Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(VENDIDO) Oportunidade ÚNICA - SLS Desert Gold

+14
Epicco
paizão
mpaschoal
Lipe-R
cassio vitor
Berantis
Gilberto/SP
HenriValente
Gustavo Vanesghick
TZero
Luisfcm
Murta
Bruno Nascimento
Carto
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

(VENDIDO) Oportunidade ÚNICA - SLS Desert Gold - Página 2 Empty Re: (VENDIDO) Oportunidade ÚNICA - SLS Desert Gold

Mensagem por Gustavo Vanesghick Qui 11 Abr 2013, 10:16

O chamado de "funk ostentação" (argh!!!!) é de São Paulo. Se for assim, é perigoso ficar na terra da garoa, pois candidatos não irão faltar para os clipes de suas respectivas músicas (se é que merece ser chamado de música...)

Ah, e antes que façam piada, não sou adepto da moda em questão...Afinal, quem ainda não viu esta m#$¨&* de música na mídia, chegou de marte ou regiões próximas ontem a noite...
Gustavo Vanesghick
Gustavo Vanesghick
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2196
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(VENDIDO) Oportunidade ÚNICA - SLS Desert Gold - Página 2 Empty Re: (VENDIDO) Oportunidade ÚNICA - SLS Desert Gold

Mensagem por Luiz Pinheiro Qui 11 Abr 2013, 11:28

Pois é, a cidade é maravillhosa, o problema mesmo são os cariocas...os brasileiros mais argentinos que existem... (VENDIDO) Oportunidade ÚNICA - SLS Desert Gold - Página 2 1429625332 ...hehehehe

Gente, brincadeiras à parte, mesmo o funk tendo sido criado no RJ (até onde sei) e ser a música dos bailes patrocinados pelos traficantes, nada disso é exclusividade das terras fluminenses. Em BH mesmo eu ouvia muito carro com esse ruído tocando super alto, e o motorista quase invisível de tão deitado o banco. Em SP deve ter tbm, mas pelo menos eu vi um ou outro desde que voltei.

Todas as grandes cidades desse país têm seus defeitos e virtudes, cabe a nós colocarmos tudo na balança e chegar em uma conclusão se vale a pena ou não morar aqui e acolá, mas temos que ter muito com certas indiretas ou críticas pq no fundo mesmo todas acabam tendo os mesmos problemas.

Generalizando, o carioca fala do trânsito de SP mas quem vai bastante pro Rio como eu sabe que lá tbm é bem ruim, ZS-Barra e vice-versa é um ótimo exemplo disso. Paulista fala que RJ é perigoso, mas ontem mesmo tivemos aqui mais um assassinato cruel e por motivo banal em SP. Em BH tbm se vê bastante coisa ruim acontecendo e o povo reclamando que não era assim ha pouco tempo atrás. E aí vai pelo Sul, Norte e Nordeste desse país da mesma forma.

Enfim, vamos manter o foco nos carros, que é o que nos atrai para essa confraria, afinal as amizades que criamos não são menos importantes, mas vieram através dessa nossa paixão. Dourada ou não. Wink

Abs
Luiz Pinheiro
Luiz Pinheiro
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 7443
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos