Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mecanica especializada classe A no Paraná

2 participantes

Ir para baixo

Mecanica especializada classe A no Paraná Empty Mecanica especializada classe A no Paraná

Mensagem por Eduardo beleski Ter 11 Out 2022, 16:18

Estou com dificuldade de encontrar uma mecanica aqui em Curitiba especializada e que resolva os problemas do meu classe A 190 classic e necessito ajuda de quem teve alguma esperiencia boa com mecânicos da região.
Eduardo beleski
Eduardo beleski
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/07/2022
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Mecanica especializada classe A no Paraná Empty Re: Mecanica especializada classe A no Paraná

Mensagem por A190 Qua 26 Out 2022, 01:34

ta dificil em curitiba tambem ? sou de guarapuava. aqui fico "sozinho" praticamente.

eu levei meu carro na motors center la em rio negrinho SC, resolveram o problema. ai de curitiba é mais perto , qualquer coisa entra em contato com o Amauri, 47 991758842 nao sei se ele esta lidando com restauração de carros, mas acredito que irmão dele que ta no comando da oficina. chama no whats ou liga pra ele. Sao bons mesmo. e não é questao de puxar "saco" e não ganho nada com propaganda deles.

é porque são honestos, enquanto eu tava sofrendo aqui, paguei scanner aqui na epoca, em guarapuava, o cara fez eu trocar modulo de abs, de tudo, gastei um dinheirão. dai o alexandre, daqui do grupo me indicou eles. fui lá, passaram o scanner, bosch, ai eles testaram os relés com multimetro. foi só trocar o relé do modulo esp. que resolveu o problema.

cobrou 8 reais o rele, mais 90 do scanner na epoca. aí que digo, tem que dar mais valor nesse pessoal que é honesto. diz que eu, Bruno que indiquei. como disse nao ganho nada.  Eu to precisando dos valores do sensor de fase do classe a, talvez ele me passe por te indicar rsrsrs.
A190
A190
Usuário Platina
Usuário Platina

Masculino Mensagens : 1594
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos