Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pneus Continental no Uruguai - Rivera

+2
Edson Ando
Eduardo Alves
6 participantes

Ir para baixo

Pneus Continental no Uruguai - Rivera Empty Pneus Continental no Uruguai - Rivera

Mensagem por Eduardo Alves Qui 10 Jan 2013, 20:45

Caros confrades,

Voltei hoje de Rivera, fui trocar os pneus traseiros da minha CLC - Continental SportContact3 245/40R17
Aqui em Porto Alegre, havia cotado os mesmos em R$1989,00 cada na Savarauto, achei muito salgado e fui no representante da Continental, DRS Car Service. Não mudou muito, a tabela deles é R$1890,00. Como tive de ir a Santana do Livramento em dezembro, encomendei os mesmos por US$380 cada, e ontem fui esticar as pernas lá nos free-shops...

Quem quiser cotar pneus, trabalham com praticamente todas as marcas, eles têm um celular brasileiro, 55.81141298 (TIM).

o site deles é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[ ]'s
Eduardo Alves
Eduardo Alves
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 176
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 55

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus Continental no Uruguai - Rivera Empty Re: Pneus Continental no Uruguai - Rivera

Mensagem por Edson Ando Qui 10 Jan 2013, 20:58

Quando estive em Salto Del Guairá (vizinho de Guaira, no norte do Paraná) com minha W126 aproveitei e troquei os PNEUS. Ao preço de um por aqui você troca quase os 4 por lá...
Edson Ando
Edson Ando
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 302
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 66

http://public.fotki.com/edsonando/

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus Continental no Uruguai - Rivera Empty Re: Pneus Continental no Uruguai - Rivera

Mensagem por pedroalexrj Qui 10 Jan 2013, 21:03

É uma pena que temos tanta ganância por lucroa aqui no Brasil...
Tenho um amigo meu por aí em Santana do Livramento...
Sorte de vocês que moram por aí...
abs.
pedroalexrj
pedroalexrj
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1697
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus Continental no Uruguai - Rivera Empty Re: Pneus Continental no Uruguai - Rivera

Mensagem por generalbol Sex 11 Jan 2013, 01:32

Eu tenho contato de umas 5 lojas de Pedro Juan Caballero posso passar aqui o telefones é numero do Brasil se alguém quiser, antigamente eu tinha um caminhoneiro que trazia na cabine 2 a cada viagem mais ele largou do ofício e não consegui armar um novo o esquema.
Já pensei em fazer um grupo de compra, eu mesmo estou precisando de 3 jogos, mais depois pensando bem as vezes uns vem com defeito de fábrica ou alguém bate no meio fio e diz que a bolha apareceu do nada, aí eu teria que arcar com a garantia e tal, aí já entraria o custo Brasil e já não conseguiria o preço interessante.
generalbol
generalbol
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 404
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus Continental no Uruguai - Rivera Empty Re: Pneus Continental no Uruguai - Rivera

Mensagem por Edson Ando Sex 11 Jan 2013, 07:56

Que eu saiba, quando estive no Paraguai (Salto Del Guairá) e troquei os pneus da W126, havia limites para trazer pneus novos dentro do carro.
Tanto que a vistoria na fronteira olhava inclusive se você não tinha colocado os pneus e não estava trazendo outros no porta malas.
Diziam na região que o macete era andar com os pneus novos na terra para dar aquela sujada e dar a impressão de que eram usados...
Assim sendo, fiquem atentos se resolverem ir pra lá sozinho ou em grupo para fazer esse tipo de compra.
Imagino que no URUGUAI o critério da nossa fronteira seja o mesmo...
Edson Ando
Edson Ando
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 302
Data de inscrição : 14/08/2012
Idade : 66

http://public.fotki.com/edsonando/

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus Continental no Uruguai - Rivera Empty Re: Pneus Continental no Uruguai - Rivera

Mensagem por mpsantos Sex 11 Jan 2013, 08:14

Olha, fui para o Uruguai agora em Dezembro cruzando a fronteira pelo Chuí e nem pararam o meu carro! No dia não havia muito movimento e não vi ninguém sendo parado pela alfândega brasileira.
mpsantos
mpsantos
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus Continental no Uruguai - Rivera Empty Re: Pneus Continental no Uruguai - Rivera

Mensagem por ricardovasco Qua 22 maio 2013, 19:34

Alguém sabe como é preço de peças por lá( pastilhas,discos,filtros,etc), na css e lojas normais? Vou passar por la na semana que vem e traria caso fosse mais em conta que aqui.
avatar
ricardovasco
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 384
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Pneus Continental no Uruguai - Rivera Empty Re: Pneus Continental no Uruguai - Rivera

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos