Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Faróis de neblina para o Classe A W168

+36
Marcus Donarumma
Pé de Cedro
paulo_afs
metalth
savinho
Weiss 1972
rodsbhmg
Luiz Pinheiro
iraniel silva
weider
douglas barddal
Bremen
jbelline
alvaristo.jr
igordiehl
Kanduxo
Weber Pereira
jsanmay
David SFI Chips
deusdedit
paulo brito
walter paiva
MMbenz
Trekker
CARLOS GOMES BASTOS
Ulysses V8 Benz
Maluhy
iveiga
Fajardo
Epicco
Marcos Santos
Elchfan
Dvaldo Dutra
AxSebastian
jeanrobson
Franklin Tassara
40 participantes

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

farol - Faróis de neblina para o Classe A W168 - Página 2 Empty Re: Faróis de neblina para o Classe A W168

Mensagem por AxSebastian Qui 23 Ago 2012, 20:24

Franklin,

Os faróis estão instalados no fundo do alojamento, a cerca de pouco mais de 1cm da superfície.

Abs
AxSebastian
AxSebastian
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 63
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 69

Ir para o topo Ir para baixo

farol - Faróis de neblina para o Classe A W168 - Página 2 Empty Re: Faróis de neblina para o Classe A W168

Mensagem por Franklin Tassara Dom 26 Ago 2012, 08:29

Muito obrigado Sebastian,



Estarei aguardando as fotos.

Abraços
Franklin Tassara
Franklin Tassara
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 730
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

farol - Faróis de neblina para o Classe A W168 - Página 2 Empty Re: Faróis de neblina para o Classe A W168

Mensagem por Franklin Tassara Dom 02 Set 2012, 21:09

Caro confrade Sebastian,

Estou aguardando sua fotos para instalar o meu farol. Minha dúvida reside basicamente como ficou a profundidade da superficie da lente do farol com relação ao alojamento. Como te disse, quando recebi o farol percebi que ele não se aloja perfeitamente. Suas fotos são importantes para eu pedir ao meu eletrecista executar conforme o seu.

Muito abrigado pela atenção

Franklin
Franklin Tassara
Franklin Tassara
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 730
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

farol - Faróis de neblina para o Classe A W168 - Página 2 Empty Re: Faróis de neblina para o Classe A W168

Mensagem por AxSebastian Sex 07 Set 2012, 19:46

Caro Franklin,



Andei meio fora do ar por isto não respondi antes. Vou tentar enviar as fotos que tirei. Não tenho muitas habilidades com o computer mas vou tentar.

abs
AxSebastian
AxSebastian
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 63
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 69

Ir para o topo Ir para baixo

farol - Faróis de neblina para o Classe A W168 - Página 2 Empty Re: Faróis de neblina para o Classe A W168

Mensagem por Franklin Tassara Seg 10 Set 2012, 19:54

Caro Alex,

Muito obrigado por sua atenção. Falei com meu eletrecista e ele quer ver as fotos para ver como se posicionaram os farois.

Estarei aguardando e mais uma vez te agradeço pela atenção.

Abraços

Franklin
Franklin Tassara
Franklin Tassara
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 730
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

farol - Faróis de neblina para o Classe A W168 - Página 2 Empty Re: Faróis de neblina para o Classe A W168

Mensagem por AxSebastian Ter 11 Set 2012, 16:21

Franklin,



Ai vão as fotos, não ficaram boas pois usei um celular. Se preciso for, tiro novamente com uma máquina fotográfica de verdade.

Bom... deu pau, como faço para anexá-las?
AxSebastian
AxSebastian
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 63
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 69

Ir para o topo Ir para baixo

farol - Faróis de neblina para o Classe A W168 - Página 2 Empty Re: Faróis de neblina para o Classe A W168

Mensagem por Epicco Ter 11 Set 2012, 16:36

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

farol - Faróis de neblina para o Classe A W168 - Página 2 Empty Re: Faróis de neblina para o Classe A W168

Mensagem por Fajardo Ter 11 Set 2012, 17:00

MarcosSantos, estou interessado nos farois, ainda os tem?
Fajardo
Fajardo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2006
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 48

https://www.facebook.com/#!/marcosfajardoarquiteto

Ir para o topo Ir para baixo

farol - Faróis de neblina para o Classe A W168 - Página 2 Empty Re: Faróis de neblina para o Classe A W168

Mensagem por Franklin Tassara Ter 11 Set 2012, 19:25

Caro Sebastian,

Não consigo visualiza-las.

Vc seguiu as intruções do Epicco?

Tente seguir passo a passo das instruções, eu tb tenho dificuldades em postar fotos, geralmente preciso da ajuda do meu filho (rs), mas um dia eu chego lá.

Obrigado pela atenção.

Abçs

Franklin
Franklin Tassara
Franklin Tassara
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 730
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

farol - Faróis de neblina para o Classe A W168 - Página 2 Empty Re: Faróis de neblina para o Classe A W168

Mensagem por Franklin Tassara Qui 13 Set 2012, 08:33

caro Sebastian,

Conseguiu por as fotos?

Grato

Abç
Franklin Tassara
Franklin Tassara
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 730
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

farol - Faróis de neblina para o Classe A W168 - Página 2 Empty Re: Faróis de neblina para o Classe A W168

Mensagem por iveiga Qui 13 Set 2012, 10:11

Para quem têm farol de milha do modelo antigo, uma opção seria trocar as lampadas halogenas (dos milhas) por lampadas de led, que não esquemtariam o bulbo como as lampadas incandescentes.

Não deve ter a mesma iluminação, mas também não deve estragar o farol.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iveiga
iveiga
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 870
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

farol - Faróis de neblina para o Classe A W168 - Página 2 Empty Re: Faróis de neblina para o Classe A W168

Mensagem por iveiga Qui 13 Set 2012, 10:15

Na minha ultima viagem, eu comprei um kit de barras de led da Philips para instalar no Classe A.
Ele vêm com "caixa de controle". Acende forte durante o dia e mais fraco a noite (quando liga a lanterna).
Ainda não tive tempo, quando instalar eu posto fotos aqui.
É este modelo;

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
iveiga
iveiga
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 870
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

farol - Faróis de neblina para o Classe A W168 - Página 2 Empty Re: Faróis de neblina para o Classe A W168

Mensagem por Franklin Tassara Seg 24 Set 2012, 12:54

Caro Sebastian,

Conseguiu as fotos?

Grato
Franklin Tassara
Franklin Tassara
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 730
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

farol - Faróis de neblina para o Classe A W168 - Página 2 Empty Re: Faróis de neblina para o Classe A W168

Mensagem por Franklin Tassara Qui 27 Set 2012, 10:45

Caro Sebastian,

Voce poderia me dar o telefone de quem fez a instalação dos seus milhas na sua cidade? Como não consegui ver as fotos que vc postou, gostaria de, se fosse o caso, ir até essa oficina para saber como ele conseguiu instalar.
Grato por sua ajuda
Abçs
Franklin
Franklin Tassara
Franklin Tassara
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 730
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

farol - Faróis de neblina para o Classe A W168 - Página 2 Empty Re: Faróis de neblina para o Classe A W168

Mensagem por Franklin Tassara Dom 30 Set 2012, 08:25

Sebastian,

Alguma novidade das fotos ou o telefone do local?

Grato
Franklin Tassara
Franklin Tassara
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 730
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

farol - Faróis de neblina para o Classe A W168 - Página 2 Empty Re: Faróis de neblina para o Classe A W168

Mensagem por Epicco Dom 30 Set 2012, 09:59

Franklin estando em Campinas, você já tentou conversar com o pessoal da Mercamp sobre isso?

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

farol - Faróis de neblina para o Classe A W168 - Página 2 Empty Re: Faróis de neblina para o Classe A W168

Mensagem por Franklin Tassara Seg 01 Out 2012, 08:43

Obrigado pela resposta Epicco,
Sim eu já conversei mas eles não fazem adaptação, ou seja, se houver necessidade de uma troca eles o farão mas para adaptação eles não se arriscam.
Na realidade eu comprei um par do milha do Civic porque um confrade me disse que colocou no carro dele e tinha ficado perfeito, então pedi a gentileza de ele ou me enviar as fotos ou me indicar a oficina que colocou para que a pessoa que vai instalar o farol para mim, tivesse uma referência.
O Sebastian tentou colocar as fotos mas elas nâo sairam. Como não vou ficar a vida toda esperando, estou comprando um parachoques usado para fazer a experiência de como ficarão os farois instalados.A pessoa que fará o serviço para mim ficou curiosa para saber como foi instalado "sem grandes problemas" um farol num alojamento de medida tão diferente. Por essa razão era importante a foto, mas farei o serviço de qualquer jeito, ou seja, com foto ou sem.
A vantagem de se ter um parachoque fora do carro é que vc pode ver todos os movimentos da regulagem do farol. A vantagem que vi nesse farol de milha é que a lente é de policarbonato e não de vidro, o que torna o farol muito mais resistente.
Tomara que eu consiga fazer a instalação até o encontro do dia 23/11 em Ilha Bela, pois como meu filho tb vai, não irei de R 171 mas sim com meu W 168. Não sei se vc irá, mas se for terei o prazer de conhece-lo pessoalmente.
Abçs.
Franklin Tassara
Franklin Tassara
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 730
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

farol - Faróis de neblina para o Classe A W168 - Página 2 Empty Re: Faróis de neblina para o Classe A W168

Mensagem por Maluhy Seg 01 Out 2012, 08:51

Num cotó que veio na oficina troquei as 3 lampadas originais pelas Cristal Vision da Philips, qdo acendemos de noite parecia que tinhamos colocado um sol na frente do carro,hehehe, não dá menos trabalho fazer isso?além do mais para acender mais uma unidade terá que colocar outro interruptor,acho muita confusão por pouco,já vi esse farolzinho ligado e achei muito fuleiro....e acaba ficando invertido,farol de neblina qto mais próximo ao chão mais eficiente e farol de minha é o inverso...Shocked
Maluhy
Maluhy
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2171
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

farol - Faróis de neblina para o Classe A W168 - Página 2 Empty Re: Faróis de neblina para o Classe A W168

Mensagem por Ulysses V8 Benz Seg 01 Out 2012, 09:20

Até porque o Classe A já tem faróis de neblina.

Mas eu concordo que aquelas duas tampinhas pretas no parachoque são feinhas, hehehe...

Abraço!

_________________
Administrador
Equipe Portal Mercedes Brasil
Ulysses V8 Benz
Ulysses V8 Benz
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 12534
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

farol - Faróis de neblina para o Classe A W168 - Página 2 Empty Re: Faróis de neblina para o Classe A W168

Mensagem por Franklin Tassara Seg 01 Out 2012, 10:00

Maluhy,
Os meus já estão com Crystal Vision. O problema é que esses farois são muito vagabundos e qualquer pedrinha, por menor que seja, já deixa trica. Quando comprei os do Civic foi justamente pra me livrar dos que tenho lá. Na realidade comprei tb no e-bay as lampadas de led que iluminam pouco mas ficam diferenciadas. Minha outra dúvida é como usar os botôes do próprio painel do carro para ascender os milha de forma independente, pois os meus hj estão ligados ao segundo estágio dos botões do farol (quando vc puxa) e ascendem junto com os de neblina originais. Talvez eu esteja procurando "sarna pra cossar", mas uma vez neurótico, sempre neurótico...
Abçs
Franklin Tassara
Franklin Tassara
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 730
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

farol - Faróis de neblina para o Classe A W168 - Página 2 Empty Re: Faróis de neblina para o Classe A W168

Mensagem por CARLOS GOMES BASTOS Dom 07 Out 2012, 20:21

Aproveitando o papo sobre iluminação, vou passar uma experiencia vivida recentemente:

Meu farol estava feio embaçado, chamei uma pessoa para polir, ainda assim ficou embaçado então o mesmo que poliu me cobrou R$150,00 para limpeza, bom resolvi mexer foi então que percebi como foi fácil,

Soltei os parafusos do paralama, parachoque, dos faróis, e pronto sai na mão, lavei com sabão neutro e após apliquei limpa vidros (caseiro)para dar um brilho interno,

Já montado apliquei cera de carnaúba na lente (lado de fora) amigos ficou zero, novo novo novo, tenho problemas de visão noturna e precisei melhorar o meu farol, não precisei trocar nenhuma lâmpada, só polimento com limpeza, duas horas de serviço, deu outra aparência ao carro, além da iluminação.

Gastei R$60,00 para polimento
avatar
CARLOS GOMES BASTOS
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 25
Data de inscrição : 13/09/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

farol - Faróis de neblina para o Classe A W168 - Página 2 Empty Re: Faróis de neblina para o Classe A W168

Mensagem por Franklin Tassara Seg 08 Out 2012, 13:50

Bela dica Carlos,
Os meus não estão tão ruins, mas mesmo assim vou fazer essa experiência.
Franklin Tassara
Franklin Tassara
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 730
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

farol - Faróis de neblina para o Classe A W168 - Página 2 Empty Re: Faróis de neblina para o Classe A W168

Mensagem por Franklin Tassara Sáb 27 Out 2012, 14:22

Instalação feita com sucesso. Os farois do Civic ficaram muito bons mesmo. Graças a ajuda dema lguns confrades.
Franklin Tassara
Franklin Tassara
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 730
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

farol - Faróis de neblina para o Classe A W168 - Página 2 Empty Re: Faróis de neblina para o Classe A W168

Mensagem por Trekker Dom 28 Out 2012, 20:41

Franklin, depois posta uma foto pra nós vermos, estou interessado em por no meu também!
Trekker
Trekker
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

farol - Faróis de neblina para o Classe A W168 - Página 2 Empty Re: Faróis de neblina para o Classe A W168

Mensagem por jeanrobson Seg 29 Out 2012, 08:45

Pagou quanto neste do civic, Franklin?
avatar
jeanrobson
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 850
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

farol - Faróis de neblina para o Classe A W168 - Página 2 Empty Re: Faróis de neblina para o Classe A W168

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos