Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

C230K 2004/5 - Friso de Acabamento do para choque dianteiro

4 participantes

Ir para baixo

C230K 2004/5 - Friso de Acabamento do para choque dianteiro Empty C230K 2004/5 - Friso de Acabamento do para choque dianteiro

Mensagem por Gerson ponce Qui 21 Mar 2024, 15:46

Estou precisando do friso de acabamento do para choque dianteiro da C230K 2004/05 Avantgard.

Tentei importar mas a Receita Federal devolveu minha compra.

Podem me indicar alguém que os tenha ou importe.

grato,
Gerson ponce
Gerson ponce
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/01/2024
Idade : 67

Ir para o topo Ir para baixo

C230K 2004/5 - Friso de Acabamento do para choque dianteiro Empty Re: C230K 2004/5 - Friso de Acabamento do para choque dianteiro

Mensagem por Jones Santos Sáb 04 maio 2024, 13:53

Confrade,

Que estranho a Receita simplesmente devolver.... como tu fizestes essa importação? Que eu saiba, peças de motor, essenciais ao funcionamento passam por uma análise mais criteriosa, mas peças de acabamento e acessórios nem tanto. Teu fornecedor deu nota disso?

Eu pergunto porque achei bem estranho.....
Jones Santos
Jones Santos
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 27/12/2020
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

C230K 2004/5 - Friso de Acabamento do para choque dianteiro Empty Re: C230K 2004/5 - Friso de Acabamento do para choque dianteiro

Mensagem por Paulo JK Qui 23 maio 2024, 16:48

Tive um problema semelhante na ultima compra de peça importada.
Apos a peça chegar no Brasil, recebi uma mensagem ou email do correio do Brasil informando que deveria pagar uma taxa de transporte do Correio em Curitiba ate meu endereço.Entrei no site dos correios , paguei e recebi a peça em casa.

Paulo Kropsch
Paulo JK
Paulo JK
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/02/2015
Idade : 83

Ir para o topo Ir para baixo

C230K 2004/5 - Friso de Acabamento do para choque dianteiro Empty Re: C230K 2004/5 - Friso de Acabamento do para choque dianteiro

Mensagem por Jones Santos Sex 31 maio 2024, 23:34

O Padrão é esse mesmo! Tem que logar com o CPF no site dos Correios para verificar se tem o boleto com as taxas (agora, infelizmente sempre tem), pagar e receber em casa. Eu importei dias atrás uma ferramenta para a troca dos comandos variáveis do M271 e, novamente foi assim. Mês passado eu estava na europa e trouxe o kit corrente do motor da minha C230K..... fiz a declaração online na receita e no aeroporto, após conferência, não paguei taxa e trouxe sem problemas. Massssss até mesmo os fiscais estavam um pouco confusos se podia ou não - como fiz o que manda a cartilha do site da receita, não tive problemas, mas confesso, que apesar do altíssimo imposto, ainda sim acho mais negócio trazer via postal.
Jones Santos
Jones Santos
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 27/12/2020
Idade : 45

EfBauru gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

C230K 2004/5 - Friso de Acabamento do para choque dianteiro Empty Fornecedor de peças.

Mensagem por scala Qua 12 Jun 2024, 17:54

Saudações confrade Gerson.
Vou passar o contato de um fornecedor que pode conseguir esse friso, é confiável e sempre responde.
THIAGO da América auto peças em Pedro Juan Caballero Py.
WHATSAPP - 55 67 9 9800 2030 - A loja fica no Paraguai, mas ele reside no Brasil.
Sempre compro peças dele, inclusive um friso do para choque da clk320.
Sempre responde no outro dia.
Forte abraço.
scala
scala
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

C230K 2004/5 - Friso de Acabamento do para choque dianteiro Empty Re: C230K 2004/5 - Friso de Acabamento do para choque dianteiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos