Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

C200 - Diagnostico EZL ou EVL e soluções possíveis

2 participantes

Ir para baixo

C200 - Diagnostico EZL ou EVL e soluções possíveis Empty C200 - Diagnostico EZL ou EVL e soluções possíveis

Mensagem por pbalochini Dom 25 Set 2022, 07:56

Prezados,
Proprietario do C200 Kompressor 2007/2008 desde zero fui surpreendido com o meu 1o problema neste carro. Ao ligar o carro nao acende nada alem de mostrar a quilometragem, nao faz o barulho do desbravamento da trava de direção nem liga luzes do painel.
Investigando aqui nos forum trata-se de problema conhecido no EZL/EVL.Minha duvida é como saber qual deles esta com o problema uma vez que os custos para cada problema sao bem distintos. Passando o scanner o diagnostico é bem claro e aparece? 
Pelo que entendi o conserto pode ser feito com uma peça nova (caro), reparo (??) ou com a utilização do emulador que nao trava mais o voltante.
Gostaria da indicação de oficinas no grande rio com experiencia neste problema.
Obg.,
pbalochini
pbalochini
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/10/2016
Idade : 61

Ir para o topo Ir para baixo

C200 - Diagnostico EZL ou EVL e soluções possíveis Empty Re: C200 - Diagnostico EZL ou EVL e soluções possíveis

Mensagem por werty Dom 22 Jan 2023, 04:53

Bom dia, provavelmente já resolveu o problema, quando passa o scanner acusa, ou posso fazer o teste, com equipamentos apropriado para o serviço, faço o conserto de ambas peças e também a troca por emulador. Fico a disposição.
werty
werty
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/06/2021
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos