Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acabamento interno

Ir para baixo

Acabamento interno Empty Acabamento interno

Mensagem por vicente Dom 18 Nov 2012, 21:49

Olá,pessoal!

O meu interesse, é sobre a nova C 180 que está prestes a chegar com modificações já sabidas por todos até o momento, que são: detalhes externos e, substituição do motor e câmbio, que passa agora a ser 1.6 turb.156cv/7vel, nos modelos de entrada da C180.

Minha curiosidade, é saber se teremos como optar sobre o acabamento interno;pois nas vendidas hoje, não temos como escolher e, a MB só oferece as C 180 de entrada,com acabamento black piano(que por uma questão de gosto pessoal, eu DETESTO).Eu desejaria saber, se teremos outras opções de acabamento, ou a MB manterá o blac piano nas C180.Por gosto pessoal, prefiro o acabamento em aço escovado ou coisa semelhante,como nas novas BMW Série1/3...

Vou ficar aqui torcendo para que isso aconteça,pois estou seriamente voltado a adquirir a C180 que está prestes a chegar.Ah! Não custava nada ela vir com sensor de estacionamento traseiro de fábrica, é o mínimo que qualquer MB da atualidade merece!

Espero que a MB ouça as minhas preces!

Até mais,
avatar
vicente
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 18/11/2012
Idade : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos