o topo Ir para baixo

Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3 - Página 2 Empty Re: Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3

Mensagem por CMC Sáb 27 Abr 2013, 13:00

Santi, de fato BMW é dura mesmo, e pôe dura nisto!
Marcelopb,ocorre que a Mercedes há muitos anos usa o conceito de "family feeling":ou seja todos os modelos com mais ou menos a mesma cara, e sempre mantendo uma identidade,mesmo com as gerações substituindo-se entre si.Isto a BMW também tem, e muita gente compra BMW sem saber o modelo direito,o código de fábrica que identifica as gerações então, só quem é aficcionado mesmo.
Para muita gente, se todos os modelos tem "caras" parecidas, eles vão mais pelas opções de cilindradas,e pelo tamanho do carro.
Outras fábricas menos tradicionais e menos nobres(ou sem nobreza nenhuma)como Peugeot, Renault, Citroen, Volvo, Land Rover,Audi,Ford,Chevrolet,Hyundai,Mitsubishi,etc,tentam fazer a política do "family feeling", mas sem muito sucesso.Quem conseguiu se manter mais estável com mais ou menos a mesma cara foram a Mercedes e a Rolls Royce.
Mas a Rolls, depois de comprada pela BMW, já não é mais a mesma e perdeu muito de sua antiga nobreza, e já não leva mais tão a sério o conceito de "family feeling",inclusive acho os Rolls novos incrívelmente feios.
A Mercedes por outro lado, conseguiu se manter autêntica, porém, aos poucos está perdendo seu "family feeling", já que existem modelos com a grade clássica e a estrela em cima do capô, e outra com grade esportiva e estrela na grade.E infelizmente, na minha opinião, o visual da grade esportiva com estrela na grade está ganhando, e ficando cada vez mais comum.Não duvido que daqui a pouco,até as novas gerações da Classe S também percam a grade clássica e sua estrela no topo, tão lindas,e fiquem com a grade esportiva, que na minha opinião pessoal, é comum demais e se confunde com um monte de carros na rua, só se salvando por causa da estrela na grade.Para mim, toda Mercedes deveria ter grade clássica e estrela em cima.

CMC
CMC
CMC
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 469
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 61

http://www.autistacommuitoorgulho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3 - Página 2 Empty Re: Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3

Mensagem por ZIG MASTER Sáb 27 Abr 2013, 17:54

Realmente a BMW marcou presença no mercado Nacional, com o lançamento da série 3, sendo que segundo notícias de jornais da época, o primeiro carro importado oficialmente, após a abertura de importações, se não me engano em 1.991 ou 1.992, oi uma BMW 325 IA.

Eu mesmo, "mercedeiro de carteirinha", fiquei impressionado na época, com as linhas da série 3 modelo 325 IA e comprei um exemplar.

Mas, uma série de ocorrências, finalizaram para mim a experiência com as BMW, e de lá para cá, sòmente as "estrelas" continuam habitando minha garagem.
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagens : 3509
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3 - Página 2 Empty Re: Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3

Mensagem por Professor Sáb 27 Abr 2013, 18:56

Essa BMW dos anos 90 era linda mesmo!
Professor
Professor
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2410
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3 - Página 2 Empty Re: Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3

Mensagem por ZIG MASTER Sáb 27 Abr 2013, 19:35

Sem dúvida Professor, tanto é verdade que o modelo na época, vendeu muito mais que a MB.

Virou uma coqueluche, na Regino Import, chegava a faltar carro para entregar.
ZIG MASTER
ZIG MASTER
Usuário Platina
Usuário Platina

Mensagens : 3509
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3 - Página 2 Empty Re: Em março Mercedes Classe C vende quase o dobro do BMW série 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos