Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(AJUDA): Oficina perto do Tatuapé

+4
Carto
EBM
EduBahia
ricardovasco
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

(AJUDA): Oficina perto do Tatuapé - Página 2 Empty Re: (AJUDA): Oficina perto do Tatuapé

Mensagem por ricardovasco Qua 31 Out 2012, 19:46

Obrigado pela força PALADINI. Fiz contato com o João e ta tudo marcado para amanhã de manhã. Ele vai passar um pente fino no carro e pedir também uma análise de km ( acho que é uma empresa que faz isso), alinhamento eletrônico ( também será por fora) para ver se a carroceria ta torta tb..etc. To com um frio na barriga danado pq fecharei negócio sem mesmo conhecer o carro. rrsrsrssrs

Voce recomenda mais algum tipo de análise? Joguei a placa e o chassi no car check (site) e não deu nada. Meu susto no CarCheck é que fala que o veículo tem aproximadamente 127.500 km rodados,mas acho que eles tiram uma média por ano, não?
Abcs
avatar
ricardovasco
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 384
Data de inscrição : 13/08/2012
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA): Oficina perto do Tatuapé - Página 2 Empty Re: (AJUDA): Oficina perto do Tatuapé

Mensagem por PALADINI Qua 31 Out 2012, 19:52

se esta nas mãos do joão Bosco vc esta bem, fique tranquilo... ele vendo pessoalmente e passando o star diagnose não tem segredo...
PALADINI
PALADINI
Usuário Prata
Usuário Prata

Masculino Mensagens : 358
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 60

http://www.mercedes-amg.com

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA): Oficina perto do Tatuapé - Página 2 Empty Re: (AJUDA): Oficina perto do Tatuapé

Mensagem por EduBahia Qua 31 Out 2012, 20:15

Paladini, se importaria de postar publicamente os contatos aptos a avaliar uma MB no Tatuapé e na Mooca?

Obrigado pela atenção.
EduBahia
EduBahia
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 224
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

(AJUDA): Oficina perto do Tatuapé - Página 2 Empty Re: (AJUDA): Oficina perto do Tatuapé

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos