Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aditivos no óleo do motor, pois podem danificar o motor.

2 participantes

Ir para baixo

OLEO - Aditivos no óleo do motor, pois podem danificar o motor.  Empty Aditivos no óleo do motor, pois podem danificar o motor.

Mensagem por Luiz França Qua 21 Set 2022, 15:08

Boa tarde a todos.

Não sei se posso anexar link no fórum, mas segue abaixo manual da Mercedes relativo a usar aditivo no motor, espero que seja util.

"http://www4.mercedes-benz.com/manual-cars/ba/cars/w204/pt/manual_base.shtml?id=../../../cars/204/pt/in-depth/index_start.shtml&part=in-depth"
Luiz França
Luiz França
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/01/2022
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

OLEO - Aditivos no óleo do motor, pois podem danificar o motor.  Empty Re: Aditivos no óleo do motor, pois podem danificar o motor.

Mensagem por Carlos Xavier Qua 30 Nov 2022, 21:05

Boa noite caro luiz, como vai? Tentei dar uma olhada no link, mas ele manda para o manual do carro.

Gostaria de compartilhar que utilizo Militec na minha C180 2012 desde os 70K, hoje com 155K... A cada 20 mil KM. 

Nunca tive um problema, e acredito fortemente que o mesmo contribui muito o motor do carro, procedimento que utilizo em meus carros a anos... Recomendo. Minha MB tem race chip desde os 70K também... Sem problemas até hoje...

Já andei muito com gasolina aditivada também, o que não é recomendado, mas nunca tive problemas, porém já a alguns anos utilizo apenas Octapro da Ipiranga, que muda o comportamento do carro por completo, curto muito e recomendo.

Abraço
Carlos Xavier
Carlos Xavier
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 49
Data de inscrição : 02/02/2022
Idade : 50

Ir para o topo Ir para baixo

OLEO - Aditivos no óleo do motor, pois podem danificar o motor.  Empty Re: Aditivos no óleo do motor, pois podem danificar o motor.

Mensagem por Luiz França Qui 01 Dez 2022, 18:56

Boa noite Carlos, Tudo bem com você?

No link click em dados técnicos, lubrificantes e líquidos, no lado direito desça ate Aditivos, óleo do motor.

Veja este site tbm da Mercedes "https://operatingfluids.mercedes-benz.com/"

Um forte abraço.
Luiz França
Luiz França
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/01/2022
Idade : 63

Carlos Xavier gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

OLEO - Aditivos no óleo do motor, pois podem danificar o motor.  Empty Re: Aditivos no óleo do motor, pois podem danificar o motor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos