Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema com a seta da minha classe A 160 2003

2 participantes

Ir para baixo

Problema com a seta da minha classe A 160 2003 Empty Problema com a seta da minha classe A 160 2003

Mensagem por Marcco Ter 09 maio 2023, 00:49

Olá amigos. 
Recentemente comprei minha Classe A 160 2003, só que de uns dias para cá, os comandos de seta estão com problema, pois só da seta para direita, mesmo eu acionando a seta para esquerda é como se eu não tivesse feito nada, ela só indica para direita. Alguém poderia me ajudar nessa questão, tipo se tem alguma oficina especializada que arrume esse problema em São Paulo capital ou alguma solução que posso fazer ei mesmo.

Entrei hoje aqui, então se postei no lugar errado ou não expliquei corretamente me avisem.

Se puderem me ajudar vou ser muito grato.
Marcco
Marcco
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/05/2023
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com a seta da minha classe A 160 2003 Empty Re: Problema com a seta da minha classe A 160 2003

Mensagem por agildiagnostico Ter 16 maio 2023, 17:00

Opa Confrade

Estava com o problema da seta a esquerda acionar seta a direita, e limpador de vidro no primeiro estágio ficava acionando ininterruptamente. Com a luz desligada o problema não ocorre. Com o fuzivel 5 desligado também não, mas não acende daí a lanterna traseira direita. 


Segui a dica do Walter Paiva a Lenda "Experimente retirar o fusível número 30 e aguarde por 5 minutos, depois coloque ele de volta e veja se resolve". Resolvia por 2 ciclos de pisca pisca e voltava a bugar.

Troquei dois fusiveis, o 4 (ao lado do painel, no lado do motorista) e o 28 (na caixa de fuziveis abaixo dos pés do passageiro). E resolveu, por hora.

O fusível 28 não tinha nenhum indício de queima ou algo do gênero, mas parece que era esse safadinho.


Depois conta pra gente se resolveu ai
agildiagnostico
agildiagnostico
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/04/2022
Idade : 39

https://wa.link/npg8cb

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos