Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mercedes Benz AMG EQS 53 4MATIC

2 participantes

Ir para baixo

Mercedes Benz AMG EQS 53 4MATIC Empty Mercedes Benz AMG EQS 53 4MATIC

Mensagem por Zinomis Ter 26 Jul 2022, 23:10

Pessoal, bom dia. 


No sabado dia 16/07 tive a oportunidade de ver e dirigir o novo Mercedes Benz AMG EQS 53 4Matic.
Fiquei bastante impressionado pela beleza e umas das coisas que mais me chamou a atenção foi a tela de 141 centmetros ou 55 polegadas chamada de MBUX Hyperscreen.



Mercedes Benz AMG EQS 53 4MATIC Tele_m11

Alguém conheceu o EQS???

Eu gostaria de obter o modelo EQS 580 mas fui informado que no Brasil vira apenas a versão AMG.

Qual a opinião dos amigos, em relação a esse modelo?

Abraço
Denis
Zinomis
Zinomis
Usuário Iniciante
Usuário Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/12/2016
Idade : 48

Zinomis gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Mercedes Benz AMG EQS 53 4MATIC Empty Re: Mercedes Benz AMG EQS 53 4MATIC

Mensagem por Beto Rocco Dom 07 Ago 2022, 20:13

É sem dúvida um super carro e custa no Brasil a bagatela de R$ 1.350.000,00 então se você é um privilegiado que tem muito dinheiro e não sabe o que fazer com ele, é uma boa opção. Se você é um pouco menos privilegiado e gosta da Estrela, existe dentro da própria marca a SUV EQC 400 que custa mais ou menos a metade, em torno de R$ 630.000,00.
Não esqueça de considerar que você está no Brasil e vai gastar de IPVA, Seguro e etc muitos Reais para manter tudo isso. Também não temos uma boa estrutura de carregadores nas Cidades e Rodovias, então se precisar disso, se prepare para esperar algumas horas um Kwid Elétrico ou outro elétrico qualquer, desocupar o posto de carregamento.
Veículos não são investimento, então saiba que daqui a algum tempo, se você for revender, vai perder muito dinheiro porque esta tecnologia está avançando muito rápido e a obsolescência programada, vai pegar você.
Se tudo isso que eu falei acima, pra você é apenas um detalhe e realmente se encantou com o carro, então eu recomendo que compre o mais rápido possível, porque a vida é curta e se existir outra vida, você vai começar do zero novamente.
Em tempo: se comprar me avise que eu quero dar uma volta, Kkkkkkk
Beto Rocco
Beto Rocco
Usuário Bronze
Usuário Bronze

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos