Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tubo aluminio da Turbina para o Motor

2 participantes

Ir para baixo

para - Tubo aluminio da Turbina para o Motor Empty Tubo aluminio da Turbina para o Motor

Mensagem por Carlos Xavier Seg 28 Ago 2023, 17:21

Olá Pessoal, boa tarde.

Gostaria de compartilhar com todos uma situação que houve com minha C180 2012 CGI aos 140km que após pingos de óleo no chão, descobri que o um Tubo de alumínio que liga a Turbina ao Motor estava vazando pelo anel que liga no bloco do motor.

Fiz a substituição por um novo original e foi resolvido, porém para minha surpresa, agora aos 160km acabo de descobrir novamente o mesmo vazamento.

Da primeira vez substitui o Tubo por completo, agora consegui comprar apenas o anel original, e j[a comprei 2 rs....

Pergunta, alguém já teve esse vazamento, e de repente é algo comum devido a alta quilometragem?

para - Tubo aluminio da Turbina para o Motor Photo-14
para - Tubo aluminio da Turbina para o Motor Photo-15

Boa semana!!

CX
Carlos Xavier
Carlos Xavier
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/02/2022
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

para - Tubo aluminio da Turbina para o Motor Empty Re: Tubo aluminio da Turbina para o Motor

Mensagem por Dalcolmo Qua 20 Set 2023, 16:52

Amigo, a minha C180 2012 vai pra 180 mil km e nunca tive esse problema.
Dalcolmo
Dalcolmo
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 18/02/2019
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

para - Tubo aluminio da Turbina para o Motor Empty Re: Tubo aluminio da Turbina para o Motor

Mensagem por Carlos Xavier Seg 25 Set 2023, 11:37

Oi Dalcolmo, bom dia. 

Entendi, que bom!! Pois é, chato isso... As vezes penso que posso demandar dela bastante e pelo KM rodado acaba exigindo demais de alguns pontos, como esse Orin substituído pela segunda vez.

Beleza, tá nova de novo rs... Pelo atuais valores dos carros hoje em dia, muito provavelmente chego nos 200km com ela tranquilamente rs... 

Abraço
Carlos Xavier
Carlos Xavier
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/02/2022
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

para - Tubo aluminio da Turbina para o Motor Empty Re: Tubo aluminio da Turbina para o Motor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos