Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Auxílio na aquisição de uma R-107

+9
Fabio
Epicco
Azis Neto
borba
João
Carto
Alexandre - PR
leandrof79
mmcostteira
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Auxílio na aquisição de uma R-107 - Página 2 Empty Re: Auxílio na aquisição de uma R-107

Mensagem por mmcostteira Ter 19 Mar 2013, 14:13

Alexandre,
Muito obrigado pelo auxílio e pelas palavras de apoio.
Desculpe-me pela demora na resposta, mas estava em viagem sem acesso fácil à internet.
Com certeza vou me socorrer dos conhecimentos dos amigos do fórum.
Um grande e fraterno abraço a todos!
mmcostteira
mmcostteira
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Auxílio na aquisição de uma R-107 - Página 2 Empty Re: Auxílio na aquisição de uma R-107

Mensagem por britojr Seg 27 maio 2013, 12:23

Ola, na minha opiniao

As 560sl (86-89) foram o ápice da produção e são consideradas por muitos (Não no meu caso que prefiro as 500SLC como TOP) ou mesmo as 350 (71-72) como tradição e marco inicial desta série fantástica as melhores 107. São mais novas e por isso mais caras. Já possuem muita eletronica como abs e airbag e sensores mil inclusive de pastilhas de freio. manutençao mais constante. Bloco de aluminio. Excelente porém pedem retífica mais cedo que blocos de ferro.

Quanto as outras

Sempre procure por pontos de ferrugem (LEVANTE O CARRO), olhe debaixo do estepe etc.... ou vc pode correr o risco de comprar um queijo suíco que será caro (as vezes mais caro que o preço do carro pra consertar....vi isso em algum lugar...não lembro onde....hahahaha) . Se o vendedor começar a colocar impecilhos, CORRA.
Evite as 76-78 por causa do sistema pseudo eletronico de ar condicionado. Os servos quebram com muita frequencia e sao caros.

Eu tambem evitaria as 6 cilindros. Não pelo motor em si que é bom mas pela tradição mesmo....107 é V8 e ponto final (na minha opinao)

Gosta de vento na cara? ...ache uma SL , gosta de Coupes?? compre uma SLC ..Eu tenho as 2. Na minha opiniao
Vitamina C para SL = SLC....hahaha

Agora se vc tiver a chance de comprar o carro do Fábio , sinta-se um privilegiado....Se vc não fizer vai se arrepender MUITO....O carro é zero. Um espetáculo. A restauração que ele fez foi perfeita.... Não sei quanto ele pede , nem sabia que estava a venda . Se ele estiver pedindo menos de 110-120 mil ta dando o carro.

britojr
britojr
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 76
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Auxílio na aquisição de uma R-107 - Página 2 Empty Re: Auxílio na aquisição de uma R-107

Mensagem por britojr Seg 27 maio 2013, 12:32

falei besteira.O carro do fabio NAO esta a venda... agora que percebi....tava facil demais.....hahaha
britojr
britojr
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 76
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 51

Ir para o topo Ir para baixo

Auxílio na aquisição de uma R-107 - Página 2 Empty Re: Auxílio na aquisição de uma R-107

Mensagem por Marcelo Loureiro Seg 27 maio 2013, 13:29

A do Valente é muito atrativa, além de nova.
avatar
Marcelo Loureiro
Banido
Banido

Masculino Mensagens : 660
Data de inscrição : 27/02/2013
Idade : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Auxílio na aquisição de uma R-107 - Página 2 Empty Re: Auxílio na aquisição de uma R-107

Mensagem por borba Seg 27 maio 2013, 13:39

Se não me engano a do Valente já foi vendida.....e é uma bela aquisição para quem abraçou!
avatar
borba
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1222
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Auxílio na aquisição de uma R-107 - Página 2 Empty Re: Auxílio na aquisição de uma R-107

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos