Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barulho ao ligar o ar condicionado da B180 2010

2 participantes

Ir para baixo

Barulho ao ligar o ar condicionado da B180 2010 Empty Barulho ao ligar o ar condicionado da B180 2010

Mensagem por DaniiCava Seg 18 Dez 2023, 00:26

Olá muito boa noite!

Me chamo Daniel Cavalari e sou novo aqui, espero poder ajudar e ser ajudado nas dúvidas e indicações de serviços, sou um apaixonado por Mercedes.

Como disse tenho uma B180 Family com 80.000km zerada de tudo, porém tem um barulho chato quando liga o ar condicionado, fica vibrando e fazendo um barulho como se tivesse alguma cosia solta, próximo da polia (tensionador). Meu mecânico disse que tem que trocar e polia poli V, mas não senti muita firmeza. Vocês sabem o que pode ser? Não é coxim nem nada solto, mas quando o carro está engatado e liga o ar faz o barulho (chato) e quando desengata para. Me ajudem pq não quero gastar dinheiro atoa hahaha. Se for essa polia tem que trocar a peça toda ou troca só a correia e os três rolamentos?

Acho que é isso!
Obrigado 🙏🏼
DaniiCava
DaniiCava
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/12/2023
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho ao ligar o ar condicionado da B180 2010 Empty Re: Barulho ao ligar o ar condicionado da B180 2010

Mensagem por Sérgio Schuler Seg 08 Abr 2024, 11:13

Bom dia
Você conseguiu resolver o problema do barulho só ligar o ar condicionado do Classe B 180 ?
Estou com esse mesmo problema não classe B 180 2011.
Só hoje pela manhã passei em 1 mecânica geral e lá me mandaram trocar o tensionados, depois em 1 oficina de regulagem de motor e lá me mandaram trocar os calços (motor e caixa), por último passeio em 1 oficina de ar condicionado e lá me mandaram fazer regulagem na lenta,(trocar atuador)... 
Mas ninguém diz isso com. certeza, dizem _pode ser que resolva l
Se você obteve êxito por gentileza me diga o que foi feito para parar a vibração e barulho ao ligar o ar-condicionado do Classe B
Sérgio Schuler
Sérgio Schuler
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/12/2020
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos