Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(W176): Classe A já em estoque e disponível para (Novembro/2012)

5 participantes

Ir para baixo

(W176): Classe A já em estoque e disponível para (Novembro/2012) Empty (W176): Classe A já em estoque e disponível para (Novembro/2012)

Mensagem por Chumbinho Sáb 03 Nov 2012, 03:42

Bom dia confrades,

Sei que pelas regras do forum teria que colocar as fotos do automovel, porem minha net aqui eh muito lenta e soh vao instalar uma rapida na proxima quinta feira.

Ja esta sendo vendido nas revendas aqui da Alemanha o novo Classe A, em breve colocarei fotos dos modelos em estoque e os precos de todos os modelos.

Isso eh uma parceria que estamos fazendo com uma importadora ai do Brasil e se Deus quiser ja iremos exportar dois veiculos (de outra marca) para o Brasil ainda esse mes.

Um grande abraco e na quinta eu colocarei varias fotos.
Abracos e bom final de semana.
Chumbinho
Chumbinho
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 128
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

(W176): Classe A já em estoque e disponível para (Novembro/2012) Empty Re: (W176): Classe A já em estoque e disponível para (Novembro/2012)

Mensagem por GR Dom 04 Nov 2012, 10:58

Lindo!!!! No Brasil já tem fila de espera....
GR
GR
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2284
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 60

Ir para o topo Ir para baixo

(W176): Classe A já em estoque e disponível para (Novembro/2012) Empty Re: (W176): Classe A já em estoque e disponível para (Novembro/2012)

Mensagem por Gustavo Vanesghick Dom 04 Nov 2012, 12:10

E o preço, Chumbinho? E no caso das Mercedes, como ficará a garantia, sendo importação independente?
Gustavo Vanesghick
Gustavo Vanesghick
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 2196
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

(W176): Classe A já em estoque e disponível para (Novembro/2012) Empty Re: (W176): Classe A já em estoque e disponível para (Novembro/2012)

Mensagem por Chumbinho Dom 04 Nov 2012, 16:28

Gustavo, o preco importando diretamente vai ficar na casa de 145.000 Reais, com o IPI incluso, que podemos entrar com uma acao de isencao para pessoa fisica (mas nas piores das hipoteses, passo o valor cheio).
A garantia eh exatamente o que estou tentando agilizar com o pessoal da Mercedes aqui, inclusive vou a Bremen amanha ja para agilizar algumas questoes de logistica e vou ver se consigo algum apoio da MB da Alemanha.
Mas ja vou adiantando (nao estou sendo pessimista, mas sim realista), acho muito dificel a MB do Brasil aceitar cobrir garantia de automoveis importados diretamente pelo consumidor, mas, tudo eh possivel.
Vou tirar mais fotos e devo estar postando aqui na quinta feira.
Grande abraco e boa semana a todos.
Chumbinho
Chumbinho
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 128
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

(W176): Classe A já em estoque e disponível para (Novembro/2012) Empty Re: (W176): Classe A já em estoque e disponível para (Novembro/2012)

Mensagem por RAUL DIAS Dom 04 Nov 2012, 16:50

Acho praticamente impossivel que as CCS Brasileiras arquem com a responsabilidade de garantia com uma importação independente,todavia nada é impossível,vamos ver!!!
RAUL DIAS
RAUL DIAS
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1534
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 70

Ir para o topo Ir para baixo

(W176): Classe A já em estoque e disponível para (Novembro/2012) Empty Re: (W176): Classe A já em estoque e disponível para (Novembro/2012)

Mensagem por Reuthmann Dom 04 Nov 2012, 19:55

Fernando, seguindo suas previsões acho muito improvável a MBB aceitar cobrir a garantia dos importados independentes, de qualquer forma tentar não custa, abs.
Reuthmann
Reuthmann
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Masculino Mensagens : 915
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 54

Ir para o topo Ir para baixo

(W176): Classe A já em estoque e disponível para (Novembro/2012) Empty Re: (W176): Classe A já em estoque e disponível para (Novembro/2012)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos