Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marcha lenta cái ao ligar carro pela manhã

+15
tom.tte
Rodrigo Vitório
anderson5252
EfBauru
Valeria V. Eboli
jsanmay
Antônio Elias
Trekker
minssama
igordiehl
jorge martins
Epicco
Daniel-SP
walter paiva
felipecorso
19 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Marcha lenta cái ao ligar carro pela manhã - Página 4 Empty Re: Marcha lenta cái ao ligar carro pela manhã

Mensagem por deusdedit Qui 03 Out 2013, 16:35

Boa tarde a todos

Acabei de falar com o Sr. José Carlos e confirmei o novo endereço dele e telefones.

Rua Scorpius, 1560, Jardim Satélite, SJC

Fones : (12) 7814-0751  Nextel
           
            (12) 98196-7594  TIM
deusdedit
deusdedit
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 533
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 77

Ir para o topo Ir para baixo

Marcha lenta cái ao ligar carro pela manhã - Página 4 Empty Re: Marcha lenta cái ao ligar carro pela manhã

Mensagem por anderson5252 Qui 03 Out 2013, 19:16

É bom arrumar um mecânico de confiança mesmo, por que hoje em dia só sabem falar em Scanner, a umas 2 semanas atras a minha classe A me deixou na mão, a noite e na chuva, achei que fosse algum problema na bomba de combustível ou corpo de borboleta ou bicos, fui na oficina e já me disseram q seria 40 a 50 reais pra apenas atravessar uma avenida com o guincho e falaram q tinha q ir pro Scanner mais eles não tinham o equipamento e já pediram pra manda pro guinho e mandar pro setor H Norte, quem é do DF deve conhecer, daria uns 200 reais ou mais de guincho, acabei falando com o meu sogro que sempre me da uma mão e ele mesmo mexeu no motor la e descobriu o que era uma mangueira de combustível rachada, troquei por 60 reais com a mão de obra e ta 100%, não quero nem imaginar o quanto me cobrariam na oficina se eu tivesse levado, não foram nem ver o carro.
E tinha uma Classe A prata la encostada na oficina, tenho dó do quanto o dono deve ter gastado la.
anderson5252
anderson5252
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Marcha lenta cái ao ligar carro pela manhã - Página 4 Empty Re: Marcha lenta cái ao ligar carro pela manhã

Mensagem por metalth Qui 03 Out 2013, 22:46

É, Anderson5252, mas um mecânico experiente neste carro faz uma diferença enorme para diagnosticar corretamente o problema existente. Falo por experiência. Quando comprei ela, passei maus bocados nas mãos de alguns mecânicos de grande qualidade e especialização, mas sem a experiência necessária no A-Klasse.
metalth
metalth
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 745
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Marcha lenta cái ao ligar carro pela manhã - Página 4 Empty Re: Marcha lenta cái ao ligar carro pela manhã

Mensagem por anderson5252 Sex 04 Out 2013, 16:24

O meu sogro mexe com carros importados e sabe bem sobre classe A, mais a oficina onde ele trabalha é pequena e la não tem o Scanner, mais o que ele pode ele faz só olhando mesmo, esse dia que fiquei na mão não levei diretamente nele por que eu tava sem grana e a oficina onde fui era de um amigo do meu pai, mais acabou que não foi como esperado, agora só levo pra ele.
anderson5252
anderson5252
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Marcha lenta cái ao ligar carro pela manhã - Página 4 Empty Re: Marcha lenta cái ao ligar carro pela manhã

Mensagem por metalth Sex 04 Out 2013, 17:43

Cara, conheço gente que mexe direitinho em um monte de carros e não conhece o Classe A. Eu passei por isso numa oficina de BH muito bem conceituada que mexe com carros como o Nissan 370Z. Essa oficina se chama THC, é grande, tem duas unidades grandes e é bem conhecida em Belo Horizonte. Mexem inclusive em outros modelos MB e não sabem, por exemplo, que para trocar o interruptor de ré da Classe A, precisa deixar a ré engatada, já que se não o fizer, você trava a quinta e a luz de ré não ascende.
metalth
metalth
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 745
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Marcha lenta cái ao ligar carro pela manhã - Página 4 Empty Re: Marcha lenta cái ao ligar carro pela manhã

Mensagem por anderson5252 Sex 04 Out 2013, 18:55

É desse jeito mesmo a oficina que os mecânicos nem quiseram ir ver o carro é bem grande meche com vários tipos de carros mais o classe A eles não mechem. E já a oficina do meu sogro é bem pequena e meche com qualquer importado.
anderson5252
anderson5252
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 25/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Marcha lenta cái ao ligar carro pela manhã - Página 4 Empty Re: Marcha lenta cái ao ligar carro pela manhã

Mensagem por tom.tte Ter 19 Nov 2013, 13:30

Bom Pessoal,

Depois de algum tempo consegui encontrar um mecânico de entende de MB! Realmente teve que ser o Sr. de São Jose dos Campos mesmo, que foi indicado aqui neste portal.
- Sobre o problema dela falhar a marcha lenta:
O mecânico informou que apenas fez uma limpeza dos "sensores" e conectores e fez um reset no scanner e Voilà, resolvido o problema! o mesmo informou que não foi necessário substituir nenhuma peça. Aproveitei e troquei o óleo da marca Mobil 10w40. 
Com tudo, ainda estou medindo os resultados, faz apenas 1 semana que possou por esta verificação.
Custo R$ 280,00 + 150,00 (óleo e filtro) = R$430,00
- Sobre o problema da dificuldade em ligar o motor:
Realmente se faz necessário a troca do "bendix" que faz parte do motor de arranque. Ainda não fiz, mas pretendo fazer em breve.
o custo será de R$ 600,00

Att,

Whelington
tom.tte
tom.tte
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/09/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Marcha lenta cái ao ligar carro pela manhã - Página 4 Empty Re: Marcha lenta cái ao ligar carro pela manhã

Mensagem por tom.tte Ter 19 Nov 2013, 13:34

continuando...

O mecânico informou que o carro esta precisando substituir também os amortecedores dianteiros e os kit de batentes dos mesmos. Fiz a pesquisa de preços e encontrei:
- na Mercedes de SJC, e o par de amortecedores já com os kits R$1.118,00 que pode ser dividido em 3x - marca SACHS. Original
- Em uma loja chamada Dispemec, o par de amortecedores já com os kits R$802,00 que pode ser diivido em 3x - marca STOCK AIG. 
Pesquisei sobre esta marca STOCK AIG, e parece que possui boas referências, e tbm são 300,00 mais barato e já ajuda a pagar a M.O de 200,00. Com tudo, apesar de ter o AIG, que quer dizer que seria uma empresa Alemã, na verdade esta marca é importada da China, mas parece que o importador, possui uma certificação de qualidade.
 

Com base nestes comentários pergunto aos nossos amigos do portal, se alguém já usa esta marca de STOCK AIG e qual a avaliação da mesma caso possam compartilhar...Em resumo, vale a pena economizar este valor, ao invés de comprar o Original?

Agradecerei os comentários...
tom.tte
tom.tte
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/09/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Marcha lenta cái ao ligar carro pela manhã - Página 4 Empty Re: Marcha lenta cái ao ligar carro pela manhã

Mensagem por Epicco Ter 19 Nov 2013, 13:53

Eu iria de amortecedores Sachs originais e cotaria nas concessionárias de São Paulo.

Stock AIG não é marca de amortecedores é um importador de produtos chineses.

_________________
Abraços,

Epicco
Moderador

Equipe Portal Mercedes Brasil
Epicco
Epicco
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 7000
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

Marcha lenta cái ao ligar carro pela manhã - Página 4 Empty Re: Marcha lenta cái ao ligar carro pela manhã

Mensagem por metalth Ter 19 Nov 2013, 14:15

Eu também iria de original. Os preços nas Css de SP são melhores. Você consegue achar esses amortecedores em css na mesma faixa de preços desses paralelos que achou.
metalth
metalth
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 745
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Marcha lenta cái ao ligar carro pela manhã - Página 4 Empty Re: Marcha lenta cái ao ligar carro pela manhã

Mensagem por deusdedit Ter 19 Nov 2013, 15:00

tom.tte

Com o Sr. José Carlos vc. esta em boas mãos.
deusdedit
deusdedit
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 533
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 77

Ir para o topo Ir para baixo

Marcha lenta cái ao ligar carro pela manhã - Página 4 Empty Re: Marcha lenta cái ao ligar carro pela manhã

Mensagem por deusdedit Ter 19 Nov 2013, 15:07

Eu iria tbém de originais. Na Europamotors  SJC.  fale com o Jean e negocie um desconto, que sempre tem.
deusdedit
deusdedit
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 533
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 77

Ir para o topo Ir para baixo

Marcha lenta cái ao ligar carro pela manhã - Página 4 Empty Re: Marcha lenta cái ao ligar carro pela manhã

Mensagem por tom.tte Ter 19 Nov 2013, 21:53

Estou propenso a aceitar a indicação.
Alguém possui algum contato de alguma Css MB em São Paulo, de fácil acesso e saída de SP??
sempre vou a SP... na Paulista, na Av Ipiranga e região, mas se for muito fora de SP, como Osasco, ABC, não compensa o transito!
tom.tte
tom.tte
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/09/2013
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Marcha lenta cái ao ligar carro pela manhã - Página 4 Empty Re: Marcha lenta cái ao ligar carro pela manhã

Mensagem por Kanduxo Ter 19 Nov 2013, 21:57

Putz, eu morava do lado  da Av. Ipiranga. Em SP a Divena é muito boa, fica na Av. Ricardo Jafet se não me engano.
Kanduxo
Kanduxo
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 3983
Data de inscrição : 03/04/2013

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Marcha lenta cái ao ligar carro pela manhã - Página 4 Empty Re: Marcha lenta cái ao ligar carro pela manhã

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos