Troca do mangote de óleo da embreagem
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: W168 - 1997 a 2004 ( 1999 a 2005 no Brasil ) :: DIY (do it yourself): Faça você mesmo
Página 1 de 1
Troca do mangote de óleo da embreagem
Boa tarde a todos.
Rompeu o mangote de alimentação de óleo da minha Classe A 160 2003. É o que chega na caixa, ao lado do parafuso da sangria.
Alguém saberia informar onde posso comprar um sobressalente de qualidade?
Preferencialmente no Rio de Janeiro, mas se for em outro local, sem problemas.
Muito obrigado.
Abs
Eduardo Figueira
Rompeu o mangote de alimentação de óleo da minha Classe A 160 2003. É o que chega na caixa, ao lado do parafuso da sangria.
Alguém saberia informar onde posso comprar um sobressalente de qualidade?
Preferencialmente no Rio de Janeiro, mas se for em outro local, sem problemas.
Muito obrigado.
Abs
Eduardo Figueira
Figueira- Usuário Iniciante
-

» (W168): Óleo de freio - especificações técnicas - óleo correto - periodicidade da troca
» (W204): Óleo de freio - especificações técnicas - óleo correto - periodicidade da troca
» (C/W140): Óleo de freio - especificações técnicas - óleo correto - periodicidade da troca
» (C/W140): Óleo do diferencial - especificações técnicas - óleo correto - periodicidade da troca
» (W201): Óleo do diferencial - especificações técnicas - óleo e filtro correto - periodicidade da troca
» (W204): Óleo de freio - especificações técnicas - óleo correto - periodicidade da troca
» (C/W140): Óleo de freio - especificações técnicas - óleo correto - periodicidade da troca
» (C/W140): Óleo do diferencial - especificações técnicas - óleo correto - periodicidade da troca
» (W201): Óleo do diferencial - especificações técnicas - óleo e filtro correto - periodicidade da troca
:: Modelos Mercedes-Benz :: Classe A :: W168 - 1997 a 2004 ( 1999 a 2005 no Brasil ) :: DIY (do it yourself): Faça você mesmo
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|