Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

C180 apagou do nada.

Ir em baixo

C180 apagou do nada. Empty C180 apagou do nada.

Mensagem por paulo.ricardo em Dom 04 Nov 2012, 17:46

BOA TARDE!
Tenho uma C180 94/95 a qual enviei para manutenção onde substituí as velas e efetuaram a limpeza dos bicos. no dia 24/10, ontem dia 03/11 fiz uma viagem para testes na Dutra sentido Rio/Roseira-SP, no pedágio de Itatiaia senti o motor ficar tremendo como de estivesse somente 3 cilindros funcioando corretamente, mas fui até Roseira e retornei, chegando em Barra Mansa o carro apagou sem demais, tentei dar novamente a partida e parecia que somente um cilindro funcionava, um reboque da CCR que levou até um mecanico que desmontou as velas e as testou, estando todas ok, como eles não entendiam de injeção mercedez não quis arriscar e reboquei para itaguaí, onde resido atualmente! Sou segundo dono daquela belezinha e o motor com 125 mil sempre foi um coraçãozinho de bebe! certinho, todos os itens estão em total funcionamento! Senti antes uma perda de potencia e demora para retomadas, vc poderia me ajudar?
paulo.ricardo
paulo.ricardo
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1

C180 apagou do nada. Empty Re: C180 apagou do nada.

Mensagem por Maluhy em Dom 04 Nov 2012, 20:34

Eim?Question
Maluhy
Maluhy
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2169

Permissão deste fórum: